ONTEM parada gay na minha cidade

Autor Mensagem
zacaoamargo
Veterano
# out/07
· votar


uahuahahuahuahuha
Pensei que fosse Pelotas!!!!!!!
hauhauhauhauah... Gravataí tá até pertinho, heim!
hauahuahhahahahhauh

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Tu é gaúcho, né?

Laura Pausini a cantora
Veterano
# out/07
· votar


dois meninos se beijando no meio da pracinha? por que meninos estavam usando roupas de meninas? e assim por diante.


ISSO É A NOSSA REALIDADE ATUAL, não adianta alienar as crianças. Tem que jogar a real, falar o que é o homosexualismo, porque camuflar e dizer que é algo errado só faz estas crianças crescerem frustradas e preconceituosas.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# out/07
· votar


k-vedder

e eu não acho que homosexuais se beijarem é uma ofensa, é uma opção de cada pessoa, e todo mundo tem o direito de escolher a vida que quer ter, a opção sexual verdadeira!

zacaoamargo
Veterano
# out/07
· votar


Sim, direito sim. Mas nunca será algo aceito por uma maioria. Somente por uma minoria que se diz "liberal" e outras babozeiras, pois é anti-biológico, asqueroso, inaceitável. Acho menos cara-de-pau a liberação de drogas (aí sim manda a opção de cada um em querer se ferrar ou não) como a maconha e até mesmo outras.
Dizer que é normal, me perdoem. Normal não é. Hoje ´comum, pois a spessoas perderam a vergonha nacara de vez. Antigamente existiam tantos quanto hoje. Só que era menos escancarado, as pessoas tinham mais vergonha. Hoje virou zona.
Nem nos EUA, pais campeão em matéria de liberdade de expressão, democracia sólida, isso é aceito. Pelo contrário. Lá as bases religiosas sempre foram fortes. Os partidos tem posição definida. Os republicanos afastam com agressividade essa sonhada liberação.
Deus me livre.
É o fim do mundo.

k-vedder
Veterano
# out/07
· votar


Laura Pausini a cantora
mas não foi isso q eu disse, eu disse q os organizadores se sentiram muito ofendidos pela cena, ess foi minha indignição entende; nada contra!

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


zacaoamargo

concordo, imagina uma parada gay lá?, ia morrer tudinho do jeito q o acesso a armas é mais fácil, sabe o q é isso tb? hipocrisia mascarada de "liberdade de expressão", falam em preconceito, mas duvido aceitarem um filho gay numa boa, eu não me conformaria

k-vedder
Veterano
# out/07
· votar


aiaiaiaia como esse topico andou e eu nem vi!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ONTEM parada gay na minha cidade