o q tomar para passar o sono?

Autor Mensagem
imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Catuaba é bom...
muito bom...


Hauhau meu figado nao permite essas coisas xP

Mas qd eu bebia eu axava ruim, o povo falava q tinha uma marca lá que era boa, mas as que eu tomava pqp o.O

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
Selvagem.
Essa é da boa!
hauahuahuahau

Man...já chapei de catuaba...
o barato é uma maravilha!!!

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Hauhauhau seis estao doidos!

Aqui na minha cidade (Sao Carlos) quinta feira começa as melhores festas, fui hj num endocrinologista ver como está meu figado (ciclando é foda beber) e fui fazer exame amanha, conforme for vou mandar mta vodka para dentro, mas ai tem que ser aquelas mais puras estilo Skyy, Absolut, Smir russa (nao gosto mto mas) e vamos que vamos, faz mtotempo que nao encho a cara mew =DDDDD

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


Pow...faz tempo que eu nao encho a cara tbem...
Mais ou menos uns 3 dias...
=(

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Pow...faz tempo que eu nao encho a cara tbem...
Mais ou menos uns 3 dias...
=(


Hauhau faz 1 semana que eu nao como gordura de nenhum tipo (alias um pouco nao tem como fugir),sem tomar os anabols, estou tomando remedios e talz, pq essa resultado minha mae vai ver, entao tem que limpar o corpo um pouco né xD

Amanha depoisde fazer o exame já volto tudo, mas pow essa semana vou te falar, foi TRISTE x'(

Nem remedim pra durmi eu mandei mew, porra que raiva que dah durmi "in natura" o remedio deixa tao xapado antes de dormir que é uma delicia xP

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


heaueheaueaheaheau

Man...o que vc tá tomando?

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


heaueheaueaheaheau

Man...o que vc tá tomando?


Para dormir?

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
Não...pra crescer

asda
Veterano
# set/07 · Editado por: asda
· votar


Jogue sal nos olhos...

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


asda
Agora joga açucar, chora e faz um soro caseiro.

imorrivel
Veterano
# set/07 · Editado por: imorrivel
· votar


imorrivel
Não...pra crescer


No momento estava apenas no Durateston e Stanozolol, mas agora eu ia trocar a testosterona (nao ia mais tomar o Mix da Dura) e continuar com o Stano ...

Mas vou fazer o que?Voltar na Stano e Dura amanha, ai sexta mando outra Dura, e decido como vou terminar o ciclo, vamos ver os resultados dos exames tb né.. x) aintenção era acrescentar um Primobolan agora, mas vamos ver ...

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
caralho...teu figado deve ter ido pro saco já né...

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
caralho...teu figado deve ter ido pro saco já


Creio que não.. =)

Mas deve estar com uma gordurinha fdp ele x/

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


O que vai dar de ruim no teste é que vou fazer para ver a qt dos hormonios que fazem o testiculo produzir testosterona, e eles vao estar zerados, e devo estar com o colesterol ruim lá em cima, e o bom lá em baixo!Esses vao ser os 2 colaterais mais fortes que irão dar no exame amanha..

Mas nada que em 1 mes eu nao resolva ;)

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
Assim espero né....

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
Assim espero né....


O foda vai ser o cara falando pra minha mae que eu estou para ficar impotente temporariamente (obvio que isso nao irá acontecer, afinal já irei trocar o mix da Dura por uma test que faz o corpo voltar a dar umaproduzida, e ela saindo do corpo já mando um Clomid e HCG para dentro, para nao ficar nem 1 dia sem ter teste no corpo) mas que minha mae ouvindo isso vai ser um puta mico, ahh vai x/

Carla Andréa
Veterano
# set/07 · Editado por: Carla Andréa
· votar


imorrivel
Efedrina nao empacota tão facil assim

Efedrina possui a mesma estrutura química das anfetaminas, que caso vc não saiba são drogas sintéticas fabricadas em laboratório e um belo exemplo disso é o êxtase. Tanto a efedrina qto as anfetaminas, sim as duas que vc fez o favor de recomendar no post da página 1, são estimulantes que acelaram os batimentos cardíacos, geram aumento de pressão, dilatam as pupilas (prejudicando na visão noturna) e ainda tende a criar dependência. Qdo a pessoa deixa de usar sente uma falta grande de energia, ficando deprimida ou até mesmo em depressão, deixando de desenvolver suas atividades normalmente.

Boa noite.

lobo ceifador
Veterano
# set/07
· votar


Anfetaminas...

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
Se minha mae ouve isso, ela me deserda.
Se meu pai ouve isso, ele manda eu tomar no cu.
Se meu tio ouve isso, ele dá um tapa na minha orelha.
Se minha vó ouve isso, ela apoia os demais e ainda me corta fora o bilau.

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


êxtase

\m/

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Efedrina é remedio e suplemento...

Como remedio vc encontra ela no Frenol (baixa concentração) como suplementos em varios que nao compensa citar aqui os nomes!

É tao mais fraco que as anfetaminas usuais, que é liberado em varios paises, e em boa parte dos EUA, liberado com 1 condição, venda proibida para menores, mas permitida SEM RECEITA!

Só nessa dá para perceber adiferença basica entre um e outro!

Nunca vi um estudo cientifico demonstrando mortes devido ao uso em baixa qt de Efedrina, só aos abusos enormes..

Alias, efedrina para causar taquicardia (o que deveria levar aos maiores riscos) tem que ser ingerida em altissimas quantidades...

Alias, basta vc comparar uma qt media de efedrina (50mg) com 150 de ferompropex que vc percebe diferenças absurdas, o segundo é mto mais perigoso..

Qt a extase, esse é sempre produzido em laboratorios ug, é considerado mto mais de risco que a efedrina, e mesmo assim tb nunca vi um caso de obtido por um uso de um unico mdma...

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
Se minha mae ouve isso, ela me deserda.
Se meu pai ouve isso, ele manda eu tomar no cu.
Se meu tio ouve isso, ele dá um tapa na minha orelha.
Se minha vó ouve isso, ela apoia os demais e ainda me corta fora o bilau.


Hauhau minha mae sempre falava que se eu tomasse anabols ela me deserdava, mas agora que descobriu nao fez nada (coisa que alias ela já deveria saber devido ao meu cresce mto rapido, para de crescer, cresce mto rapido, etc etc) ..

Mas que ela na hora ficou MTO brava ela ficou viu, e isso pq eu falei que tomei 4 Duratestons (o suficiente para elevar minha test na forma que irá estar noexame) imagina se ela descobre tudo tudo

Carla Andréa
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel

Cara, VC pode saber disso td, mas saiba para VC. Nem todo mundo que lê isso aqui tá ligado nesse tipo de substância, nem sabe para onde é que vai. Por isso não concordo que vc cite como exemplo ou aconselhe o uso, sério mesmo.

Bom, vou nessa.

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Cara, VC pode saber disso td, mas saiba para VC. Nem todo mundo que lê isso aqui tá ligado nesse tipo de substância, nem sabe para onde é que vai. Por isso não concordo que vc cite como exemplo ou aconselhe o uso, sério mesmo.

Já falei, nao recomendo o uso de nada que acelere o metabolismo, seja uma qt elevada de efedrina, clembuterol, ou o que for..

O problema é que o cara perguntou o que tomar parapassar o sono e eu respondi o que funciona, ele que pesquise e caso um dia de extrema importancia ele precise nao dormir, que escolha o que cai melhor a seu corpo...

Melhor explicar, do que ele arranjar com 1 amigo um Clembuterol para naodormir, e ir acordado ao hospital xP

Efedrina vc encontra como aguá, pelo simples fato de ser liberada em varios lugares, entao nao adianta esconder, eu particularmente tomo para aguentar treinos pré competição, mas SOH!

Nao recomendo o uso continuo, ou o uso bobo (usar em festas etc) de forma alguma...

Mas é um treco que nao faz dormir ué, e essa foi a pergunta x)

Carla Andréa
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
Mas é um treco que nao faz dormir ué, e essa foi a pergunta x)

¬¬'

Fazido!

Fui!

lobo ceifador
Veterano
# set/07
· votar


Eu já ñ tenho sono por natureza.......

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Alias, varias vezes em grupo de estudos vespera de prova aqui na USP o povo usava Efedrina, e eu sempre falando "nao toma, nao toma, nao toma" mas ninguem nem ai x/

O foda é que alem de tudo efedrina aumenta a concentração, realmente deve melhorar para estudar, mas nunca tentei e nem vou tentar x)

Alias, agora que nao vou mesmo, tranquei a facul xD Esse ano é só lutar e treinar x)

imorrivel
Veterano
# set/07 · Editado por: imorrivel
· votar


Alias, a efedra que eu tomo qd vou treinar é essa aqui:

http://lib.store.yahoo.net/lib/vitadigest/dymaburn.gif

Uma das mais caras, mas tem uma concentração interessante, tanto de vitamina B5, como de Guarana, uma qt baixa de chá verde mas paciencia, e o principal e meu favorito, possui Iombina (um alpha antagonista dos bons) x)

A Dymatize é uma marca de suplementos americana, uma das mais famosas..

Mas nunca tomei mais de uma semana seguida para ver os efeitos, creio que fica viciado MTO facil..

Mas a maioria qd quer efedrina escolhe a YS, mas vale lembrar que hj em dia só é produzida a YS com as listras pretas, as que nao possuem sao falsas, ai vai saber o que tem num treco desses xP

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


OBS: EU nao incentivo ninguem a fazer nada, mas eu tenho um ponto de vista diferente dos demais, que é:

EU acho melhor informar a maneira correta de fazer algo, do que ficar no "faz mal" basico, pq já que vai usar, usa direito!

Vamos falar de bala!TOdo mundo fala "Nao usa nao usa nao usa" eu nao, eu digo "Se for usar, compra 1 garrafinha de agua, faz um furo em baixo, fica jogando agua no corpo e toma mto agua, compra 1 pirulito ranca o doce, e deixa o palito na boca"

Em nenhum momento eu falei "vai usa que eh bom" mas sinceramente, eu acho que ninguem vai se basear em informações assim para usar ou nao, o que eu fiz foi garantir que SE o cara usar, pelo menos o cara nao vai sair com a lingua cheia de furo, com dente quebrado, e nao irá ter um treco por ficar mto desidratado..

Muita gente se ferra, nao pelo fato do povo nao ter falado "nao faz" pq sempre tem gente para falar para nao fazer, mas sim pq faltou informações para fazer a merda de forma mais "correta"

Eu prefiro dar essa informação, uai se o cara vasi usar mesmo, pelo menos me sinto bem em ter ajudado o cara a usar direito, do que de ter deixado passar em branco e depois o cara se ferra devido ao mal uso, e logo dentro do que eu sei eu tento sempre ajudar x)

Quem decide se vai usar ou nao é a pessoa, mas nao custa nada explicar como fazer da maneira que menos prejudique nao?

Tiruk
Veterano
# set/07
· votar


tome nokú
o melhor refrigerante

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o q tomar para passar o sono?