Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# set/07
· votar
jimmt vandrake Ser baiano era eleger o ACM, mandatos e mais madatos para manter opelourinho bem conservado e o povo na miséria. Ser paulista é eleger Maluf e Clô =)
|
Carla Andréa Veterano |
# set/07
· votar
Icaro Freire
Rapaz, eu li outro dia que era aqui. São dois extremos, ou se é rico ou se é paupérrimo.
Fui, vou estudar pq quero fazer parte da extremidade rica...huhu
|
Icaro Freire Veterano |
# set/07
· votar
Carla Andréa
bom,falou a voz da Sabedoria...aki seja então!
jimmt vandrake Ser baiano era eleger o ACM, mandatos e mais madatos para manter opelourinho bem conservado e o povo na miséria.
agora, ser baiano vai ser eleger ACM Neto...algo como O Retorno do Poderoso Chefão hehe
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/07
· votar
Icaro Freire ou " A vingança "
|
Kensei Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Esse salame q te ferrou?
|
RafaelValeira Veterano |
# set/07
· votar
maggie Ser paulista é eleger Maluf e Clô =)
Pôxa maggie, pegou pesado! Todos sabem que em são paulo o que menos se tem é paulista! :P
Aliás, tópico baiano esse ein!
|
old steel Veterano |
# set/07
· votar
Sentir vontade de trabalhar e esperar passar.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
· votar
Ser baiano é.... Ser apelido de troço.
|
Icaro Freire Veterano |
# set/07
· votar
Ser baiano eh ter orgulho de dizer que aqui foi descoberto o Brasil,e que apesar da diferença somos todos brasileiros filhos de Deus.....................
|
never_ever Veterano |
# set/07
· votar
Ser baiano eh ter orgulho de dizer que aqui foi descoberto o Brasil,e que apesar da diferença somos todos brasileiros filhos de Deus.. visão totalmente eurocêntrica idiota como se eles tivessem feito alguma grande obra ou benefício pro Brasil ou racista pois indígenas que ja habitavam esse país muito antes dos europeus saberem que aqui existia
|
# set/07
· votar
indígenas que ja habitavam esse país muito antes dos europeus saberem que aqui existia
Na realidade antes dos europeus chegarem o país não existia emsmo, eram só umas tribos selvagens vagando por aí.
|
never_ever Veterano |
# set/07
· votar
Na realidade antes dos europeus chegarem o país não existia emsmo, eram só umas tribos selvagens vagando por aí. eles tinham os países deles
|
grafitte Veterano |
# set/07
· votar
ochenti bixinho
|
TWT ICE Veterano |
# set/07
· votar
pular carnaval durante 12 meses seguidos....
|
# set/07
· votar
never_ever Eu não chamo de países aglomerações nômades de meia dúzia de pessoas, e mesmo que fossem considerados países ainda assim o Brasil em sí não existia.
|
james_the_bronson Veterano |
# set/07
· votar
Black Fire Eu não chamo de países aglomerações nômades de meia dúzia de pessoas, e mesmo que fossem considerados países ainda assim o Brasil em sí não existia.
Pô cara, quais tribos eram nômades???
|
# set/07
· votar
james_the_bronson Pra dzier a verdade no Brasil acho que nenhuma, mas não faz diferença eram só aglomerados de gente, não existia Brasil, portanto eles não foram os primeiros habitantes do país, não se pode habitar no que não existe.
|
# set/07
· votar
Só queria resaltar que eu já li alguns textos que citam grupos nômades na área que depois se tornaria o Brasil.
|
fernando tecladista Veterano |
# set/07
· votar
o poema não fala sobre "arrocha"
|
james_the_bronson Veterano |
# set/07
· votar
Black Fire Pra dzier a verdade no Brasil acho que nenhuma, mas não faz diferença eram só aglomerados de gente, não existia Brasil, portanto eles não foram os primeiros habitantes do país, não se pode habitar no que não existe.
Mas tinham língua em comum, não é porque eram aldeias separadas que descaracterizava uma nação. Aqui quase não tem conurbação e são cidades assim mesmo...
Acho que aqui fala um pouco disso, pelo menos de um grupo extenso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tupinamb%C3%A1
Preguiça de ler tudo...
|
sorvete.de.flocos Veterano |
# set/07
· votar
Nascer na Bahia? O_o
|
Icaro Freire Veterano |
# set/07
· votar
fernando tecladista o poema não fala sobre "arrocha"
arrocha foi uma anomalia :P
|
Pardal Veterano |
# set/07
· votar
e nós mineirinhos ficamos na boa comendo pamonha e rapadura enquanto vcs se matam (2)
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
the_unknown CARIOCAS = FUNK ESCROTO + VAGABUNDOS NA PRAIA (MAIORIA) Ei peraí.....vagabunda de praia tudo bem , mas eu não gosto de funk não....ehehehehehe ;)
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/07
· votar
ZXC Vc estava sumida ?
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
jimmt vandrake Tô não.... vira e mexe venho por aqui. Como apareceu membro novo não? Os tópicos estão muito engraçados.... as vezes até inacreditáveis...ahahahahaha :)
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/07
· votar
Ser baiano é....
Deve ser uma bosta...
|
Icaro Freire Veterano |
# set/07
· votar
The_Fourth_Horseman Ser baiano é....
Deve ser uma bosta...
Já se vê que vc naum eh baiano...tenho pena de sua alma.
|
krydes Veterano |
# set/07
· votar
Icaro Freire
Ser baiano é >Ter carteirinha ,e fazer parte da maior associação Gay do mundo. http://www.ggb.org.br/ (brincadeira a baianada é legal )
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/07
· votar
Icaro Freire Já se vê que vc naum eh baiano...tenho pena de sua alma.
Pena porquê? Eu lá sou baiano pra se ter pena de mim?
|