O que vocês acham da vida?

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# set/07


1 - Acham que estamos aqui com um destino? Ou quem faz o destino somos nós mesmos?

2 - Acreditam no "big bang"? Acreditam que evoluímos dos "macacos"?

3 - Crêem que existe só nós no "universo"? O universo vocês crêem que é infinito?

4 - Acham que exista vidas em outros planetas bem distantes?


Porra, eu tenho uma teoria que é certeza! Mas vou ver a opinião de vocês, certas opiniões não se discutem, alguns são idiotas suficientes para desrespeitar a opinião religiosa alheia, vamos debater o assunto, mas cada um com seu ponto de vista. =)

Abraços.

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


acho q sou jovem e tenho que aproveita-la o/

Expertsoad
Veterano
# set/07
· votar


Basser-Shelter

Não queria ler isso, queria uma discussão legal. Mas blz, essa é sua opinião e a respeito!
Mas você crê em Deus? Ou é mais um ateu no mundo?

lobo ceifador
Veterano
# set/07 · Editado por: lobo ceifador
· votar


Acho q evoluimos de repteis...

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


Expertsoad
Não queria ler isso, queria uma discussão legal. Mas blz, essa é sua opinião e a respeito!
Mas você crê em Deus? Ou é mais um ateu no mundo?


mas to indo comer, não digito direito se tiver com fome =D

Carpano-Jr.
Veterano
# set/07
· votar


acredito na ciência.
sem mais

Expertsoad
Veterano
# set/07
· votar


lobo ceifador

Lobo, tenho uma leve impressão que já fomos "peixes" (não literalmente), mas olhe bem a divisão de seus dedos, nota-se uma evolução de nadadeiras, eu tenho umas teorias legais sobre a vida humana, quanto religiosa quanto científica.

Índio_DT
Veterano
# set/07 · Editado por: Índio_DT
· votar


1 - Acham que estamos aqui com um destino? Ou quem faz o destino somos nós mesmos?

Meu destino é eu que faço.

2 - Acreditam no "big bang"? Acreditam que evoluímos dos "macacos"?

teoria da evolução.

3 - Crêem que existe só nós no "universo"? O universo vocês crêem que é infinito?

Não. E não.

4 - Acham que exista vidas em outros planetas bem distantes?

Sim.

Espero ter ajudado ;]

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


ah...e por sinal minha vida tá um lixo.

paranauê
Veterano
# set/07
· votar


1 - Acham que estamos aqui com um destino? Ou quem faz o destino somos nós mesmos?

Meu destino é eu que faço.

2 - Acreditam no "big bang"? Acreditam que evoluímos dos "macacos"?

teoria da evolução.

3 - Crêem que existe só nós no "universo"? O universo vocês crêem que é infinito?

Não. E não.


(2)

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


A vida é legal, bacana...

Ja os seus tópicos são uma merda.

Expertsoad
Veterano
# set/07
· votar


Índio_DT

Então você imagina uma "parede" que limita o universo?

Gan
Veterano
# set/07
· votar


1 - Acham que estamos aqui com um destino? Ou quem faz o destino somos nós mesmos?
Nossas decisões não são aleatórias nós somos condicionados por uma série de fatores (culturais, genéticos , etc...) assim como as leis da física não são aleatórias ( vamos deixar a física quântica um pouco de lado) por isso acredito que nós não somos nem um pouco livres, e com um grau de entendimento pleno sobre todas as variáveis q agem no universo é possível conhecer o futuro.

2 - Acreditam no "big bang"? Acreditam que evoluímos dos "macacos"?
Faz sentido, mais do q qualquer outra teoria q busca esse tipo de resposta

3 - Crêem que existe só nós no "universo"? O universo vocês crêem que é infinito?
Pelo tamanho do universo talvez sim.
Não conheço o bastante sobre física para opinar o__O

4 - Acham que exista vidas em outros planetas bem distantes?
Talvez, não sei

Expertsoad
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder

Realmente, não dá muita diferença do que você tem dentro do crânio.

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


Expertsoad
não entendi, man...

Pardal
Veterano
# set/07
· votar


Expertsoad

1 - Acham que estamos aqui com um destino? Ou quem faz o destino somos nós mesmos?

O nosso propósito em vida é determinado por aquilo que nos originou. Assim como uma pedra, cujo destino no ar pode ser determinado pela força que a impulsionou, assim também nós. Se tivesse realmente sido uma explosão, primeiro: quem causou a explosão? Ela aconteceria voluntariamente? E, se assim fosse, nosso destino seria meramente continuar a explosão. Acredito piamente em Deus, não tenho dúvida alguma que Ele exista. E sei que é nEle que reside todo o propósito de nossa existência.

2 - Acreditam no "big bang"? Acreditam que evoluímos dos "macacos"?

Primeiro, nós não evoluímos dos macacos. Nem os evolucionistas dizem isso. Mas sabemos que qualquer sistema evolui de um determinado estado de organização para outro, mais simples. Entendendo assim, é impossível admitir que tenhamos evoluído de sistemas vivos mais simples que nós.

Quanto ao big bang, ele não nasceu de grandes teóricos. É fato que Einstein falou de Big bang, mas conhecendo o gênio o suficiente e o que ele falou a respeito, parece-me que ele simplesmente riu da idéia. Einstein sabia que Deus existe. A teoria nasceu de um livro infantil chamado Eureka, composto de 88 palavras. Era um livro para crianças. O criacionismo aceita o testemunho dos povos e, sobretudo, da Bíblia, um livro histórico que, até hoje, nenhum exame arqueológico conseguiu derrubar, nem uma vírgula sequer. Ou seja: Em que testemunho eu acredito? Nem tenha dúvidas.

3 - Crêem que existe só nós no "universo"? O universo vocês crêem que é infinito?

Acredito que sejamos só nós neste universo. Ora, se a Bíblia cita, em Jó, os dinossauros (que coexistiram sim com os homens, não é à toa que não aprendemos a arte azteca, em que eles são facilmente reconhecidos em pinturas nas pedras, nem a literatura do começo da idade média, em que os dragões da cavalaria recebem as descrições exatas de dinossauros), e sabemos que eles existiram, e ela, a Bíblia, não cita os extraterrestres. Qual seria o problema de Deus criar o universo apenas conosco? Isso não ostraria sua glória? Além do mais, mesmo que extraterrestres existissem, demorariam milhões de anos para chegarem até nós. Eles teriam de ter uma tecnologia muito superior a nossa, e isso não agora, mas quando saíram em viagem, milhões de anos atrás!

4 - Acham que exista vidas em outros planetas bem distantes?


Por tudo isso, não. E mesmo que houvesse, qual seria meu interesse nisso?

Expertsoad
Veterano
# set/07
· votar


Índio_DT

3 - Crêem que existe só nós no "universo"? O universo vocês crêem que é infinito?

Não. E não.



Foi sobre isso que te perguntei, e valeu pelos parabéns Indio, depois mando msg no orkut agradecendo =)

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


Expertsoad
por nada man!
\m/

entao...a segunda resposta desconsidera...eu li tudo errado
xD

grafitte
Veterano
# set/07
· votar


1- Não, nós somos animais como outros quaisquer, mas esquecemos disso, nada difere você de uma galinha em relação ao teu "porquê" no planeta

2-Nao sei te dizer, mas pra mim nao faz diferença nenhuma a forma como surgiu a vida, planetas, etc.. Acredito sim que por meio de mutação, ou seleção natural ou outro fator evolutivo nos tornamos mais aptos que eles e garantimos melhor a nossa sobrevivencia..

3-Creio que não, como eu penso que tudo que a gente conhece hoje é "Nada" em relação ao que existe de fato(suposição), deve haver sim outras formas de vida, mas nada a ver com que a gente tem aqui, o ambiente é outro, fatores de vida são outros, quem ira saber se o que é necessario a vida aqui na Terra é necessario também em outros lugares no Universo? A agua por exemplo, oxigenio, calor, luz, tudo isso pode nao ser preciso pra haver vida, ninguem sabe..

4- a 3 responde aqui

Expertsoad
Veterano
# set/07
· votar


Índio_DT

HAhHUAhauhhuahu, porra presta atenção.

B4cK5p4c3
Veterano
# set/07
· votar


Pardal
Perfeito.

lobo ceifador
Veterano
# set/07
· votar


Expertsoad
Com base em fatos fisiologicos e morfologicos concordor em afirmar com vc, q saimos da agua, a vida se originou na agua.
Mas descendemos de repteis, só isso explicaria o fato de existirem pessoas frias como lagartos e mais venenosas q serpentes....

lobo ceifador
Veterano
# set/07
· votar


Pardal

Entendendo assim, é impossível admitir que tenhamos evoluído de sistemas vivos mais simples que nós.

O q vc acha q somos.
sistemas simples ou complexos ?

Gan
Veterano
# set/07
· votar


Pardal
Mas sabemos que qualquer sistema evolui de um determinado estado de organização para outro, mais simples. Entendendo assim, é impossível admitir que tenhamos evoluído de sistemas vivos mais simples que nós.
Desculpa, isso não tem sentido

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Já achei 15 reais, 80 centavos, um celular Nokia 5120 que não funcionava, um pisca de Uno, uma calota da Volks e um frizo não sei de que carro.

Pardal
Veterano
# set/07
· votar


B4cK5p4c3

Grato

lobo ceifador

O q vc acha q somos.
sistemas simples ou complexos ?


Admitindo que uma bactéria que os cientistas dizem que propiciou o surgimento da vida era simplesmente uma bolha de água com proteínas torradas dentro, e nós somos o que somos, comparativamente estamos entre os seres mais complexos na terra.

Expertsoad
Veterano
# set/07
· votar


lobo ceifador

Hahuhaahuahuauhhau, exato.

Tenho medo de comentar com alguém que viemos da água, e acharem que sou louco, mas basta olhar nas divisas dos dedos para vermos uma tamanha nadadeira que se encurtou com o tempo.
Se levarmos em conta o fato da "Evolução da espécie", explica o fato de termos os dedos de acordo com nossa necessidade de pegar alimentos em árvores, mas acho a teoria da evolução meio limitada. Qualquer dia postarei a minha teoria.

Pardal
Veterano
# set/07
· votar


Gan

Desculpa, isso não tem sentido

Já ouviu falar na lei da entalpia? Sabe quando você ia quardar seus brinquedos nas caixas e balançava para eles se encaixarem melhor?É isso.

lobo ceifador
Veterano
# set/07
· votar


Pardal

Exato!
Essa ´´bacteria´´ originou se de amontoados de compostos quimicos, uma ´´sopa da vida´´, elas no inicio eram seres unicelulares a teoria afirma q apos um periodo formaram colonias de seres individuais, sendo assim sugere o surgimento de seres Multicelulares.
Caminhamos de uma origem bem simples, somos de origem simples.
Ñ passamos de cadeias de carbono em movimento...

Gan
Veterano
# set/07
· votar


Pardal
até q ponto vc pode pegar uma regra específica específica e estender para um contexto mais amplo?? Não é assim q funciona a ciência....
Como você pode argumentar contra o fato de um anfioxo e de todos os cordados partilharem de uma grande quantidade de genes com vc?? Como vc questiona o fato de no início do desenvolvimento embrionário homens e minhocas serem absolutamente semelhantes??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham da vida?