cursinho pré ! Qual o melhor pra medicina ?

Autor Mensagem
dvdlg
Veterano
# set/07


qual o melhor pra medicina ???
ouvi falar do anglo de tamandaré,, la é bom ???
eu sei q o cursinho ajuda ,mas nós q temos q estudar,,,mas qual é o melhor ?????w

Expertsoad
Veterano
# set/07
· votar


Só dou uma dica para você, se você é aquele médico por opção de grana desiste logo, se você tem amor pela profissão prossiga e boa sorte, e sim, o anglo em minha opinião é o melhor do Brasil, eu faço 3ª ano em uma sala de cursinho, recomendo pra você.
Abraço.

dvdlg
Veterano
# set/07
· votar


Expertsoad
vc ta no 3 colegial ?

Expertsoad
Veterano
# set/07
· votar


dvdlg

Yes.

lua1987
Veterano
# set/07
· votar


faz MED... eu acho q é o melhor....
eu fiz tbm etapa, é mtoooo bom!! recomendo, os profs são foda!! aki em sp né...

Tiruk
Veterano
# set/07
· votar


Só dou uma dica para você, se você é aquele médico por opção de grana desiste logo
nada a ver

se você tem amor pela profissão prossiga e boa sorte
grande bosta isso hj em dia

Expertsoad
Veterano
# set/07
· votar


Tiruk

Nada a ver? Cara, para de ser ignorante, medicina não é se formar em direito, administração e esses cursos aí não amigo, é mexer com vidas, muitas pessoas querem fazer medicina, mas não sabe nem onde fica o ventrículo direito do coração, alguns é porque vêem algum seriado bonito na TV, outros pelo status e por ai vai.
Profissão tem que ser aquilo que você gosta! Não o que o mundo te obriga a ser por causa de alguma coisa.
Pense bem, e cuidado com postagens ignorantes.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


fazer medicina, mas não sabe nem onde fica o ventrículo direito do coração
Achei que ensinavam essas coisas no curso.

Expertsoad
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire

Ensina lá também, mas você não entendeu o sentido da coisa, mas blz, Cada pessoa com seu limite, agora vou indo.
Boa noite

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire
Achei que ensinavam essas coisas no curso.

Na verdade ensinam isso até no Ensino Médio. Mas você não deve lembrar...

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Expertsoad
Boa noite.

james_the_bronson
Eu lembro, quis dizer que não precisa ser médico pra fazer medicina.

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire

Pelo que eu entendi, ele fala do médico que não tem o menor envolvimento com a profissão que pratica. Aí o cara se forma em cirurgia plástica para ganhar rios de dinheiro e depois nem se importa com o que aprendeu de Medicina antes...

Aliás, quando meu pai estudou Medicina ele tinha um colega de classe nesses moldes: Cara ricasso, dono de apartamento de andar inteiro na Vieira Souto, só ia se formar pelo status mesmo...

RobertSmith
Veterano
# set/07
· votar


gregor mendel e oficina.
só tem um probleminha, eles são aqui em salvador.

Tiruk
Veterano
# set/07
· votar


Expertsoad
ahjahahahhaha

grande merda que mexe com pessoas
prefiro um nerd interessado em ganhar dinheiro que sabe muito bem o que tá fazendo do que um apaixonado burro que não entende nada

e antes que vc fale merda, minha familia toda (pai, mae,irmã,cunhado) é formada por médicos.

TG Aoshi
Veterano
# set/07
· votar


dvdlg
Quem faz o caminho pra faculdade é vc.
Entre os cursinhos mais fodas a diferença de qualidade é insignificante, agora os preços.........
Bom, (por enquanto) não vou ficar sugerindo nenhum até mesmo pq sou meio suspeito pra isso, mas se vc quer Anglo, se prepara pra desenbolsar uma boa grana (mesmo com bolsa).

Tiruk
e antes que vc fale merda, minha familia toda (pai, mae,irmã,cunhado) é formada por médicos.

Não entendi o que uma coisa tem haver com a outra...

jOe_RaMoNe
Veterano
# set/07
· votar


eh q nem meu professor de biologia fala, o caboclo poem na cabeça que qué faze medicina, se mata de estuda química e biologia, chega no curso e ve que tem mais física do que a própria biologia (sim, tem muita física em medicina)

tu tem q antes de tudo sabe oq vc curte e i pra esse lado,

e sim, o anglo é foda, não sei o Anglo como curssinho/ensino médio, ma uso as apostila do anglo desde o primero ano, são mto boa, e foda. Agora tamo cas apostila do semi do anglo, mto boas.

Tiruk
cale-se verme imundo

Expertsoad
Veterano
# set/07
· votar


Tiruk
antes que vc fale merda, minha familia toda (pai, mae,irmã,cunhado) é formada por médicos.

Nossa hem meu filho, você esta mal... Família formada por médicos uhauha.

prefiro um nerd interessado em ganhar dinheiro que sabe muito bem o que tá fazendo do que um apaixonado burro que não entende nada

Bom, agora tenho certeza que você não sabe de nada mesmo huauhauh. Vai se tratar.

Tiruk
Veterano
# set/07
· votar


ahuhuaehuaehuaehu é cada uma...

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Expertsoad
Só dou uma dica para você, se você é aquele médico por opção de grana desiste logo, se você tem amor pela profissão prossiga e boa sorte, e sim, o anglo em minha opinião é o melhor do Brasil, eu faço 3ª ano em uma sala de cursinho, recomendo pra você.
(2)

Hoje em dia as profissões no geral exigem que vc seja mais aplicado e mais especializado do que antigamente, e é quase impossível (além de ser deprimente e entediante) você estudar muito profundamente algo que não goste apenas por grana... eu me toquei disso há um tempo atrás e decidi que eu tenho que ganhar grana com Música mesmo.

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Eu digo isso aplicando ao meu caso, mas pode existir pessoas que consigam fazer algo que não goste e estudar aprofundadamente sobre o que não gosta apenas por dinheiro.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# set/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


Expertsoad
medicina não é se formar em direito, administração e esses cursos aí não amigo, é mexer com vidas,

cara, sem faltar com respeito a vc, mas pensamentos assim sao um dos fatores que atrasam o Brasil... em paises da Europa, Oceania etc. um medico tem uma profissao tao digna e importante como um advogado, um carteiro, um vendedor etc.


e tanto um advogado qnt um administrador podem mexer com sua vida sim, tanto salvando sua pele qnt te ferrando hhheheauaheuaeha

Henrique S.
Veterano
# set/07
· votar



antes que vc fale merda, minha familia toda (pai, mae,irmã,cunhado) é formada por médicos.


oO o q tem a ver?
se for por isso minha familia é um exercito de engenheiros, mas nao vou ser engenheiro por ter outros objetivos...

Henrique S.
Veterano
# set/07
· votar


dvdlg

respondendo a sua pergunta, acho q Objetivo (n sei se tem por ai)
aqui em Porto Alegre tem o Fleming, q o cara nao vive nem respira, faz o fleming pq tem aula ate em alguns domingos parece auhahuahuhuahua

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2
Só dou uma dica para você, se você é aquele médico por opção de grana desiste logo, se você tem amor pela profissão prossiga e boa sorte, e sim, o anglo em minha opinião é o melhor do Brasil, eu faço 3ª ano em uma sala de cursinho, recomendo pra você.

Vou fazer medicina para ajudar as pessoas\o\
Vai entrar dinheiro? Vai, mas não esculhi medicina por isso, para mim o principal é independente de onde você fizer medicina você tentar ser o melhor, esquecer o vagabundo que você foi no ensino médio e lembrar que agora você tem uma das profissões mais importantes, pois está na sua mão a vida do pai, da mãe ou do filho de alguém.

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2
Claro que existem pessoas que fazem só pelo dinheiro, mas...

jOe_RaMoNe
Veterano
# set/07
· votar


dvdlg
Atum Bluesman

vão faze em que universsidade?

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


jOe_RaMoNe
Vou prestar um monte, queria mesmo passar na Santa Casa mas...
Se não conseguir espero passar ou em Santos(Unilus) ou na São Camilo(das novas é a que me passa mais confiança), caso não consiga vou em outra e tento pedir transferência no segundo ano.

dvdlg
Veterano
# set/07
· votar


nao qual ainda,,,,to pesquisando a mais facil,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


dvdlg
po pensar assim é foda hein ahuahauhauah

Quer mais faceis?
Anhembi Morumbi
Unip
Uninove

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


dvdlg
Mas sem zuera até elas são difíceis pra medicina.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cursinho pré ! Qual o melhor pra medicina ?