Autor |
Mensagem |
Lord_byron Veterano |
# set/07
Ñ gosto nem um pouco d me lamentar + nesse momento infeliz só me resta fz isso da maneira q eu + gosto:
"Cristais começam a chover Das nuvens dos meus olhos Meus sentimentos murcharão Como flores no verão, Ressucitarão,com a chegada Da primavera da tua beleza... Mas de novo murcharão Porque plantadas estão No solo negro da Tristeza..."
Se ñ kiserem comentar ñ comente e se for p me eskulçaxar entaum me poupem de sofrimwento inútil + vivam intensament suas algrias e expressem sua tristeza d qqer forma. VLW galera.
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
"HEy, menina, estou passando mal... Vem passar o sabonete na cabeça do meu p*u..."
|
_LaiSa_KaRoLiNe_ Veterano |
# set/07
· votar
de sua autoria?
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
_LaiSa_KaRoLiNe_ de sua autoria?
Se ñ kiserem comentar ñ comente e se for p me eskulçaxar
Vc realmente acha que é de autoria dela?
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
Lord_byron Se ñ kiserem comentar ñ comente e se for p me eskulçaxar entaum me poupem de sofrimwento inútil + vivam intensament suas algrias e expressem sua tristeza d qqer forma. lord byron costumava escrever melhor do que isso... O_o zuera, man o/
Ed_Vedder
Vc realmente acha que é de autoria dela? não é um homem?
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
CheshireCat
ahaahu verdade... então é pior ainda.
|
Lord_byron Veterano |
# set/07
· votar
Índio_DT Vlw cara eu já to deprê d+ p vc me fz isso!!! _LaiSa_KaRoLiNe_
SimEd_Vedder
O poeta em mim ñ sou eu + uma compulsão de expressão q existe!!!CheshireCat
Sim sou homem
|
Ronin Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Vc realmente acha que é de autoria dela?
Dela ou dele, acho que sim. Ao menos, se você procurar uma das linhas do poema no Google, não aparece nada. E se não aparece no Google, é porque não existe. ;)
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
Intensidade violenta O sangue explode nas veias Com um porrete esmago a cabeça Os olhos saltam das órbitas A língua salta para fora Pedaços de matéria cinzenta voando Sangue espirrando, ossos quebrando Faca no pescoço, sangue vaza Triturando com força, abrindo Linda visão, com o corpo ainda quente Mutila ainda mais, deixa carne aparente
Os braços, esmagados com martelo Os dedos serrados um a um Mutilo as mãos com força Abro os braços e arranco os ossos O corpo já esfriou Agora nos ombros a serra elétrica Nas vísceras faz um belo estrago Deliciando-se com a carne voando Um corpo gordo para esculpir A banha levemente quente espirra Misturada com sangue e água Quebro as costelas uma a uma Coração, pulmões arrancados sem dó Estraçalho e mordo, gosto delicioso Gozando com o desmembramento alheio
Intestinos puxados para fora do corpo Estômago agora serve de alimento Com a tesoura vou retalhando Deixo o corpo mais bonito satisfação intensa, alegria me domina Com o machado destruo os restos de carne Emaranhado de matéria visceral As costas, tão lindas antes Agora simplesmente pedaços cortados Eu sou o escultor, você é minha escultura
Na vagina enterro meus braços Fodo uma vez, duas Apenas um pedaço de carne ensanguentado Libero minha mente, gozo Mordo, acaricio a pele amarelada Já fedendo a podre, mas é bom Corto as pernas, faço fatias Tão linda ela era... Não devia ter me ignorado Agora eu me deleito com sua genitália Sensação deliciosa Necrofilia, para mim é diversão
Eles estão vindo agora! Batem à minha porta... Não posso deixar que me peguem Ou irei pagar por meus prazeres Mortas e não enterradas, eu não cuidei Vou fodê-la mais uma vez Enquanto me delicio, pego meu revólver Aponto para minha orelha num momento insano Não sinto nada, alegria e loucura misturadas Abafam a dor, o ódio, a raiva
Já não sou mais eu mesmo Morri, mas deixei-as estraçalhadas Uns podem chamar de loucura Eu gosto de chamar de arte Esculpi várias a meu modo Deixei-as mais belas depois de mortas Agora irão apodrecer junto com meu corpo Unidos eternamente nos mesmos pedaços de carne
by eu
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Ronin E se não aparece no Google, é porque não existe. ;)
ahuahau juro que quase procurei no google, mas queria evitar a fadiga.
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
eskulçaxar
Mas hein?
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Lord_byron
Ok
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
Ao menos, se você procurar uma das linhas do poema no Google, não aparece nada. E se não aparece no Google, é porque não existe. ;)
haauahauahauahauahauahauahuaahauahauahauahauahau
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
isso é obra do oregano estragado
=)
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
que isso gênttt
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
se o vocalista do Good Charlote vê isso, vira hit hein.
|
Lord_byron Veterano |
# set/07
· votar
maggie Ñ importa...
|
# set/07
· votar
deixa ele ser feliz e se expressar
:~
|
Lord_byron Veterano |
# set/07
· votar
Patys Ke eh oregano estragado??
|
Lord_byron Veterano |
# set/07
· votar
_LaiSa_KaRoLiNe_ Vlw..
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
_LaiSa_KaRoLiNe_ deixa ele ser feliz e se expressar
:~ o que ele expressa é a tristeza, não? logo, se o deixarmos triste, ele vai escrever mais O_o
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
Lord_byron Ke eh oregano estragado??
é o que tu fuma Oo
|
Patys Veterano |
# set/07 · Editado por: Patys
· votar
deixa ele ser feliz e se expressar
:~
mas ele ja esta fazendo isso.
|
Lord_byron Veterano |
# set/07
· votar
Patys Ñ uso essa parada p precisar ver a maldita realidade q me rodeia..
|
# set/07
· votar
CheshireCat o que ele expressa é a tristeza, não? logo, se o deixarmos triste, ele vai escrever mais O_o
entao deixa ele mais triste p ele falar mais, ou não?
;~
|
TWT ICE Veterano |
# set/07
· votar
corte os pulsos emo
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
Lord_byron Ñ uso essa parada p precisar ver a maldita realidade q me rodeia..
Hummm sei. aqui o pessoal quando esta assim se expressam de outra forma. =)
vc é emo? só para constar =)
|
Lord_byron Veterano |
# set/07
· votar
TWT ICE Patys
Ñ sou EMO e mt menos me suicidaria..
|
BokuWa Veterano |
# set/07
· votar
Lord_byron