Autor |
Mensagem |
Insinity Veterano |
# fev/08
· votar
Todas as pessoas têm o direito de serem ignorantes, mas algumas abusam desse privilégio.
A história nos ensina que homens e nações agem sabiamente após terem esgotado todas as outras alternativas. - Abba Eban
A Igreja diz que a Terra é achatada, mas sei que ela é redonda, porque vi a sombra na Lua, e tenho mais fé numa sombra do que na igreja. - Fernão de Magalhães
Ir para a igreja não faz de você um cristão mais do que ficar em uma garagem faz de você um carro.
|
Jahson Veterano |
# fev/08
· votar
jesus salva
volta jesus!
sempre vejo estas em adesivos atrás dos carros.
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
"Coração de macho não bate....dá porrada."
" Sair com o próprio namorado, é o mesmo que cachorro brincar com o próprio rabo." ehehehe
|
Odisseu Veterano |
# fev/08
· votar
A vida é uma caixinha de surpresas, e um container de tédio... - Eu, pensando com meus botões...
|
Devil Boy Veterano |
# fev/08
· votar
"Algumas mulheres podem chegar até ao orgasmo durante um estupro." (Anônimo)
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
"Não se pode amar e ser feliz ao mesmo tempo." Nelson Rodrigues
|
secol Veterano |
# fev/08
· votar
Que mal pode haver, numa cervejinha? uma chama a outra e a próxima é minha! (velhas virgens eu acho)
|
Chespirito Veterano |
# fev/08
· votar
As pessoas boas devem amar os seus inimigos (Seu Madruga)
|
Sumerrew Veterano |
# fev/08
· votar
"O essencial é invisível aos olhos."
"O homem fala sobre aquilo que sabe, a mulher fala sobre aquilo que gostaria."
"A vida me deu tudo que pedi, mas se o que eu pedi foi muito pouco, aí é problema meu."
"Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu."
"Adoro a humanidade, odeio as pessoas."
"Quanto menos as pessoas pensam, mais elas falam."
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
Jamais perca o seu EQUILÍBRIO,
Por mais forte que seja o vento da tempestade
Busque no seu interior o abrigo
"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida..."
Robert Nesta Marley
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar
"Mais vale a lagrima de uma derrota,do que a vergonha de não ter lutado."
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
"A maior covardia de um homem eh deixar que uma mulher se apaixone por ele quando não deseja fazer o mesmo."
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
"Haverá um dia em que todos voltaremos a ser felizes... Será o dia em que "Rosinhas" voltarão a ser apenas flores; "Garotinhos" apenas crianças; "Genuínos" serão coisas verdadeiras; "Serra" será apenas um acidente geográfico ou uma ferramenta; "Genro" apenas o marido da filha; "Lula" apenas um molusco marinho; e, "Severino", apenas o porteiro do prédio..."
|
LuizJu88 Veterano |
# fev/08
· votar
ZXC Hahahaha ótima!
---
"Eu sou aquele que, quando o palco fica escuro e a platéia vazia, vai lá e fecha as cortinas, coloca as cadeiras em cima das mesas, sorri e apaga as luzes. E no final ninguém sabe que eu escrevi a peça e compus a trilha, mas eu sei...acho que isso é o que mais importa." (eu mesmo)
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
ZXC
huahuahuhuaa...boua
LuizJu88
Otima frase cara.
|
Simonetti Veterano |
# fev/08
· votar
Eu sou aquele sobre quem sua mãe a alertou!
|
Chespirito Veterano |
# fev/08
· votar
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena."
(Seu Madruga)
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
"E u bebo pouco, mas este pouco me transforma em outra pessoa; e essa outra pessoa bebe pra caralho!!!"
"O Brasil é um país geométrico.... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas."
"Para que levar a vida a sério, se nós nascemos duma gozada??!!!"
"Sexo não tem nada a ver com amor. Tanto isso é verdade que o governo me fode há 51 anos e eu não sou apaixonado por ele..."
|
sorvete.de.flocos Veterano |
# fev/08
· votar
"Os naturalistas são naturalmente naturais."
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
"Se homosexualismo fosse normal...Deus teria criado Adão e Ivo."
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
"Felicidade é ter uma TV grande e um sonho pequeno"
"Eles fazem o mal em prol do bem"
Malvados
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
"Boa noite" - William Bonner
|
_Raulzito_ Veterano |
# fev/08
· votar
"Os espelhos e a cópula são abomináveis, porque multiplicam o número dos homens". (Trecho do conto "Tlön, Uqbar, Orbis Tertius", do livro "Ficções", de Jorge Luis Borges.)
|
Denis_the_jedi Veterano |
# fev/08
· votar
ZXC "Se homosexualismo fosse normal...Deus teria criado Adão e Ivo."
ehAOEhOAUHSEoausHeoh...concordo plenamente
vc eh desprezivel! - Patolino \,,/
Que a força esteja com vc. - Obi Wan
Sua falta de fé é perturbadora. - Yoda
e LED NA VEIA!! \,,/
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
"Não faça hoje o que vc pode deixar para amanhã."
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/08
· votar
Awaaaaay By: Gil brother
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
Sua falta de fé é perturbadora. - Yoda
????
Foi o Darth Vader tio...
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
"As palavras veradeiras nem sempre são agradaveis, e as palavras agradaveis não são necessariamente verdadeiras" Tsé-Tung
"A vida é uma peça de teatro que nao permite ensaios, por isso, cante, ria, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." Charles Chaplin
"Dê uma mascara a um homem e ele dirá a verdade." Oscar Wilde
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
"Se eu fosse um passarinho te levaria para o céu, mas como não sou...se fudeu, vai andando!!!!"
|
Patys Veterano |
# mar/08
· votar
Doutores são aquelas pessoas que receitam medicina, do que sabem pouco, para curar doenças que não conhecem em pessoas das quais não sabem nada.
|