Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# set/07
Prezados usuários (vermes),
Por acaso algum de vcs já conseguiu mudar a opinião de outra pessoa em um fórum de internet?
E mais, vendo pelo outro lado, já foi convencido por alguém a mudar de idéia?
Temas crassos onde ocorrem as discussões mais calientes: Religião, comportamento e/ou opção sexual, política, esporte, e por aí vai.
|
toty Veterano |
# set/07
· votar
sim!!! nunca podemos ser radical com nossas opniões!!!!
|
Carla Andréa Veterano |
# set/07
· votar
Não, nunca. Tudo acaba em pizza.
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
não frequento foruns de internet...
e acho bem dificil uma pessoa mudar sua sexualidade...
|
The Painkiller Veterano |
# set/07
· votar
Kensei Sim. já mudei muita opinião, e tbm já fui persuadido a mudar muitas vezes. Mas tbm naum saio catequizando ninguém, tenha opiniões como as minhas ou não naum me importa.
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
Não, nunca. (2)
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Por acaso algum de vcs já conseguiu mudar a opinião de outra pessoa em um fórum de internet?
Não que eu saiba, nunca vi uma pessoa dizer "mudei de opinião depois dessa discussão"... mas provavelmente sim
E mais, vendo pelo outro lado, já foi convencido por alguém a mudar de idéia?
Putz, eu sou muuuuito cabeça dura, mas sim, já mudei de idéia... e essas pessoas ganham minha admiração. Algumas que eu posso citar: ZXC, Bog entre outras
|
Coldplay Veterano |
# set/07
· votar
Mudar não, mas sempre tem alguém que sabe de algo que eu não sei... isso só acrescenta nosso conhecimento, né tio.
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
Kensei Por acaso algum de vcs já conseguiu mudar a opinião de outra pessoa em um fórum de internet? sim;
E mais, vendo pelo outro lado, já foi convencido por alguém a mudar de idéia? sim; ademais, eu virei vegetariana depois de ler um texto em um flog
mas de fato, é difícil...O_o
|
cao fofo Veterano |
# set/07
· votar
ja me ajudaram a comprar um pedal eu ia comprar um ruinzinho mas fui convencido de q o outro era melhor
|
Ronin Veterano |
# set/07
· votar
Claro que sí. Entenda. Obviamente a discussão só começou na internet... depois tive de chamar meu consiglieri, encontrar algum cappo regime disponível de alguma família local... uma pressão aqui... uma pressão ali... una troca de favores... e tudo fica tranquilo. A pessoa muda de opinião rapidinho.
|
# set/07
· votar
CheshireCat sim; ademais, eu virei vegetariana depois de ler um texto em um flog
eu tô quase virando vegetariano, mas é dificil...
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
cao fofo ja me ajudaram a comprar um pedal eu ia comprar um ruinzinho mas fui convencido de q o outro era melhor
Bah, se for assim já mudei de opinião 19348650192348 vezes
|
Coldplay Veterano |
# set/07
· votar
sim; ademais, eu virei vegetariana depois de ler um texto em um flog
eu virei gay depois que li um texto em um flog!
tsc tsc
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter eu tô quase virando vegetariano, mas é dificil... né não, man... quando eu era criança, não comia nada que fosse verde... hoje eu não vivo sem... ser vegan é mais difícil, mas vegetariano, nem tanto... só questão de força de vontade =D and I know your will is strong! \o/ (aprendendo com a Zuzza a ser uma pregadora do vegetarianismo ahuahah)
|
james_the_bronson Veterano |
# set/07
· votar
Eu achava que o Iron Maiden tinha apenas 12 músicas com riffs iguais. Depois de tanto falarem do Iron Maiden aqui, eu me propus a escutar mais umas 6 músicas. E agora mudei minha opinião: Iron Maiden tem ( pelo menos ) 18 músicas com riffs iguais ou muito parecidos...
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
Coldplay eu virei gay depois que li um texto em um flog! aeee, fico feliz por você!! \o/ é ótimo quando nos aceitamos como somos =D
|
Percival Veterano |
# set/07 · Editado por: Percival
· votar
não... pra pessoa me convencer que esta certa, tem que estar falando comigo cara a cara...
A não ser que eu pergunte algo, aí é diferente
|
# set/07
· votar
Meus cumprimentos pro Cabeça de Balde, q me apoiou muito pra naum trair minha namorada, e outros bons conselheiros do OT!!
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
CheshireCat né não, man... quando eu era criança, não comia nada que fosse verde... hoje eu não vivo sem... Não consigo viver sem um churrasco pingando sangue. O que eu faço?
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
kem esta te influenciando, caro amiguinho?
|
Coldplay Veterano |
# set/07
· votar
CheshireCat aeee, fico feliz por você!! \o/ é ótimo quando nos aceitamos como somos =D
eu me aceito carnívoro, predador, mau.
que idiota isso =)
mas não sou gay ¬¬
|
TWT ICE Veterano |
# set/07
· votar
eu odiava iron maiden, mas nunca tinah escutado, ai d tanto eles falarm up the irons e falar de iron em tdos os topicos eu fui escutar e descobri q eh mto foda
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
Teccláudio Não consigo viver sem um churrasco pingando sangue. O que eu faço? neste caso, não viva... *pega uma arma* \o\
Coldplay eu me aceito carnívoro, predador, mau. que medo =O
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/07
· votar
Kensei Não sei se ja mudei a opinião de alguem, mas já mudei a minha ou pelo menos lapidei alguns conceitos com idéias diferentes, sou bem flexivel neste aspecto da personalidades.
|
# set/07
· votar
TWT ICE eu odiava iron maiden, mas nunca tinah escutado q tipo de idiota pode odiar um coisa q naum conheçe?
:D
Up the Irons
Corram para as colinas!!
|
# set/07
· votar
CheshireCat né não, man... quando eu era criança, não comia nada que fosse verde... hoje eu não vivo sem... ser vegan é mais difícil, mas vegetariano, nem tanto... só questão de força de vontade =D and I know your will is strong! \o/ (aprendendo com a Zuzza a ser uma pregadora do vegetarianismo ahuahah)
as vezes é questão cultural também, cara quando eu era criança comia até carne crua... mas me sinto mais pesado quando como carne, tenho conseguido reduzir o consumo, mas ainda não cheguei ao 0%.
|
TWT ICE Veterano |
# set/07
· votar
The Painkiller q tipo de idiota pode odiar um coisa q naum conheçe? exato, so um idiota nao gosta de iron maiden
\m/
|
# set/07
· votar
TWT ICE exato, so um idiota nao gosta de iron maiden
\m/
eu não gosto, e foda-se, prefiro Slayer.
|
TWT ICE Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter po man, ai nao
|