Autor |
Mensagem |
BokuWa Veterano |
# set/07
· votar
Black Fire Por que?
Uma por que ela não gosta mais, tipo tem uns dois anos que só compro camisas pretas quando saio ai ela sai e compra camisas coloridas e eu não uso, e ela diz que são todas iguais e parece que só tenho uma, ahahahahahha.
|
tamahome Veterano |
# set/07
· votar
Pode me mandar, que eu revendo.ok
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
· votar
tncv Puta merda huhauah
|
# set/07
· votar
BokuWa Aqui ninguém reclamava, mas minha mãe também dizia que eu só tinha uma camiseta.
tamahome Só se tu pagar a postagem.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/07
· votar
Doe para o Jeremias!
|
BokuWa Veterano |
# set/07 · Editado por: BokuWa
· votar
Black Fire Aqui ninguém reclamava, mas minha mãe também dizia que eu só tinha uma camiseta.
Ela não reclamava no começo, mas depois de um tempo...
|
Toalhinha Veterano |
# set/07
· votar
entrega elas na polícia.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# set/07 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar
Que isso cara, seja true a vida toda
Quando eu entrei no meu emprego, vi que o estagiário antes de mim tinha cabelo ruim, enorme, usava camisa de black metal, corrente na cintura e fazia piadas de humor negro o dia inteiro...
...e eu que uso roupas normais, com cabelo liso no ombro, cortei em cima do queixo pra fazer entrevista, achando que ia mudar alguma coisa hoauhuiahaiuhaiuha (agora ta do mesmo tamanho de antes)
|
izzystradlin Veterano |
# set/07
· votar
Black Fire po mano..manda ai pra Carazinho..do ladinho da tua cidade..
camisa de banda true ruleia..
|
# set/07
· votar
BokuWa
Ela não reclamava no começo, mas depois de um tempo... Diz pra ela não se preocupar que uma hora você enjoa das camisetas pretas(mas não diga que pode demorar 10 anos).
Toalhinha Nem sabia que os policiais curtiam rock.
Kirk_Hammett
Quando eu entrei no meu emprego, vi que o estagiário antes de mim tinha cabelo ruim, enorme, usava camisa de black metal, corrente na cintura e fazia piadas de humor negro o dia inteiro... auhahauhauhauahua mas o problema é que eu enjoei de andar de preto :(
izzystradlin Manda a grana da postagem, ou vem buscar.
|
BokuWa Veterano |
# set/07 · Editado por: BokuWa
· votar
Black Fire Diz pra ela não se preocupar que uma hora você enjoa das camisetas pretas(mas não diga que pode demorar 10 anos).
ahhahhaha, boa tática. Mas essa eu uso com o meu pai sobre o cabelo grande, será que vai funfar?
|
# set/07
· votar
BokuWa Sei lá, fala pra ele: "Pai posso fumar maconha?" daí se ele disser que não você responde: "Então não vou cortar o cabelo mais". Funcionou na propaganda da Skol.
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
Sei lá, fala pra ele: "Pai posso fumar maconha?" daí se ele disser que não você responde: "Então não vou cortar o cabelo mais". Funcionou na propaganda da Skol. hauhauhauhauhauhauhauhuah
|
Toalhinha Veterano |
# set/07
· votar
Black Fire com a minha cachorra deu certo O_o
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
Eu tenho algumas de politicos... Alguem ai quer uma camisa da Erundina...
|