Grande doação de camisetas pretas.

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# set/07


Depois de superar minha fase de andar de preto true poser from hell fiquei com um pequeno problema aqui, tenho quase 10 camisetas pretas, algumas de bandas, aqui em casa, todas em bom estado, mas não alguento mais elas, então tô pensando em doar tudo, alguém aqui quer? É só pagar a postagem, ou vir aqui pegar.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/07
· votar


dá pra mendigos e entidades carentes

Villts
Veterano
# set/07
· votar


Zuado andar de preto hein.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Ch4p0L1N
Não sei se as entidades aceitam essas bandas, tou pensando em doar pra mendigos mesmo, mas vai ser bizarro um mendigo com camiseta do Blind Guardian.

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


alguento

o que seria isso?

ah e eu não quero, já tenho roupa preta demais, de banda só tenho 3 mesmo...

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Villts
Ainda mais no verão.

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire
Não sei se as entidades aceitam essas bandas, tou pensando em doar pra mendigos mesmo, mas vai ser bizarro um mendigo com camiseta do Blind Guardian.

aff, aqui é o que mais se vê, já vi um cara na favela com uma do Dimmu Borgir oO

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Basser-Shelter

alguento

o que seria isso?


É um mantra que quem ler morre depois de 7 dias.

ah e eu não quero, já tenho roupa preta demais, de banda só tenho 3 mesmo...

Que pena.

Jokerman
Veterano
# set/07
· votar


Eu gosto de camisa preta, tenho várias... mas não dessas de banda. Aí é queimação de filme.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Basser-Shelter
aff, aqui é o que mais se vê, já vi um cara na favela com uma do Dimmu Borgir oO
Hehehe, mas mendigo é mais bizarrom ainda, ainda mais os mendigos daqui que são tudo louco, é capaz de dizerem que o desenho da camiseta possuiu eles e matarem pessoas.

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire
É um mantra que quem ler morre depois de 7 dias.

uhhhh que foda, sinto a morte chegar..., mas pelo menos vou poder ler meu livro antes que ela venha o/

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire
Hehehe, mas mendigo é mais bizarrom ainda, ainda mais os mendigos daqui que são tudo louco, é capaz de dizerem que o desenho da camiseta possuiu eles e matarem pessoas.

uahuahuhauhauhaa
os daqui são legais, até te convidam pra tomar uma cachaça e fumar um beck com eles o/

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Basser-Shelter

os daqui são legais, até te convidam pra tomar uma cachaça e fumar um beck com eles o/

Eita, tem só um aqui que é gente boa, sempre comta uma história da irmã dele que morreu num avião que caiu e de quando ele era cantor, mas é totalmente louco também, ele dorme do lado da igreja e uns dias atrás fez uma fogueira pq tava frio e teve um princípio de incêndio na igreja, hehe.

Jokerman
Eu gosto de camisa preta, tenho várias... mas não dessas de banda. Aí é queimação de filme.

Pra dizer a verdade quase todas as minhas camisetas são de banda, mas agora pelo menos são coloridas, tem azul, cinza, marrom, tem até uma verdade berrante do Toy Dolls.

Jokerman
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire
Se você tiver uma do Dire Straits eu compro na sua mão.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Jokerman
Pior que não tenho, mas se você quiser uma do AC/DC eu tenho 5.

Jason
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire
quais são as bandas de cada uma delas?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Jason
Tem uma do Blind Guardian, 2 do Rhapsody, 1 do Nightwish, 1 do Kurt Cobain, 1 do Slipknot, 1 do Planet Hemp muito ridícula que eu ganhei, 1 de vileiro da Refen, não lembro as outras.

oiio
Veterano
# set/07
· votar


essas camisas devem ta c cheiro de suvaco!

Ch4p0L1N
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire
Não sei se as entidades aceitam essas bandas, tou pensando em doar pra mendigos mesmo, mas vai ser bizarro um mendigo com camiseta do Blind Guardian.
q nada, eles precisam, não tem nada demais não

Jason
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire
blz
recuso as doações :)

NoAlarms
Veterano
# set/07
· votar


uma do Blind Guardian, 2 do Rhapsody, 1 do Nightwish, 1 do Kurt Cobain, 1 do Slipknot, 1 do Planet Hemp muito ridícula que eu ganhei, 1 de vileiro da Refen, não lembro as outras.
ahahahaha malvadão

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


oiio
Tem cheiro de Rexona barato.

Ch4p0L1N
Derepente eu doe pra esses caras então.

Jason
Que pena.

NoAlarms
ahahahaha malvadão
True from hell.

NoAlarms
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire
Muito True

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


NoAlarms
Ainda bem que minhas camisetas de bandas de hoje em dia nem parecem camiseta de banda hehe, aquelas do Rhapsody cheias de dragõeszinhos são true rpgista mesmo hehehe

Percival
Veterano
# set/07
· votar


esses dias eu vi aqui na minha cidade um indio vendendo balaio com uma camniseta do sepultura - roots
aquilo foi true!

tncv
Veterano
# set/07
· votar


às vezes aqui perto de casa os bebados ficam o dia todo ouvindo paranoid. tem um que fica o dia todo todo dia com a camisa do man at work!

tncv
Veterano
# set/07
· votar


ou é men?

sei lá.

BokuWa
Veterano
# set/07
· votar


Eu só uso camisas pretas, mas nenhuma de banda. Sempre que vou comprar roupas tenho problemas com a minha mãe.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Percival
huahauhauhauhauahauauaa

tncv
True farofeiros from hell.


BokuWa
Sempre que vou comprar roupas tenho problemas com a minha mãe.

Por que?

tncv
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire
uhum.

tem dia que passo 7:20 os caras já estão bebados.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grande doação de camisetas pretas.