Autor |
Mensagem |
Carla Andréa Veterano |
# set/07
· votar
cafeina (800mg divido em 2 doses) Pode tentar a Efedrina tb, suplementos como a abelinha, a Dyma Xtreme possuem uma qt legal de Efedrina + Cafeina + guarana! derivados da familia das anfetaminas
Como é que uma pessoa chega aqui e "receita" coisas como estas?
Pelo amor de deus... se uma pessoa com problema cardíaco tomar efedrina empacota na hora.
|
Tarracha Veterano |
# set/07
· votar
Carla Andréa huahauahu carla, me deixa acordado a noite toda?
|
Carla Andréa Veterano |
# set/07
· votar
Tarracha carla, me deixa acordado a noite toda?
Eu não tô a fim de destarraxar ninguém.
|
the_unknown Veterano |
# set/07
· votar
Não lute contra o sono a naum q vc realmente precisa o remédio pra não sentir tão cansado a noite?? Durma mais a noite do dia anterior, Reorganize seu horário e verá que remedio para o sono é o proprio sono!!!!!
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
Carla Andréa
faz eu dormir bem essa noite??
|
Tarracha Veterano |
# set/07
· votar
Carla Andréa sou uma Tarracha novinha...até q é fácil de manusear..nem tem nada emperrado :D
|
Carla Andréa Veterano |
# set/07
· votar
russobass Tarracha
Deixem de ser abusados! hahaha
|
the_unknown Veterano |
# set/07
· votar
hauhauhauhau
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
Carla Andréa
como amigoss!! tipo um carinho seu para mim dormir!!
|
the_unknown Veterano |
# set/07
· votar
russobass Tá querendo....rsrsr
|
Carla Andréa Veterano |
# set/07
· votar
russobass
Não existe amizade entre homem e mulher. ;)
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
o q tomar para passar o sono?
para mulheres é bom chá de piça...
¬¬
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
Carla Andréa Como é que uma pessoa chega aqui e "receita" coisas como estas?
Pelo amor de deus... se uma pessoa com problema cardíaco tomar efedrina empacota na hora. bom, o nick do cara é imorrível...
|
Carla Andréa Veterano |
# set/07
· votar
CheshireCat
Olha, eu piro com estas coisas. Neguinho não sabe do que se trata e não conhece os riscos, chega aqui a aconselha como se fosse uma receita de bolo.
|
BokuWa Veterano |
# set/07
· votar
Isso ai, abelhinha você vai ficar acordado com toda certeza.
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café! Café!
|
Cysio Veterano |
# set/07
· votar
HyperViruz eu durmo(2)
|
imorrivel Veterano |
# set/07
· votar
Hauhau eu nao receitei nada uai, ele perguntou metodos para ficar acordado, esses sao alguns, obvio que nao recomendo ninguem a fazer sem antes fazer todos os exames e blá blá blá, mas que funciona funciona!
Eu ainda acho muito mais pratico dormir mais, e nao ter sono a noite, alias o problema cmg é justamente o contrario, é dormir..mas cada caso um caso x)
Efedrina nao empacota tão facil assim, o problema dela é que é uma das subs que o povo mais abusa, ai é 2 palitos..
A propria Dymatize (marca famosa) faz uma efedrina forte, e nunca vi ninguem reclamar de problemas tomando a dosagem recomendada...
O problema é que diferente de Bala etc, que o povo tem mais medo, Efedrina o povo abusa, e o fato dela causar dependencia, o povo abusa ainda mais...
Mas mto dificil um jovem ter um problema tão forte no coração e nao saber..mas em todo caso faz exame antes, hauhau deita na maca, ai colocam uns trecos gelados no pulso/pé, e faz o exame, tao pratico x) quem tem problemas de pressao por exemplo pode se ferrar tomando 1 efedrina, como pode ter um avc tomando 1 aspirina..
Entao antes de usar qualquer coisa tem que conhecer sua condição x)
|
imorrivel Veterano |
# set/07
· votar
E por experiencia pessoal e de convivio com varios atletas, a maioria tem medo do uso continuo da Efedrina, entao mesmo quem tem mto a ganhar com isso nao usa...
Mas o uso de vez em qd, e em baixas dosagens, dificilmente ira causar algum problema pelo fato que o cara tem que estar tao ferrado que dificilmente ele nao saberia..
Lembrando sempre que 2g de Cafeina mata.. x) mas geralmente para atingir esse numero vc teria que tomar uns 50 termogenicos...
Em café é praticamente impossivel, vc vai parar no hospital bodando antes xP mas pode se ferrar legal.. x/
|
Ronin Veterano |
# set/07
· votar
Em algumas guerras os soldados utilizavam-se de Ácido Acético para enganar o sono... já viz isto em casa, e apesar de desagradável funciona por um tempo... não evite aquele sono de cair... mas retardo por um tempo.
Aliás... ácido acético é vinágre... uma colherada funda é suficiente para dar uma "acordada".
|
imorrivel Veterano |
# set/07
· votar
Aliás... ácido acético é vinágre... uma colherada funda é suficiente para dar uma "acordada".
E pra nao vomitar vc toma o que?
Uma vez confundi e comi uma colher de vinagre com uns trecos lá, nao deu otra x/
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
o negocio é transar bastante e noite toda. Dai tu gasta todas as energias e vai dormir que nem um anjo...assado.
|
imorrivel Veterano |
# set/07
· votar
anjo...assado.
Eeeeeeeeeee, mas ai o cara seria uma bixona pow
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
imorrivel Anjo nao tem sexo.
hauahuaheuhaueheaueha
|
imorrivel Veterano |
# set/07
· votar
Anjo nao tem sexo.
hauahuaheuhaueheaueha
auhauhauhauhau ¬¬
|
Ronin Veterano |
# set/07
· votar
imorrivel E pra nao vomitar vc toma o que?
Macho que é macho não vomita com vinagre. Macho que é macho toma vinagre sem fazer cara feia, e ainda reclama que achou o vinho muito suave pro paladar dele.
|
Jack Holland Veterano |
# set/07
· votar
aff, quanta merda no tópico!
ae, melhor coisa pra não dormir... é aqueles potinho de zinzin à base de guaraná e catuaba, que vende na farmácia... um só basta pra varar a noite toda e o dia seguinte! garantido! hahua
|
imorrivel Veterano |
# set/07
· votar
Macho que é macho não vomita com vinagre. Macho que é macho toma vinagre sem fazer cara feia, e ainda reclama que achou o vinho muito suave pro paladar dele.
Hauhau tao tah neh xP
|
imorrivel Veterano |
# set/07
· votar
Pow para o cara varar a noite com guaraná, certamente aguentaria fazero mesmo sem..como estimulante guaraná é mto mto mto fraco...
Catuaba eu axo ruim pra burro x/ mas dah uma acordada legal até xDD
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Catuaba é bom... muito bom...
|