Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# set/07
Não é bem do meu fetiche postar essas coisas aqui - pra falar a verdade não sei nem porque tou postando - mas tou "arrombado" (um pirulito pra quem fizer a primeira piadinha), galera. Minha mina, ao que tudo indica, vai morar no exterior. Ela só vai no fim do janeiro, mas minha ficha ta começando a cair. Eu tou me sentindo totalmente sem chão. Desabafei..
abraços
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
NoAlarms q pena cara, acho q vc vai ter q arrumar outra
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
NoAlarms
=/, mas vai morar pra sempre?
|
james_the_bronson Veterano |
# set/07
· votar
NoAlarms fetiche
E você tem fetiche por postar que tipo de coisas òÔ ???
Um tópico EMO para vocês
Obrigado :] ...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
· votar
Eita o cara tem carro, vai ficar solteiro e ainda acha ruim.
|
Silas Hammett Veterano |
# set/07
· votar
Si fudeo otario,qem mandou ficar dependente da mulher?kkkkkkkkk
|
NoAlarms Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter Parece que sim..
Ch4p0L1N É..
Black Fire hahahaah.. é difícil achar uma menina direita, solteira, e que você goste dela e haja reciprocidade, man!
|
# set/07
· votar
NoAlarms
qual tua idade, pq assim vc pode ir pra lá depois hehe o/
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Não é bem do meu fetiche postar essas coisas aqui auehuaheuhaeuhauehuaheuhaeuhauheuaheuaheuhaeuhaeuahuea!!!!
NoAlarms Ela vai pra onde?
|
# set/07
· votar
NoAlarms hahahaah.. é difícil achar uma menina direita, solteira, e que você goste dela e haja reciprocidade, man!
Então pegue as vagabas gostosas enquanto procura.
|
Adrianodevil Veterano |
# set/07
· votar
Espero não passar pela mesma situação no final do ano... =/
|
NoAlarms Veterano |
# set/07
· votar
Soulface Ela é judia. Ta indo pra Israel.
Basser-Shelter 20.. hehehhe Acho que não rola não, cara
Adrianodevil Qual que ta pegando, man ?
Black Fire hahaha é verdade mas não é a mesma coisa
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
NoAlarms Ela é judia. Ta indo pra Israel. Putz, q foda... Se viesse pra cá, eu me comprometeria em cuidar dela pra vc. Mas neste caso é complicado.
|
# set/07
· votar
NoAlarms Vira judeu e vai atrás dela então.
|
NoAlarms Veterano |
# set/07
· votar
Black Fire Eu sou ateu.. Mas esse não é nem o problema. Eu já tenho uma vida feita aqui, brother. Empresa pra herdar, essas coisas. Não da pra simplesmente: Eu vou embora!
Soulface hahhahahahaha mano alface sempre muito serelepe, em ?
|
# set/07
· votar
Ou se une ao Hamas, ajuda a destruir Israel e obriga ela a voltar pro Brasil.
|
Adrianodevil Veterano |
# set/07
· votar
NoAlarms Qual que ta pegando, man ?
Vestibulares e mais vestibulares que minha namorada vai prestar fora... E as chances de ela passar são altas na minha opinião... O negócio é deixar o tempo agir e acertar as coisas...
|
NoAlarms Veterano |
# set/07
· votar
Adrianodevil E o pior que eu já passei por isso, cara. Minha antiga namorada foi morar no USA.. Eu fiquei mal pra caramba mesmo. Claro que o tempo tudo resolve, mas eu tinha me prometido nunca mais entrar numa situação dessas, e agora me aparece essa porra toda :(
|
# set/07
· votar
NoAlarms 20.. hehehhe Acho que não rola não, cara
acho que até os 21 rola...
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
arrombado hein? uahauhauha
|
Adrianodevil Veterano |
# set/07
· votar
NoAlarms
E o pior que eu já passei por isso, cara. Minha antiga namorada foi morar no USA.. Eu fiquei mal pra caramba mesmo. Claro que o tempo tudo resolve, mas eu tinha me prometido nunca mais entrar numa situação dessas, e agora me aparece essa porra toda :(
É man! Mas tem momentos em nossas vidas, que nós devemos erguer a cabeça, olhar td de frente, estufar o peito, tomar aquele ar e dizer:
Agora fudeu!!
ahuhauhuahua... Tomara que vc consiga ajeitar as coisas aee man \o\ E vc vai conseguir sim... pode crer... \o/
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
Eu tou me sentindo totalmente sem chão. Desabafei.. mas isso deve ser foda mesmo velho, tenha força cara
|
NoAlarms Veterano |
# set/07
· votar
Adrianodevil É.. eu sei. Talvez nessa mesma época do próximo ano eu não vou tá nem lembrando mais dessa história, mas até lá vou comer o pão que o diabo amassou.. heheheh
MANFREDINI \o
|
GuitarHouse Veterano |
# set/07
· votar
Não é bem do meu fetiche postar essas coisas aqui haah..não quis dizer...feitio?
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
GuitarHouse Vai lá saber das intimidades do cara...
|
Mega Veterano |
# set/07
· votar
eu acabei com minha ex porque ela teve que voltar para o estado de origem (Eu = Pernambuco, morando em recife. Ela é de MG). Mas eu não fiquei sem chão... Não que eu não gostasse dela, mas é que eu encarei isso de forma racional.
|
# set/07
· votar
NoAlarms Minha mina,
uahauha
pqp eu tinha lido "minha mãe"...
uahuhauhaauhuaha
|
toty Veterano |
# set/07
· votar
Eu tou me sentindo totalmente sem chão chame um pedreiro!!!!!!
=/, mas vai morar pra sempre?
com certeza vai arrumar outro cara la pra ela!!!!!
mas tou "arrombado acabei de descobrir.. este foi o verdadeiro motivo de ela te largar!!!!! vcs estavam invertendo os papeis!!!! haushauhsahsuah
|
Fahrenheit Veterano |
# set/07
· votar
É foda...a namorada de um brother meu foi pra londres...e ela sempre falava que ia voltar depois de uns 6 meses, ai se passavam os 6 meses e nada...ai acabou que num voltou...ta muito bem lá....!!! O mulk sofreu muito...mas já ta em outra!!!
|
HyperViruz Veterano |
# set/07
· votar
Não é bem do meu fetiche - mas tou "arrombado"
=O
|