O que vc faz em relação ao aquecimento global?

Autor Mensagem
grafitte
Veterano
# set/07


?

Queria eu ter atitudes mais radicais, mas sou mais um hipócrita como todos vocês e o planeta..

Quem fala em diminuição disso e aquilo, realmente acham que reduzir é a saída? Pq nao anular, parar, acabar de vez com essa verdade absoluta que diz que o desenvolvimento é a evolução?
A economia mundial parece estar acima em importancia da propria vida do planeta..

humildemente peço que nao fodam com esse topico

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Eu economizo pouca energia :\ ...

Lendo o seu tópico tomei vergonha na cara e desliguei o amplificador e o pedal que estavam ligados a uma hora sem uso :] ...

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Isso é um assunto muito polêmico, e como eu tô com sono nem vou discutir pra num passar muito tempo no fórum

NoAlarms
Veterano
# set/07
· votar


Eu também sou um hipócrita, logo não faço nada

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Eu queimo pneu pra eles não serem jogados nos rios.

MANFREDINI
Veterano
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


eu vendi meus casacos e comprei canoas
<o> corram para as colinas!

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


Eu queimo pneu pra eles não serem jogados nos rios.
AHAUHAUAHUA
\o/

Bob do recife
Veterano
# set/07
· votar


O que vc faz em relação ao aquecimento global?


nao tow esquento a cabeça

=)

[modo deputado da praça eh nossa = off]

TWT ICE
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire
Eu queimo pneu pra eles não serem jogados nos rios.
ahahahahahahhaaha

eu desligo a luz, televisao etc qndo saio.... acho q soh....

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Eu queimo pneu pra eles não serem jogados nos rios.

huahauhauha caraca, essa resposta foi muito boa, mas tão boa que eu acho que nem vc tem a dimensão da coisa que falou
hauahuaha

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire
Eu queimo pneu pra eles não serem jogados nos rios.

ehuheuehuehue

Cysio
Veterano
# set/07
· votar


Nada, eu sou cético nesse assunto 8D
Eu num acredito nessa parada do CO2, eu acredito em outras teorias =D

RafaelValeira
Veterano
# set/07
· votar


Eu peido.

Ahh, era pra falar contra o aquecimento?
Sei lá. Consumo a menor quantidade possível de energia... Na verdade não faço muito não, pq eu tb demoro pacas no banho.
Mas pelo menos separo meu lixo! \o/

Sam
Moderador
# set/07
· votar


Eu simplesmente torço a favor da seleção natural em prol do controle populacional. Morram, humanos!

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


RafaelValeira
Consumo a menor quantidade possível de energia...

0,000001 Joule?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Sam
Morram, humanos!
Bane uns 2 bilhões de pessoas do mundo.

Sam
Moderador
# set/07 · Editado por: Sam
· votar


Black Fire
Vou precisar de umas 500 armas de destruição em massa, né?

Falando em armas de destruição em massa, vou postar um tópico a respeito.

RafaelValeira
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2
Vc entendeu, mané! :P

TG Aoshi
Veterano
# set/07
· votar


Não que seja desnecessário - pelo contrário! -, mas acho q "redução" nunca será palavra chave de solução alguma...

iS_LaSh
Veterano
# set/07
· votar


bom ... comprei um carro =(

Jason
Veterano
# set/07
· votar


diminui o repolho

conehc
Veterano
# set/07
· votar


global warmth is a mith! ja dizia o nelson... e o meu professor de estudos estrategicos que odeia 2 áreas: administração e meio ambiente...

eu como individuo nao tenho feito la muita coisa, dependo de transporte intermunicipal todo dia pra estudar, dependo de energia de hidreletricas pra poder ficar na net, dependo da queima de metano pra esquentar minha comida, consumo o pao da padaria que tem em frente minha casa e que todo dia solta uma fumaça mais do que preta la pras 6 da tarde e por ai vai...

mas o problema é muito maior do que todo mundo trata, o aquecimento global é apenas uma parcela do "eminente fim do mundo" estou começando um tcc na área de desenvolvimento sustentável e quanto mais eu leio mais eu vejo que estamos todos ferrados

grafitte
Veterano
# set/07
· votar


conehc
nao consigo acreditar em desevolvimento sustentável, sempre há alterações no ambiente quando se quer impor algo que não é da propria natureza do planeta

spainEL
Veterano
# set/07
· votar


O mundo vai acabar de qualquer jeito então, Carpe Diem =)

conehc
Veterano
# set/07
· votar


grafitte
e quem disse que pra que seja sustentável precisa de se manter a natureza intacta? há quem defenda que o meio ambiente nao deve ser explorado de modo algum, ja os defensores do desenvolvimento sustentável apoiam a exploração do meio ambiente, mas esta exploração nao pode ser desenfreada, tem de levar em conta certos criterios pra preservação do ambiente

segundo o nosso futuro comum tem que ser modelo de desenvolvimento que satisfaz as necessidades das gerações presentes sem afetar a capacidade de gerações futuras de também satisfazer suas próprias necessidades

isso leva em conta aspectos ambientais, economicos e sociais... claro que é dificil articular tudo, principalmente exploração economica e preservação ambiental, mas é perfeitamente possivel com uma pressao da sociedade civil de todos os lugares....

enfim, é um tema bem longo, acabei de ler um livro gigantesco que fala sobre isso, se for falar tudo fico aqui ate amanha

asda
Veterano
# set/07
· votar


Morram, humanos!
_o/

lobo ceifador
Veterano
# set/07
· votar


Ando a pé....

toty
Veterano
# set/07
· votar


coisas simples podem ajudar muito
1- eu troquei as lampadas comuns de casa por aquela fluorescente!!!
obs) e olha q minha casa e pequena troquei 3 lampadas apenas..
2- troquei o chuveiro
3- nao deixo luzes, nem pc, nem tv, nem radio, nem nada ligado atoa
obs nº 2) so com essa mudanças eu reduzi em 50% meu consumo mensal de energia!!!

4- nao jogo lixo no chão
5- separo todos os reciclaveis
mas ainda tenho q melhorar muito afinal como muitos aqui eu ainda so dependente de veiculos movido a petroleo!!!!!!!

ZXC
Veterano
# set/07
· votar


grafitte
Para ser sincera, eu não faço absolutamente nada....

Certeza
Veterano
# set/07
· votar


em casa só tenho lampadas fluorescentes, evito ao maximo deixar eletronicos ligados sem necessidade, separo lixo reciclavel, reutilizo folhas de impressao como rascunhos, dou preferencia a produtos feitos com material reciclado como cadernos, agendas, etc...

mas tbm ando de carro...to pensando faz tempo em comprar uma moto e essa questao da emissao de gases ta pesando bastante pra mim alem da economia...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vc faz em relação ao aquecimento global?