ONTEM parada gay na minha cidade

Autor Mensagem
Luciano_the_rocker
Veterano
# out/07
· votar


Minha ex namorada queria que eu fosse na parada gay com ela....não fui nem fodendo e ainda terminei com ela uashuashasuhas

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


Luciano_the_rocker
não fui nem fodendo

menos mal O.o

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Luiz Rhoads
somos 2.

nao estou só =)

aqui na minha cidade tambem. mas se tratando de parada gay tomara q nao chegue nunca.


olha nao tenho preconceito nenhum...
mas sabe que tbem nao faço questao?

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Minha ex namorada queria que eu fosse na parada gay com ela....não fui nem fodendo e ainda terminei com ela uashuashasuhas


nossa!!!!!

grande motivo pr se terminar um namoro.

eu só imagino o tanto que vc gostava dela

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2
pra mim quem vai nessas porra ta interessado...té parece que eu fikar vendo akela viadada se pegando la
puta coisa nojenta

Luiz Rhoads
Veterano
# out/07
· votar


Patys
olha nao tenho preconceito nenhum...
mas sabe que tbem nao faço questao?

eu nao faço questao nenhuma. pra mim se o cara é gay,foda-se, opção dele. outra coisa é o cara, se travestir tentando se passar por mulher, sendo q tem um badalo no meio das pernas.

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Luciano_the_rocker
Minha ex namorada queria que eu fosse na parada gay com ela....não fui nem fodendo e ainda terminei com ela uashuashasuhas

malvadão vc hein...

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


falta de preparo dos organizadores ao lidarem com essas pessoas,pois, marcaram o evento numa praça ao domingo á tarde onde geralmente há uma quantidade enorme de crianças que a todo instante questionavam seus pais do seria aquilo, dois meninos se beijando no meio da pracinha? por que meninos estavam usando roupas de meninas? e assim por diante.


Vivemos num mundo mais liberal do que há tempos atrás. quem não quiser ver por querer preservar seus valores morais, não vá na praça.
Os pais conservadores perderam uma ótima oportunidade de explicar sobre educação sexual e opções das pessoas, até mesmo por que se tiverem que conviver com estas opções em suas famílias provavelemente será de uma forma mais evoluída, menos discriominatoria e menos sofrida.
Estamos em 2007, não dá mais para ficar nessa de " Ó meus deus, que horror."

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Luiz Rhoads
eu nao faço questao nenhuma. pra mim se o cara é gay,foda-se, opção dele. outra coisa é o cara, se travestir tentando se passar por mulher, sendo q tem um badalo no meio das pernas.

pois é...... cada um cada um....

aqui as vzs aparece uns travecos e pior que se parecem com mulher mesmo os caras.

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
não eu terminei pq agente tava num ponto que brigávamos até por uma coisa dessa

Luiz Rhoads
Veterano
# out/07
· votar


Patys
aqui as vzs aparece uns travecos e pior que se parecem com mulher mesmo os caras.
eu qndo bebo fico de olhos bem abertos por isso.
aqui na minha cidade tem a historia de um camarada que foi na parada gay e disse q ficou c duas meninas na parada. reza a lenda q em uma delas ele se aventurou um pouco mais e acabou enchendo a mao onde nao esperava.hahshsasahahash

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Luciano_the_rocker
não eu terminei pq agente tava num ponto que brigávamos até por uma coisa dessa

ah tá, pensei que tinha sido só pra não ir na parada, mas vc podia ter ido e ela econtrado uma amiga bi e vcs saiam os tres e vc só acabava depois =D

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Luiz Rhoads
eu qndo bebo fico de olhos bem abertos por isso.
aqui na minha cidade tem a historia de um camarada que foi na parada gay e disse q ficou c duas meninas na parada. reza a lenda q em uma delas ele se aventurou um pouco mais e acabou enchendo a mao onde nao esperava.hahshsasahahash



hauahauaahauhauaahuahauaahauahauah

só bebe com moderaçao....

=)


se vc encher a cara esquece..que mesmo que vc nao queira vc pode acabar nas maos de um trem desses.

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
é....não tinha pensado por esse lado hasuashuash mais poderia ter sido corno antes de terminar oO
nunca se sabe

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Luciano_the_rocker
é....não tinha pensado por esse lado hasuashuash mais poderia ter sido corno antes de terminar oO
nunca se sabe


e o pior levar chifre de uma mulher...

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
deve ser a pior coisa levar chifre de uma pessoa do mesmo sexo

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Luciano_the_rocker
deve ser a pior coisa levar chifre de uma pessoa do mesmo sexo

sim, uma amiga minha uma vez me contou que uma mulher que morava perto da casa dela, pegou o marido e o filho na cama oO, e ainda colocou o filho pra fora de casa e ficou com o marido, no minimo o filho tava dando uauhauhauha

Percival
Veterano
# out/07
· votar


jimmt vandrake
Estamos em 2007, não dá mais para ficar nessa de " Ó meus deus, que horror."

ah, dá sim.

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
oO

HASUHASUHASUHASUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHASUHASUHASUHASUHASUASHU ASHUASHUASHUASHSAUASUHSAUHSAUHASUASHUSAHUASHUASASUHASUHASUHASUHASUASHU ASHUASHASUHASUHASUHSAUASHUASHUASHUASHASUHASUAHSUASHUASHASUHASUHASUAS

Ai caraleo to raxanoooooooo aki HUASHUASHASUHASUHASUASHUASHUASHASUH

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Luciano_the_rocker
oO

HASUHASUHASUHASUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHASUHASUHASUHASUHASUASHU ASHUASHUASHUASHSAUASUHSAUHSAUHASUASHUSAHUASHUASASUHASUHASUHASUHASUASHU ASHUASHASUHASUHASUHSAUASHUASHUASHUASHASUHASUAHSUASHUASHASUHASUHASUAS

Ai caraleo to raxanoooooooo aki HUASHUASHASUHASUHASUASHUASHUASHASUH


imagina ela me contando isso no meio da aula...
uhauhaahauhuahua

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
Nossa cara quase me mijo de rir aki HASUSHAUHASUSA

deve ter sido o filho que tava dando mesmo senao ela mandava o marido embora e fikava com o filho Oo

Luiz Rhoads
Veterano
# out/07
· votar


Patys
se vc encher a cara esquece..que mesmo que vc nao queira vc pode acabar nas maos de um trem desses.
pode crer. cuidado é fundamental, apesar de q eu nao bebo com moderação.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/07
· votar


k-vedder
Multi do Ed_Vedder

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Luciano_the_rocker
Nossa cara quase me mijo de rir aki HASUSHAUHASUSA

deve ter sido o filho que tava dando mesmo senao ela mandava o marido embora e fikava com o filho Oo


uahuahhauahuahaha o/

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Multi do Ed_Vedder

se fosse, seria o multi mais bem feito de todos os tempos, pq a K é totalmente o oposto...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Estamos em 2007, não dá mais para ficar nessa de " Ó meus deus, que horror."

quer dizer q ta certo essa viadagem?, se meu filho(quando tiver)for gay mato de porrada eu não digo Ó meu deus q horror, digo: bando de viado fdp, tem q ter alguém pra jogar uma granada ali, num é possível, todo ano a oportunidade de todos aqueles gays unidos e ninguém joga uma granada

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
Percival

O que vcs vão fazer na parada gay? Vão a um show de Rock, não fiquem nessa.

hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


O que vcs vão fazer na parada gay? Vão a um show de Rock, não fiquem nessa.(2)

cara eu não vou a parada gay, passo longe

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll

É isso aí cara, eu tbm não vou nem fudendo, mas tbm tõ cagando mole pra bicharada.

Percival
Veterano
# out/07
· votar


jimmt vandrake
kkkkk... ta maluco rapá.....

Por mim eu jogava um coquetel molotov na parada gay pra pegar fogo no rabo deles de vez.....

hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Por mim eu jogava um coquetel molotov na parada gay pra pegar fogo no rabo deles de vez.....(2)

isso é o mais certo a ser feito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ONTEM parada gay na minha cidade