Ser baiano é....

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# set/07
· votar


jimmt vandrake
Ser baiano era eleger o ACM, mandatos e mais madatos para manter opelourinho bem conservado e o povo na miséria.
Ser paulista é eleger Maluf e Clô
=)

Carla Andréa
Veterano
# set/07
· votar


Icaro Freire

Rapaz, eu li outro dia que era aqui. São dois extremos, ou se é rico ou se é paupérrimo.

Fui, vou estudar pq quero fazer parte da extremidade rica...huhu

Icaro Freire
Veterano
# set/07
· votar


Carla Andréa

bom,falou a voz da Sabedoria...aki seja então!

jimmt vandrake
Ser baiano era eleger o ACM, mandatos e mais madatos para manter opelourinho bem conservado e o povo na miséria.


agora, ser baiano vai ser eleger ACM Neto...algo como O Retorno do Poderoso Chefão hehe

jimmy vandrake
Veterano
# set/07
· votar


Icaro Freire
ou " A vingança "

Kensei
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Esse salame q te ferrou?

RafaelValeira
Veterano
# set/07
· votar


maggie
Ser paulista é eleger Maluf e Clô
=)


Pôxa maggie, pegou pesado! Todos sabem que em são paulo o que menos se tem é paulista! :P

Aliás, tópico baiano esse ein!

old steel
Veterano
# set/07
· votar


Sentir vontade de trabalhar e esperar passar.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Ser baiano é....
Ser apelido de troço.

Icaro Freire
Veterano
# set/07
· votar


Ser baiano eh ter orgulho de dizer que aqui foi descoberto o Brasil,e que apesar da diferença somos todos brasileiros filhos de Deus.....................

never_ever
Veterano
# set/07
· votar


Ser baiano eh ter orgulho de dizer que aqui foi descoberto o Brasil,e que apesar da diferença somos todos brasileiros filhos de Deus..
visão totalmente eurocêntrica idiota como se eles tivessem feito alguma grande obra ou benefício pro Brasil ou racista pois indígenas que ja habitavam esse país muito antes dos europeus saberem que aqui existia

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


indígenas que ja habitavam esse país muito antes dos europeus saberem que aqui existia

Na realidade antes dos europeus chegarem o país não existia emsmo, eram só umas tribos selvagens vagando por aí.

never_ever
Veterano
# set/07
· votar


Na realidade antes dos europeus chegarem o país não existia emsmo, eram só umas tribos selvagens vagando por aí.
eles tinham os países deles

grafitte
Veterano
# set/07
· votar


ochenti bixinho

TWT ICE
Veterano
# set/07
· votar


pular carnaval durante 12 meses seguidos....

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


never_ever
Eu não chamo de países aglomerações nômades de meia dúzia de pessoas, e mesmo que fossem considerados países ainda assim o Brasil em sí não existia.

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire
Eu não chamo de países aglomerações nômades de meia dúzia de pessoas, e mesmo que fossem considerados países ainda assim o Brasil em sí não existia.

Pô cara, quais tribos eram nômades???

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


james_the_bronson
Pra dzier a verdade no Brasil acho que nenhuma, mas não faz diferença eram só aglomerados de gente, não existia Brasil, portanto eles não foram os primeiros habitantes do país, não se pode habitar no que não existe.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Só queria resaltar que eu já li alguns textos que citam grupos nômades na área que depois se tornaria o Brasil.

fernando tecladista
Veterano
# set/07
· votar


o poema não fala sobre "arrocha"

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire
Pra dzier a verdade no Brasil acho que nenhuma, mas não faz diferença eram só aglomerados de gente, não existia Brasil, portanto eles não foram os primeiros habitantes do país, não se pode habitar no que não existe.

Mas tinham língua em comum, não é porque eram aldeias separadas que descaracterizava uma nação. Aqui quase não tem conurbação e são cidades assim mesmo...

Acho que aqui fala um pouco disso, pelo menos de um grupo extenso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tupinamb%C3%A1

Preguiça de ler tudo...

sorvete.de.flocos
Veterano
# set/07
· votar


Nascer na Bahia?
O_o

Icaro Freire
Veterano
# set/07
· votar


fernando tecladista
o poema não fala sobre "arrocha"


arrocha foi uma anomalia :P

Pardal
Veterano
# set/07
· votar


e nós mineirinhos ficamos na boa comendo pamonha e rapadura enquanto vcs se matam
(2)

ZXC
Veterano
# set/07
· votar


the_unknown
CARIOCAS = FUNK ESCROTO + VAGABUNDOS NA PRAIA (MAIORIA)
Ei peraí.....vagabunda de praia tudo bem , mas eu não gosto de funk não....ehehehehehe
;)

jimmy vandrake
Veterano
# set/07
· votar


ZXC
Vc estava sumida ?

ZXC
Veterano
# set/07
· votar


jimmt vandrake
Tô não.... vira e mexe venho por aqui. Como apareceu membro novo não? Os tópicos estão muito engraçados.... as vezes até inacreditáveis...ahahahahaha
:)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/07
· votar


Ser baiano é....

Deve ser uma bosta...

Icaro Freire
Veterano
# set/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Ser baiano é....

Deve ser uma bosta...


Já se vê que vc naum eh baiano...tenho pena de sua alma.

krydes
Veterano
# set/07
· votar


Icaro Freire


Ser baiano é >Ter carteirinha ,e fazer parte da maior associação Gay do mundo. http://www.ggb.org.br/ (brincadeira a baianada é legal )

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/07
· votar


Icaro Freire
Já se vê que vc naum eh baiano...tenho pena de sua alma.

Pena porquê? Eu lá sou baiano pra se ter pena de mim?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser baiano é....