| Autor | 
Mensagem | 
Basser-Shelter Veterano | 
 # set/07 

um garotão aqui tava me zuando ontem, só pq eu nunca pintei a unha de preto =/
  na minha adolescencia homem com unha pintada era esquesito, hoje em dia parece que não pintar é que é =/
  flw ae, vou ali me maquear pra ver se fico igual a todo mundo... o____________O ¬¬'

| 
Tiruk Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  vou ali me maquear bixa

| 
never_ever Veterano | 
 # set/07 · Editado por: never_ever 
  · votar  
  se fosse moda pintar a unha de rosa garanto que ele não podia te zuar

| 
 # set/07 
  · votar  
  Tiruk
  vc não sabe o que é ironia?

| 
Rapha_krust... Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Basser-Shelter EMO dos infernu...

| 
MANFREDINI Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  flw ae, vou ali me maquear pra ver se fico igual a todo mundo...  ta virando emo? vai passar lapis no olho e pintar a unha de preto por causa de um emo? se for se maquiar, siga o exemplodo Kiss (pensa em todas as groupies auhuahuahu), usa a maquiagem do Ace Frehley!
  um EMO aqui tava me zuando ontem, só pq eu nunca pintei a unha de preto  e você vai ligar pra isso? eu também nunca pintei unha, uma galera me acha "velho", porque eu me visto de um jeito "fora de moda" e escuto música antiga

| 
ZXC Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Basser-Shelter Tá falando sério? ehehehehe

| 
joe_harris Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Basser-Shelter se for pra se maquear faça q nem o mano MANFREDINI falow.... vire um hard rocker...

| 
 # set/07 
  · votar  
  MANFREDINI ta virando emo? vai passar lapis no olho e pintar a unha de preto por causa de um emo? se for se maquiar, siga o exemplodo Kiss (pensa em todas as groupies auhuahuahu), usa a maquiagem do Ace Frehley!
  cara falei só de onda, nem curto Kiss, se for pra pintar que seja true black metaler o/
  e você vai ligar pra isso? eu também nunca pintei unha, uma galera me acha "velho", porque eu me visto de um jeito "fora de moda" e escuto música antiga
  nem cara, nem ligo, só achei esquisito, só isso, nunca curti esse lance de pintar unha...
  ZXC Tá falando sério? ehehehehe
  se for do que o cara me falou sim, quanto a me maquear não...
  joe_harris se for pra se maquear faça q nem o mano MANFREDINI falow.... vire um hard rocker...
  nem curto Kiss... tava ali ensaiando Cry Baby da Janis Joplin, uma versão acustica, fazendo uns wistles na entrada o/

| 
oiio Veterano | 
 # set/07 · Editado por: oiio 
  · votar  
  vou ali me maquear
  bixona

| 
 # set/07 
  · votar  
  oiio bixona
  quem?

| 
oiio Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Basser-Shelter
  vc e ele

| 
 # set/07 
  · votar  
  oiio
  nem irei responde-la a altura...

| 
Facchini Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Nunca pintei a unha de preto graças a Deus.
  flw ae, vou ali me maquear pra ver se fico igual a todo mundo...  Não acredito que a galera não percebeu o tom irônico dessa mensagem...
  eu também nunca pintei unha, uma galera me acha "velho", porque eu me visto de um jeito "fora de moda" e escuto música antiga Ídem, mas desde quando isso é ruim? Não gosto desse diapazão da moda.

| 
MANFREDINI Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  oiio Basser-Shelter vão acabar casando

| 
 # set/07 
  · votar  
  Facchini Não acredito que a galera não percebeu o tom irônico dessa mensagem...
  pois é, sou incompreendido =/
  MANFREDINI vão acabar casando
  até onde eu sei ela é noiva e se eu deixar minha namorada vai ser por causa das gandaias, não vou mais querer me prender a ninguem por um bom tempo...

| 
joe_harris Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  a oiio é a mina do véi... respeito com a moça aew...
  oiio o/

| 
MANFREDINI Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  até onde eu sei ela é noiva e se eu deixar minha namorada vai ser por causa das gandaias, não vou mais querer me prender a ninguem por um bom tempo... eu tava brincando ¬¬

| 
oiio Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  joe_harris a oiio é a mina do véi... respeito com a moça aew...
  eh isso aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
  \o/
  o/\o

| 
joe_harris Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  oiio o/

| 
Ch4p0L1N Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  oiio joe_harris uhul

| 
BokuWa Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Basser-Shelter
  Pior será quando começarem a dizer que tu é careta e chamarem de Tio.

| 
 # set/07 
  · votar  
  BokuWa Pior será quando começarem a dizer que tu é careta e chamarem de Tio.
  como diz minha mãe "é o fim do mundo" uahuahuahauhau

| 
Kobberminer Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  eu também nunca pintei unha, uma galera me acha "velho", porque eu me visto de um jeito "fora de moda" e escuto música antiga (2)
  Curto pra caramba Música Erudita, mas o povo daqui só sabe escutar funk e pagode, entre outros... Infelizmente, só música ruim faz dinheiro hoje em dia...

| 
Bob do recife Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Basser-Shelter pintar a unha eh coisa de bambi
  (hehehehehehe)

| 
 # set/07 
  · votar  
  Kobberminer Curto pra caramba Música Erudita, mas o povo daqui só sabe escutar funk e pagode, entre outros... Infelizmente, só música ruim faz dinheiro hoje em dia...
  é verdade... =/ mas nem é questão só da musica é do modismo que ela traz sabe?

| 
 # set/07 
  · votar  
  Bob esponja do recife pintar a unha eh coisa de bambi
  (hehehehehehe)
  eu não acho, mas também não tenho vontade nenhuma de pintar...

| 
Kobberminer Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Basser-Shelter mas nem é questão só da musica é do modismo que ela traz sabe?
  Neh? Mania que os jovens tem de querer imitar seus "ídolos" a risca... acabam perdendo a própria identidade, aí já viu, caem no comum e se tornam tão fechados e centrados que tudo o que não é igual a eles está errado, é ridículo ou careta...
  Se eles soubessem que os caretas são eles mesmos, eh muito egoísmo... e quem acaba tendo que aturar é quem tem mente aberta, se desenvolve culturalmente e procura sua própria ideologia...
  Pois eh, falei demais (hehe)... mas to muito chateado mesmo =/

| 
Bob do recife Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Basser-Shelter eu não acho, mas também não tenho vontade nenhuma de pintar...
  se vc for sao paulino vc pinta =P

| 
BokuWa Veterano | 
 # set/07 
  · votar  
  Cada um tem seu gosto, antes, umas décadas atrás,  tinha um monte de gente querendo fazer coisas socialmente reprováveis, agora que tem essa onda de liberalismo o pessoal está fazendo o que der na telha. Como disse a  uma amiga da minha mãe uma vez: 
  "Na minha época o povo queria beber e fuma uma maconha, hoje tão querendo dar até perder as prega, quero ver como vai ser a próxima geração."

|