Santa Ignorancia biblica!

Autor Mensagem
Icaro Freire
Veterano
# set/07


Estava eu, na chatice de minha aula de filosofia, quando do meu lado uma colega começou a falar que Jesus isso, Jesus aquilo, até que ela soltou essa perola: " porque inclusive Jesus ABRIU O MAR VERMELHO!!"
qUASE que eu infarto...só naum dei um pescoção pq ela eh uma loira bonita e etc...mas falei: minha filha!foi Moises que abriu o mar... e ela: vc acredita que até hj eu achava de todo meu coração que tinha sido Jesus??

é de se matar uma pessoa dessas ¬¬

Sir Cam
Veterano
# set/07
· votar


Pois é.

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Pior foi uma namorada minha uma vez... estavam anunciando que iam passar uma série sobre Jesus, era semana santa...

ai eu falei que não ia assistir, pois sabia que o mocinho morria no final... e a reação dela foi essa:


- Urgh!!! odeio que me contem os finais dos filmes



ahuahauhau

Expertsoad
Veterano
# set/07
· votar


Todos tem o direito de errar, ninguém nasce sabendo nada, mas se ela gosta de pregar a bíblia, saber que Moisés que abriu passagem no mar vermelho é uma regra rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Quase nada
Veterano
# set/07
· votar


Pois é. (2)

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Outro que abriu o mar vermelho varias vezes, foi o Ronaldinho Gaucho hehehe

Expertsoad
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder

Porra, até falando em bíblia você vem com papo de futebol, vai se tratar. hehehehehe

Icaro Freire
Veterano
# set/07
· votar


Porra, até falando em bíblia você vem com papo de futebol, vai se tratar. hehehehehe

Concordo hehehe.

ah esqueci de dizer que ela ainda disse que gostava mesmo era de MISSA DE CRENTE...o que pra mim chama culto hehe

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Expertsoad

Man, quem tem que se catar é vc, que se diz palmeirense e não sabe nem a escalação do seu time.

Expertsoad
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder

=( Tenho certeza que não sou o único.

Expertsoad
Veterano
# set/07
· votar


Icaro Freire

Já fui muito religioso (de freqüentar igrejas e tal), mas não é pra mim, eu lembro que tinha vez que nos reunimos na casa de algum irmão para fazer cultos, um dia aconteceu em minha casa, na hora que começamos fazer o culto na sala, todo mundo deu as mãos (em forma de círculo), e começamos a orar, e eu começava a rir, não aguentava rsrsrsrsrsrs.
Mas vivo melhor sem igreja, eu tenho minha própria religião.

Quase nada
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Expertsoad
Hahahhaa.....não é o único msm...
A última vez q vi um jogo do São Paulo pela tv teve gol do Raí, Denílson...

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Quase nada
Expertsoad

Tudo bem, só não me culpem por gostar de futebol, oras hehehe

Expertsoad
Veterano
# set/07
· votar


Quase nada
Já que você confessou eu também confesso.
HUahuhauhauahuahuahuauh, o último jogo que eu vi do palmeiras já tem tempo, foi na época que tínhamos televisão em nossa casa ainda....

Icaro Freire
Veterano
# set/07
· votar


Quase nada
Já que você confessou eu também confesso.
HUahuhauhauahuahuahuauh, o último jogo que eu vi do palmeiras já tem tempo, foi na época que tínhamos televisão em nossa casa ainda....


E olhem que vcs torcem pra times sulistas,que os jogos passam na TV...nem eu que torço pro Bahia num tô tão relapso assim...

Expertsoad
ah,e a mesma menina ainda fechou com chave de ouro,quase esqueço: dizendo que uma nova era surgiu quando Jesus nasceu em ROMA!!!!!
quase que ela foi linchada hehe

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


pq ela eh uma loira
Avere senso.

luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar


Icaro Freire

Resumindo, sem ofenças a ninguém, mas a mina com certeza é católica, criada no catecismo.
Obs.: Já fui católico porque meus pais eram, mas hoje, graças a Deus sou evangélico.
Pra acerscentar: Não foi Moises que abriu o Mar Vermelho, mas sim Deus através de seu servo Moises.
Eu gosto de torcer pro Curintia perder sempre, é claro, e com gols contra e falha da zaga.

Icaro Freire
Veterano
# set/07
· votar


Resumindo, sem ofenças a ninguém, mas a mina com certeza é católica, criada no catecismo.

Pq diz isso? tb naum sou catolico,mas conheço um ou outro catolico que realmente sabe algo...alem de frequentar as missas só.

luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar


Icaro Freire

Porque tem senso religioso, segundo o que você escreveu, e no geral estundam coisas que não são a Bíblia exatamente, como o livro do catecismo, os "concílios" do Vaticano, e porque "ela" citou "missa". Mais uma vez desculpa, mas é sem ofença aos demais.

Bob do recife
Veterano
# set/07
· votar


mano pepa-pa-pa-pa-pa

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


Icaro Freire

aahauahuahu, eu me matava depois de uma dessas!! hauahuahau

MoOn White
Veterano
# set/07
· votar


aiii...q mula...huahushauhsuahusa

AkoBlu
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
affffffffffffff
naum aguento mais rir...minha barriga tah ateh dolorida!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BokuWa
Veterano
# set/07
· votar


Burrice!

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Agora provem que foi Moisés e não Jesus que abriu o Mar Vermelho.

ShadowOfDeath
Veterano
# set/07
· votar


Santa Ignorancia biblica
essa é nova?

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar



Santa Ignorancia biblica
essa é nova?

(2)

Como pode 2 mil anos depois alguém achar que viemos do barro?!

stenyosullivan
Veterano
# set/07
· votar


Resumindo, sem ofenças a ninguém, mas a mina com certeza é católica, criada no catecismo.
Obs.: Já fui católico porque meus pais eram, mas hoje, graças a Deus sou evangélico.
Pra acerscentar: Não foi Moises que abriu o Mar Vermelho, mas sim Deus através de seu servo Moises. (2)


eu ia fala a msma coisa \o/

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


Outro que abriu o mar vermelho varias vezes, foi o Ronaldinho Gaucho hehehe
MENTIROSO, quem abriu o mar foi o Kiss

LoVeR BoY
Veterano
# set/07 · Editado por: LoVeR BoY
· votar


luiz_sjrp

vc é prego néhh......conheço mtos q se dizem crente, de frequentar igrejas e tals, mas que gostam de uma fulia, curte escondido umas musicas q na sua religião são proibidas....
entaum porr isso naum podemos jugar um conjunto inteiro por causa de alguns......
Em cada grupo tem seus Bons e Ruins.....O.o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Santa Ignorancia biblica!