Autor |
Mensagem |
Devil Boy Veterano |
# dez/07 · Editado por: Devil Boy
· votar
"Não queiram ser como aqueles que passam metade da vida a dizer o que vão realizar e a outra metade a explicar por que não o realizaram." (Benjamin Franklin)
|
ZXC Veterano |
# dez/07 · Editado por: ZXC
· votar
"Toda existência é merecedora de destruição." (Goethe)
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. "(Rui Barbosa)
"O capitalismo é a crença mais estarrecedora de que o mais insignificante dos homens fará a mais insignificante das coisas para o bem de todos. "(John Maynard Keynes )
"Se o patriotismo costuma ser o refúgio dos canalhas, a ortoxia e o conservadorismo são o refúgio dos economistas inseguros - e mais ainda dos não-economistas que se colocam diante de decisões econômicas de destino. Onde há dúvida, aposta-se no caminho sancionado pela sabedoria econômica convencional. "(J. Carlos de Assis, Folha de São Paulo, 20 de dezembro de 2003, p. A2.)
|
has4 Veterano |
# dez/07
· votar
Sam po man, até você? =P Crie um novo tópico (antes, leia as regras e use a busca)
Autor: CheshireCat em 17.12.07
fonte (link): http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/177044/
|
Índio_DT Veterano |
# dez/07
· votar
"Na vida existem duas palavras capazes de abrir muitas portas: Puxe e empurre..."
Mäh qui lëcal, nhé?
|
pagode nem morto Veterano |
# dez/07 · Editado por: pagode nem morto
· votar
"Aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como os peixes; mas não aprendemos a simples arte de vivermos juntos como irmãos." (Martin Luther King)
|
asda Veterano |
# dez/07
· votar
"Se seus olhos estiverem fechando, deixe fechar... Vai ver que nao ve nada." __asda
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Gostaria de ter nascido um animal irracional, mas como não tive essa sorte, me transformei nesse ser humano infeliz...
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
"Quando os ricos se guerreiam entre si, são os pobres que morrem".(Sartre)
|
6070 Veterano |
# dez/07
· votar
"Existem somente 03 coisas que vç faz uma vez na vida! Nascê MorrÊ e vota no PT!!!"
heheh que m****
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
"É somente com o coração que podemos ver com justiça. O essencial é invisível para os olhos" (Antoine de Saint-Exupery, em O Pequeno Príncipe)
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
"Depois de escutar o relato de duas testemunhas sobre um acidente, você começa a duvidar dos historiadores." (Dave Barry)
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/07
· votar
vi uma hj no filme Transformer
-"Vou contar até 5", diz um cara la
-"E eu vou contar ate 3", fala um outro cara apontando uma arma pro 1º
achei mt boa!!
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
mas o John Lennon tem tantas frases e citaçoes fantasticas que da pra fazer um livro so com elas.... aki estao algumas...
http://www.frasesfamosas.com.br/de/john-lennon/pag/2.html
|
those_who_fight Veterano |
# dez/07
· votar
"A sinceridade é poderosa."
"Amarre até mesmo uma galinha assada."
"Um homem que o critica abertamente não é conivente."
"Um homem existe por apenas uma geração, mas seu nome existe até o final dos tempos."
"Perguntar o que você já sabe é sinal de boa educação. Perguntar o que não se sabe é uma regra."
"Caminhe com um homem de verdade por noventa metros e ele lhe contará pelo menos sete mentiras."
Yamamoto Jin'emon
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
"Se Satanás pudesse amar, deixaria de ser mau." (Teresa D'avila)
|
Kensei Veterano |
# dez/07 · Editado por: Kensei
· votar
ZXC "Toda existência é merecedora de destruição." (Goethe)
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. "(Rui Barbosa)
"O capitalismo é a crença mais estarrecedora de que o mais insignificante dos homens fará a mais insignificante das coisas para o bem de todos. "(John Maynard Keynes )
"Se o patriotismo costuma ser o refúgio dos canalhas, a ortoxia e o conservadorismo são o refúgio dos economistas inseguros - e mais ainda dos não-economistas que se colocam diante de decisões econômicas de destino. Onde há dúvida, aposta-se no caminho sancionado pela sabedoria econômica convencional. "(J. Carlos de Assis, Folha de São Paulo, 20 de dezembro de 2003, p. A2.)
Sensacionais. E Keynes é meu tio, ao lado de david gilmour.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/07
· votar
"Busque aprender com o erro dos outros, pois errar pode custar caro"
Não sei se tem autor, mas se usa muito em administração.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/07
· votar
"Go do it, Got to go through that door, There's no easy was out at all . . . Still it only takes time 'Til love comes to everyone."
"I really want to see you Really want to be with you Really want to see you, Lord But it takes so long, my Lord My sweet Lord"
"I look at the world and i notice it's turning While my guitar gently weeps With every mistake we must surely be learning Still my guitar gently weeps"
"Something in the way she moves Attracts me like no other lover Something in the way she woos me I don't want to leave her now You know I believe and how"
"Sunrise doesn't last all morning A cloudburst doesn't last all day Seems my love is up and has left you with no warning It's not always going to be this grey All things must pass All things must pass away"
"Never seen such a beautiful girl Got me shaking inside Calling on me from deep within her eyes Not the kind you go handing around Want to keep her right there But this love it don't come as no surprise"
"You got into my life I don't know how you found me, but you did It stopped me heading someplace else"
George Harrison
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
''o engraçado eh rir''
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
"Não é função do governo fazer um pouco pior ou melhor o que os outros podem fazer, e sim fazer o que ninguém pode fazer." (Keynes)
"Deus me defenda dos amigos, que dos inimigos me defendo eu. "(Voltaire)
|
ZXC Veterano |
# jan/08
· votar
"A maior covardia do ser humano, é despertar o sentimento do outro sem ter a intenção de amá-lo." (Shakespeare)
|
128556 Veterano |
# jan/08 · Editado por: 128556
· votar
a melhor pra mim é:
Fire in the hole ! e depois Follow me!
|
cuma Veterano |
# jan/08 · Editado por: cuma
· votar
2345678, ta na hora de molhar o biscoito, eu vou parar antes q eu me canso, ta na hora de afogar o ganso
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
"Bão dia meus pézin di arfaci. Cêis são minh'aligria!"
esse comercial era foda \m\
|
ZXC Veterano |
# jan/08 · Editado por: ZXC
· votar
Duas mãos trabalhando fazem mais do que milhares de mãos unidas em oração.
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
"Claro, ajudar não dói" Eek the cat, relembrando auhah =x
|
Devil Boy Veterano |
# jan/08
· votar
"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
Rock Charles Veterano |
# jan/08
· votar
"Nós não precisamos de educação! Nós não precisamos de controle mental! Nada de sarcasmo negro na sala de aula! Professores ,então, deixem as crianças em paz!"
\o/
|
ZXC Veterano |
# jan/08 · Editado por: ZXC
· votar
"Quem justifica tenta provar sua inocência, quase sempre arrogantemente, quem explica necessita fazer-se entender, nem que seja com desculpas de lamentos reais."
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
ZXC "A vida é como um cachorro-quente..."
|