Quer um carro? Vá aos EUA!

Autor Mensagem
Beakman
Veterano
# out/07
· votar


audi


\~/ ... é foda... o preço do uno aqui é o preço do audi lá...


e se fosse foda era muito bom...

Beakman
Veterano
# out/07
· votar


ah esqueci! e tem que ser uno usado pq o novo tá R$15.000!!!

Snakepit
Veterano
# out/07 · Editado por: Snakepit
· votar


maggie
Não rolou nem a extensão da linha que já existe...
Tem muito interesse por trás, os políticos levam uma graninha e fica tudo como está.

Já se fala que POA vai parar faz uns 10 anos, quando parar mesmo ninguém pode reclamar que não sabia.


Hoje em dia já não tem mais hora do rush, é movimento intenso o dia inteiro. Na hora do rush mesmo começa a parar tudo. Lamentavel tudo isso, e o PT vai voltar no ano que vem pra prefeitura e da pra esquecer de vez.

Linha 2 do Transurb, futuro metro de POA:
http://www.trensurb.com.br/php/estudos_projetos/metro_poa.php

O projeto começou oficialmente em 95, 12 anos atras, mas já se fala nele desde o começo do Trensurb, a mais de 20 anos...

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


jimmt vandrake
Pior ainda é o imposto sobre combustíveis, só no Brasil que um litro de gasolina custa o equivalente a U$1,33 o litro. Isto é um assalto em qualquer país do mundo.
Engano seu meu caro.
Noa Japão, a gaslina tá nessa média tb.
A diferença é q 100% do combustível utilizado aqui é importado.
Se duvidar, faz mais de 1 ano q eu não chego em um posto e mando encher o tanque do meu carro (só o do trabalho, q não sou eu q pago! hauehuaheahu).
Aliás, eu não mando mais porra nenhuma em posto. Só vou em posto self-service, q é mais barato!
Daqui pra frente, o negócio é aproveitar o avanço da tecnologia japa.
A frota de carros híbridos está cada vez maior. O Honda Fit, conhecido dos brasileiros, faz mais de 20km/L aqui. É ecológico e econômico.
E por falar em ecologia, carros à diesel tb não são mais fabricados aqui. E os q já estão nãs ruas, serão aobrigados a se aposentar após 10 anos de uso. Em poucos anos, o Japão não vai mais ter utilitários à diesel.

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


alguns com mto outros com tão pouco

eusebio
Veterano
# mai/08
· votar


Um fusca lá deve ser mais barato que uma Michael Strato.

Private Pyle
Veterano
# mai/08
· votar


Tô cada dia mais estressado com minha locomoção. Pense num ralo de dinheiro, tempo e paciência!
O que eu não daria pra morar em uma cidade de primeiro mundo, onde existe um bom transporte público e segurança e estrutura pra se andar a pé.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quer um carro? Vá aos EUA!