Autor |
Mensagem |
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/07
· votar
Minha ex namorada queria que eu fosse na parada gay com ela....não fui nem fodendo e ainda terminei com ela uashuashasuhas
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Luciano_the_rocker não fui nem fodendo
menos mal O.o
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Luiz Rhoads somos 2.
nao estou só =)
aqui na minha cidade tambem. mas se tratando de parada gay tomara q nao chegue nunca.
olha nao tenho preconceito nenhum... mas sabe que tbem nao faço questao?
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Minha ex namorada queria que eu fosse na parada gay com ela....não fui nem fodendo e ainda terminei com ela uashuashasuhas
nossa!!!!!
grande motivo pr se terminar um namoro.
eu só imagino o tanto que vc gostava dela
|
# out/07
· votar
Dogs2 pra mim quem vai nessas porra ta interessado...té parece que eu fikar vendo akela viadada se pegando la puta coisa nojenta
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/07
· votar
Patys olha nao tenho preconceito nenhum... mas sabe que tbem nao faço questao? eu nao faço questao nenhuma. pra mim se o cara é gay,foda-se, opção dele. outra coisa é o cara, se travestir tentando se passar por mulher, sendo q tem um badalo no meio das pernas.
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
Luciano_the_rocker Minha ex namorada queria que eu fosse na parada gay com ela....não fui nem fodendo e ainda terminei com ela uashuashasuhas
malvadão vc hein...
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
falta de preparo dos organizadores ao lidarem com essas pessoas,pois, marcaram o evento numa praça ao domingo á tarde onde geralmente há uma quantidade enorme de crianças que a todo instante questionavam seus pais do seria aquilo, dois meninos se beijando no meio da pracinha? por que meninos estavam usando roupas de meninas? e assim por diante.
Vivemos num mundo mais liberal do que há tempos atrás. quem não quiser ver por querer preservar seus valores morais, não vá na praça. Os pais conservadores perderam uma ótima oportunidade de explicar sobre educação sexual e opções das pessoas, até mesmo por que se tiverem que conviver com estas opções em suas famílias provavelemente será de uma forma mais evoluída, menos discriominatoria e menos sofrida. Estamos em 2007, não dá mais para ficar nessa de " Ó meus deus, que horror."
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Luiz Rhoads eu nao faço questao nenhuma. pra mim se o cara é gay,foda-se, opção dele. outra coisa é o cara, se travestir tentando se passar por mulher, sendo q tem um badalo no meio das pernas.
pois é...... cada um cada um....
aqui as vzs aparece uns travecos e pior que se parecem com mulher mesmo os caras.
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter não eu terminei pq agente tava num ponto que brigávamos até por uma coisa dessa
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/07
· votar
Patys aqui as vzs aparece uns travecos e pior que se parecem com mulher mesmo os caras. eu qndo bebo fico de olhos bem abertos por isso. aqui na minha cidade tem a historia de um camarada que foi na parada gay e disse q ficou c duas meninas na parada. reza a lenda q em uma delas ele se aventurou um pouco mais e acabou enchendo a mao onde nao esperava.hahshsasahahash
|
# out/07
· votar
Luciano_the_rocker não eu terminei pq agente tava num ponto que brigávamos até por uma coisa dessa
ah tá, pensei que tinha sido só pra não ir na parada, mas vc podia ter ido e ela econtrado uma amiga bi e vcs saiam os tres e vc só acabava depois =D
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Luiz Rhoads eu qndo bebo fico de olhos bem abertos por isso. aqui na minha cidade tem a historia de um camarada que foi na parada gay e disse q ficou c duas meninas na parada. reza a lenda q em uma delas ele se aventurou um pouco mais e acabou enchendo a mao onde nao esperava.hahshsasahahash
hauahauaahauhauaahuahauaahauahauah
só bebe com moderaçao....
=)
se vc encher a cara esquece..que mesmo que vc nao queira vc pode acabar nas maos de um trem desses.
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter é....não tinha pensado por esse lado hasuashuash mais poderia ter sido corno antes de terminar oO nunca se sabe
|
# out/07
· votar
Luciano_the_rocker é....não tinha pensado por esse lado hasuashuash mais poderia ter sido corno antes de terminar oO nunca se sabe
e o pior levar chifre de uma mulher...
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter deve ser a pior coisa levar chifre de uma pessoa do mesmo sexo
|
# out/07
· votar
Luciano_the_rocker deve ser a pior coisa levar chifre de uma pessoa do mesmo sexo
sim, uma amiga minha uma vez me contou que uma mulher que morava perto da casa dela, pegou o marido e o filho na cama oO, e ainda colocou o filho pra fora de casa e ficou com o marido, no minimo o filho tava dando uauhauhauha
|
Percival Veterano |
# out/07
· votar
jimmt vandrake Estamos em 2007, não dá mais para ficar nessa de " Ó meus deus, que horror."
ah, dá sim.
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter oO
HASUHASUHASUHASUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHASUHASUHASUHASUHASUASHU ASHUASHUASHUASHSAUASUHSAUHSAUHASUASHUSAHUASHUASASUHASUHASUHASUHASUASHU ASHUASHASUHASUHASUHSAUASHUASHUASHUASHASUHASUAHSUASHUASHASUHASUHASUAS
Ai caraleo to raxanoooooooo aki HUASHUASHASUHASUHASUASHUASHUASHASUH
|
# out/07
· votar
Luciano_the_rocker oO
HASUHASUHASUHASUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHASUHASUHASUHASUHASUASHU ASHUASHUASHUASHSAUASUHSAUHSAUHASUASHUSAHUASHUASASUHASUHASUHASUHASUASHU ASHUASHASUHASUHASUHSAUASHUASHUASHUASHASUHASUAHSUASHUASHASUHASUHASUAS
Ai caraleo to raxanoooooooo aki HUASHUASHASUHASUHASUASHUASHUASHASUH
imagina ela me contando isso no meio da aula... uhauhaahauhuahua
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter Nossa cara quase me mijo de rir aki HASUSHAUHASUSA
deve ter sido o filho que tava dando mesmo senao ela mandava o marido embora e fikava com o filho Oo
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/07
· votar
Patys se vc encher a cara esquece..que mesmo que vc nao queira vc pode acabar nas maos de um trem desses. pode crer. cuidado é fundamental, apesar de q eu nao bebo com moderação.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder Multi do Ed_Vedder
|
# out/07
· votar
Luciano_the_rocker Nossa cara quase me mijo de rir aki HASUSHAUHASUSA
deve ter sido o filho que tava dando mesmo senao ela mandava o marido embora e fikava com o filho Oo
uahuahhauahuahaha o/
Irmao_Caminhoneiro_Shell Multi do Ed_Vedder
se fosse, seria o multi mais bem feito de todos os tempos, pq a K é totalmente o oposto...
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Estamos em 2007, não dá mais para ficar nessa de " Ó meus deus, que horror."
quer dizer q ta certo essa viadagem?, se meu filho(quando tiver)for gay mato de porrada eu não digo Ó meu deus q horror, digo: bando de viado fdp, tem q ter alguém pra jogar uma granada ali, num é possível, todo ano a oportunidade de todos aqueles gays unidos e ninguém joga uma granada
|
# out/07
· votar
hard rock and roll Percival
O que vcs vão fazer na parada gay? Vão a um show de Rock, não fiquem nessa.
|
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
O que vcs vão fazer na parada gay? Vão a um show de Rock, não fiquem nessa.(2)
cara eu não vou a parada gay, passo longe
|
# out/07
· votar
hard rock and roll
É isso aí cara, eu tbm não vou nem fudendo, mas tbm tõ cagando mole pra bicharada.
|
Percival Veterano |
# out/07
· votar
jimmt vandrake kkkkk... ta maluco rapá.....
Por mim eu jogava um coquetel molotov na parada gay pra pegar fogo no rabo deles de vez.....
|
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Por mim eu jogava um coquetel molotov na parada gay pra pegar fogo no rabo deles de vez.....(2)
isso é o mais certo a ser feito
|