Autor |
Mensagem |
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
um garotão aqui tava me zuando ontem, só pq eu nunca pintei a unha de preto =/
na minha adolescencia homem com unha pintada era esquesito, hoje em dia parece que não pintar é que é =/
flw ae, vou ali me maquear pra ver se fico igual a todo mundo... o____________O ¬¬'
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
vou ali me maquear bixa
|
never_ever Veterano |
# set/07 · Editado por: never_ever
· votar
se fosse moda pintar a unha de rosa garanto que ele não podia te zuar
|
# set/07
· votar
Tiruk
vc não sabe o que é ironia?
|
Rapha_krust... Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter EMO dos infernu...
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
flw ae, vou ali me maquear pra ver se fico igual a todo mundo... ta virando emo? vai passar lapis no olho e pintar a unha de preto por causa de um emo? se for se maquiar, siga o exemplodo Kiss (pensa em todas as groupies auhuahuahu), usa a maquiagem do Ace Frehley!
um EMO aqui tava me zuando ontem, só pq eu nunca pintei a unha de preto e você vai ligar pra isso? eu também nunca pintei unha, uma galera me acha "velho", porque eu me visto de um jeito "fora de moda" e escuto música antiga
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter Tá falando sério? ehehehehe
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter se for pra se maquear faça q nem o mano MANFREDINI falow.... vire um hard rocker...
|
# set/07
· votar
MANFREDINI ta virando emo? vai passar lapis no olho e pintar a unha de preto por causa de um emo? se for se maquiar, siga o exemplodo Kiss (pensa em todas as groupies auhuahuahu), usa a maquiagem do Ace Frehley!
cara falei só de onda, nem curto Kiss, se for pra pintar que seja true black metaler o/
e você vai ligar pra isso? eu também nunca pintei unha, uma galera me acha "velho", porque eu me visto de um jeito "fora de moda" e escuto música antiga
nem cara, nem ligo, só achei esquisito, só isso, nunca curti esse lance de pintar unha...
ZXC Tá falando sério? ehehehehe
se for do que o cara me falou sim, quanto a me maquear não...
joe_harris se for pra se maquear faça q nem o mano MANFREDINI falow.... vire um hard rocker...
nem curto Kiss... tava ali ensaiando Cry Baby da Janis Joplin, uma versão acustica, fazendo uns wistles na entrada o/
|
oiio Veterano |
# set/07 · Editado por: oiio
· votar
vou ali me maquear
bixona
|
# set/07
· votar
oiio bixona
quem?
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter
vc e ele
|
# set/07
· votar
oiio
nem irei responde-la a altura...
|
Facchini Veterano |
# set/07
· votar
Nunca pintei a unha de preto graças a Deus.
flw ae, vou ali me maquear pra ver se fico igual a todo mundo... Não acredito que a galera não percebeu o tom irônico dessa mensagem...
eu também nunca pintei unha, uma galera me acha "velho", porque eu me visto de um jeito "fora de moda" e escuto música antiga Ídem, mas desde quando isso é ruim? Não gosto desse diapazão da moda.
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
oiio Basser-Shelter vão acabar casando
|
# set/07
· votar
Facchini Não acredito que a galera não percebeu o tom irônico dessa mensagem...
pois é, sou incompreendido =/
MANFREDINI vão acabar casando
até onde eu sei ela é noiva e se eu deixar minha namorada vai ser por causa das gandaias, não vou mais querer me prender a ninguem por um bom tempo...
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
a oiio é a mina do véi... respeito com a moça aew...
oiio o/
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
até onde eu sei ela é noiva e se eu deixar minha namorada vai ser por causa das gandaias, não vou mais querer me prender a ninguem por um bom tempo... eu tava brincando ¬¬
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
joe_harris a oiio é a mina do véi... respeito com a moça aew...
eh isso aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
\o/
o/\o
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
oiio o/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
oiio joe_harris uhul
|
BokuWa Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter
Pior será quando começarem a dizer que tu é careta e chamarem de Tio.
|
# set/07
· votar
BokuWa Pior será quando começarem a dizer que tu é careta e chamarem de Tio.
como diz minha mãe "é o fim do mundo" uahuahuahauhau
|
Kobberminer Veterano |
# set/07
· votar
eu também nunca pintei unha, uma galera me acha "velho", porque eu me visto de um jeito "fora de moda" e escuto música antiga (2)
Curto pra caramba Música Erudita, mas o povo daqui só sabe escutar funk e pagode, entre outros... Infelizmente, só música ruim faz dinheiro hoje em dia...
|
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter pintar a unha eh coisa de bambi
(hehehehehehe)
|
# set/07
· votar
Kobberminer Curto pra caramba Música Erudita, mas o povo daqui só sabe escutar funk e pagode, entre outros... Infelizmente, só música ruim faz dinheiro hoje em dia...
é verdade... =/ mas nem é questão só da musica é do modismo que ela traz sabe?
|
# set/07
· votar
Bob esponja do recife pintar a unha eh coisa de bambi
(hehehehehehe)
eu não acho, mas também não tenho vontade nenhuma de pintar...
|
Kobberminer Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter mas nem é questão só da musica é do modismo que ela traz sabe?
Neh? Mania que os jovens tem de querer imitar seus "ídolos" a risca... acabam perdendo a própria identidade, aí já viu, caem no comum e se tornam tão fechados e centrados que tudo o que não é igual a eles está errado, é ridículo ou careta...
Se eles soubessem que os caretas são eles mesmos, eh muito egoísmo... e quem acaba tendo que aturar é quem tem mente aberta, se desenvolve culturalmente e procura sua própria ideologia...
Pois eh, falei demais (hehe)... mas to muito chateado mesmo =/
|
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter eu não acho, mas também não tenho vontade nenhuma de pintar...
se vc for sao paulino vc pinta =P
|
BokuWa Veterano |
# set/07
· votar
Cada um tem seu gosto, antes, umas décadas atrás, tinha um monte de gente querendo fazer coisas socialmente reprováveis, agora que tem essa onda de liberalismo o pessoal está fazendo o que der na telha. Como disse a uma amiga da minha mãe uma vez:
"Na minha época o povo queria beber e fuma uma maconha, hoje tão querendo dar até perder as prega, quero ver como vai ser a próxima geração."
|