Estou mto triste hj

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/11
· votar


Estou mto triste hj

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
pq?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara
problemas em função da mentalidade incrivelmente ignorante e ultrapassada da família da minha namorada.

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock

:(

Lucas Borlini
Veterano
# jul/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
problemas em função da mentalidade incrivelmente ignorante e ultrapassada da família da minha namorada.

Eles que são ignorantes ou você está sendo inflexível por não concordar com os costumes deles?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/11
· votar


Lucas Borlini
pô, tirei os alargadores já tem um tempo, e até as fotos do orkut em que aparecia eu apaguei pra evitar problema.
mas já que eles querem ficar nessa, eu não vô bater de frente. Vô ter que me contentar em ver minha namorada nos intervalos entre a aula dela e da minha.

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


Me senti em capitulo da malhação ao ler esta pagina...

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Vô ter que me contentar em ver minha namorada nos intervalos entre a aula dela e da minha.

;(

É tao ruim ter que namorar sem aprovação, se tu estiver querendo a mesma. :(

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Xeper

Velho



ahuahuhauhauauhuahau


Brinks amigo

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


problemas em função da mentalidade incrivelmente ignorante e ultrapassada da família da minha namorada.

Sua namorada é um travesti e a familia nao aceita é isso?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/11
· votar


Xeper
se fosse, taria bom demais.
e logicamente eu não vo ficar expondo os reais e mais idiotas motivos da bagaça. eu não ficaria triste por tão pouco.

mas fodas também.

Lucas Borlini
Veterano
# jul/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
pô, tirei os alargadores já tem um tempo, e até as fotos do orkut em que aparecia eu apaguei pra evitar problema.
mas já que eles querem ficar nessa, eu não vô bater de frente. Vô ter que me contentar em ver minha namorada nos intervalos entre a aula dela e da minha.


E você diz que eles são ignorantes só pq eles não aceitam que vc use alargadores???
Cara, cada familia tem um costume, se vc se relaciona com a menina, então vc acaba se relacionando com a familia dela também e tem que ceder a alguns costumes, isso é normal.
Independente de vc ter tirado, você já usou e isso fica marcado. Mantenha o namoro e prove pra eles que vc é um camarada legal e de boa indole. Eles vão ter que te aceitar.

A minha situação é semelhante a sua, por causa de uma certa ação minha a mãe dela (o pai nem tanto) ficou aborrecida comigo. Ela deixou de lado tudo o mais que eu fiz e substituiu por uma única ação minha. A mãe dela deixou de lado a ótima impressão que teve de mim (e ela tinha mesmo uma ótima impressão de mim) e trocou tudo por uma péssima impressão por causa de uma ação minha. Sinceramente, isso não é justo, mas nem por isso ela é ignorante, eu fiz algo que ela não aceita e ponto.

Explicar a história do meu namoro aqui ia ficar enorme e eu não vou fazer isso, mas eu voltei com minha namorada a pouco mais de um mês e a tenho feito muito feliz. A mãe dela não gostou, mas tem visto a minha namorada feliz e que as coisas estão diferentes. Com o tempo tudo volta ao normal, talvez até melhor. Seja paciente e bom com a sua namorada. Agora se você chegar a terminar com ela só por isso, então vc é um fraco e não a merece.

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Que chato isso ai, véi! : (

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Lucas Borlini
E você diz que eles são ignorantes só pq eles não aceitam que vc use alargadores???

Perdão, não conheço outra palavra pra definir isso.

Lucas Borlini
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Perdão, não conheço outra palavra pra definir isso.

E pq?

Cada família tem um costume, podem muito bem aceitar ou não que você coma feijão, por exemplo.

Acho ignorância esperar que todos me aceitem, ou aceitem as coisas que eu faço.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Lucas Borlini
Eu li tudo.

Cara, como eu disse, não é só isso que tá pegando.
É o seguinte: o que eu acho ignorância ?

Ver a filha chorando, ficando realmente triste e não poder ser flexível por algo tão pessoal e mesquinho. Saca, eu preferiria que falassem que não é a hora, que eu preciso ter uma formação primeiro pra poder oferecer algo consistente pra ela e tal, isso sim seria uma demonstração de preocupação.

Mas em momento algum isso pegou. Insistem com esse papo de costumes. E eu tenho certeza que com diálogo, a gente iria se entender. E aí que tá: não vejo maior ato de ignorância do que rejeitar qualquer possibilidade de entendimento através de diálogo, por pré-conceitos.

Então, ainda assim eu não expus os pontos que tão em questão. Em outra oportunidade, caso a gente converse em algum outro meio, eu venha te falar. Não é nada demais, só que galera do fórum não tem maturidade pra certas coisas, e não tô afim de responder tolices.

abraços, brother.

Lucas Borlini
Veterano
# jul/11
· votar


Ver a filha chorando, ficando realmente triste e não poder ser flexível por algo tão pessoal e mesquinho.

Isso aconteceu comigo também.


Saca, eu preferiria que falassem que não é a hora, que eu preciso ter uma formação primeiro pra poder oferecer algo consistente pra ela e tal, isso sim seria uma demonstração de preocupação, etc.

Isso acontece comigo também, relaxa. No meu caso é até pior pq ela se forma ano que vem e cumpriu a faculdade toda sem reprovar em nada (e faculdade federal) enquanto que o burrão aqui faz particular e era pra se formar no final desse ano... não to nem na metade do curso ainda.

E eu tenho certeza que com diálogo, a gente iria se entender. E aí que tá: não vejo maior ato de ignorância do que rejeitar qualquer possibilidade de entendimento através de diálogo, por pré-conceitos.

Se fossemos passar a limpo a história eu tbm me entenderia com a mãe da minha namorada, mas eu fiz algo que ela não gosta e pronto. Deixe que o tempo cure, vai ter um momento que você vai poder falar, ou talvez nem precise, fica tranquilo.


Então, ainda assim eu não expus os pontos que tão em questão. Em outra oportunidade, caso a gente converse em algum outro meio, eu venha te falar. Não é nada demais, só que galera do fórum não tem maturidade pra certas coisas, e não tô afim de responder tolices.

Po, eu até pediria seu msn, mas eu não vou estar aqui de tarde, mas se quiser, me manda por MP que eu te adiciono e a gente conversa amanhã.

Abraços.

/ROTTA.

ZXC
Veterano
# jul/11
· votar


Eu também...

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


eu nao, espero ter ajudado =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


eu fiz algo que ela não gosta e pronto.
Cara, isso não existe. As pessoas têm que ser flexíveis, conversar, tentar entender o lado do outro e que ser humano erra. Não é só dizer " fiz algo que a pessoa não gosta e ponto, ela ta certa". Assim como tu vai ter que aceitar (ou ja aceitou) coisas que a mãe de sua namorada fez, ela também tem que aceitar e perdoar - seja lá o que for - afinal vocês terão de ter uma boa relação já que tu fará parte da família.

L.A.M_Hard_Rock
Man, tu tem meu msn. Quando eu tiver ON, se quiser conversar, é só chamar. :*

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
pô, tirei os alargadores já tem um tempo, e até as fotos do orkut em que aparecia eu apaguei pra evitar problema.

Po, mas alargadores?
Nem comigo vc conseguiria namorar, véi.


Ps: agora sério, se acha que eu posso conversar contigo, só me chamar lá no msn. véi. Aparece.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


ZXC
Eu também...

Eu tenho uma tristeza com hora marcada, todo sábado.

Tomara que ela fure o encontro hoje.

ZXC
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker

As vezes condicionamos inconscientemente essas situações de hora marcada....troque o dia do encontro para segunda, que vai ver como ela aceita tranquilamente sua escolha. ahahah Já pensou que é um dia que tu não gosta? A significância do dia tem muito haver com seu encontro com a tristeza, não acha?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker
Eu tenho uma tristeza com hora marcada, todo sábado.

Tomara que ela fure o encontro hoje.


Pegue um violão e faça uma música.
Já tem o refrão.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


ZXC
As vezes condicionamos inconscientemente essas situações de hora marcada....troque o dia do encontro para segunda, que vai ver como ela aceita tranquilamente sua escolha. ahahah Já pensou que é um dia que tu não gosta? A significância do dia tem muito haver com seu encontro com a tristeza, não acha?

Tem muito a ver sim. Grupo de amigos se desfez, amizades novas são quase impossíveis, ambiente fútil, trivial e desagradável. Pra quem deposita esperanças num sábado a noite, se decepciona.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Parece um sambinha:

Tristeza, por favor vai emboora...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou mto triste hj