Vamos ver se eu entendi direito

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Não vi, mas tá na cara que os cartolas estavam levando um dindim violento dos russos pra lavar o dinheiro da máfia.

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


maggie


bah perdeu, foi muito comédia...

Até onde eu sei esse dinheiro do Boris não é da máfina, é dinheiro publico mesmo...

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Até onde eu sei esse dinheiro do Boris não é da máfina, é dinheiro publico mesmo...

Boris don't cry

Kensei
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder

De acordo.
Inclusive no caso Curintia.
Cadeia pra todos.

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Kensei

Esse seu professorzinho me saiu melhor que a encomenda hein..

A todos:

Viram a entrevista do Tarso Genro no gordo Jô, quarta feira?

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Viram a entrevista do Tarso Genro no gordo Jô, quarta feira?
Não, qual a novidade?
Ele vai raspar o bigode? huahau

Quentinha: Olívio pra prefeitura de POA, nas próximas eleições.

Wrvieira
Veterano
# set/07
· votar


Em política, cada vez mais tenho certeza que, embora mudem as peças do tabuleiro, o jogo continua o mesmo... E esquerda, direita, centro, não importa. Estão todos do mesmo lado: o lado que mais lhes convém...

Ed_Vedder
Veterano
# set/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


maggie

O legal é que realmente deve ter uma cartilha no PT para discursos do tipo "não posso falar sobre isso" "não sei de nada"

Mas enfim, a entrevista foi bem bacana, ainda mais que ele deu varias nos dedos do gordo.

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Ed_Vedder
ainda mais que ele deu varias nos dedos do gordo.
bacana!

ROTTA
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder

Fala a verdade: você viu o comentário do Jabor no Jornal da Globo de ontém, né? Se não viu, vocês estão ligados mentalmente... =)

Abraços.

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


maggie

alias o gordo anda bem despreparado para as entrevistas... esses dias tinham uns caras falando sobre queijos lá, e o gordo só falava merda, os caras toda hora tinham que corrigir ele.


Na entrevista do Tarso não foi diferente, o gordo começou a falar dos cubanos presos aqui quando da edição do pan e extraditados de volta para Cuba.

O gordo perguntou se ele não tinha pena dos caras, pelo tratamento que o fidel certamente daria a eles quando da chegada em cuba.

O Tarso falou que não pode ter pena, ele é ministro da justiça e tinha que cumprir a lei, ou o Jô queria que o Tarson ficasse com os caras aqui e respondesse por acusação de sequestro? hauahuah

gsprs
Veterano
# set/07
· votar


Jabor
esse cara é um bastardo filho da puta.. ¬¬

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Marco Alan Rotta
Fala a verdade: você viu o comentário do Jabor no Jornal da Globo de ontém, né? Se não viu, vocês estão ligados mentalmente... =)


ahuahua juro que não, ontem só assisti a grande familia...

Porra, com tanta gente para estabelecer ligação mental, fui me aliar justamente à esse scrock ahuahua

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Marco Alan Rotta
O Tarso falou que não pode ter pena, ele é ministro da justiça e tinha que cumprir a lei, ou o Jô queria que o Tarson ficasse com os caras aqui e respondesse por acusação de sequestro? hauahuah

Nessa tem engodo, os caras podiam ter asilo político...

gsprs
Veterano
# set/07
· votar


O Tarso falou que não pode ter pena, ele é ministro da justiça e tinha que cumprir a lei, ou o Jô queria que o Tarson ficasse com os caras aqui e respondesse por acusação de sequestro? hauahuah

UAHSuhauHSuhuAHShUAs
comeu sem guspe.. \m/ kkkk


ahuahua juro que não, ontem só assisti a grande familia...
hahahha e tava massa \o\

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


maggie

Nessa tem engodo, os caras podiam ter asilo político...


ai é que está o problema...

Os cubanos é que procuraram a policia federal, parece que o empresário alemão que iam levar eles pra Europa deu pra trás, e eles ficaram com o cú na mão. Inclusive o tarso falou que está registrado no depoimento deles, o pedido feito para voltar à Cuba.

Nessa hora ele aproveitou a brecha para dizer que quando foi exilado no periodo militar, fez de tudo para voltar à Patria e bla bla bla...

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


gsprs
ahuahua juro que não, ontem só assisti a grande familia...
hahahha e tava massa \o\



ahuahau genial mesmo, um dos melhores episódios que ja vi.

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Preza mesmo são as propagandas na globo em horario nobre do PCdoB, realmente uma puta luta contra o capitalismo ahuhauahua

Kensei
Veterano
# set/07
· votar


Jabor
esse cara é um bastardo filho da puta.. ¬¬



De acordo, oportunista filhodumaputa.

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Queria ter a oportunidade de perguntar a ele um dia, porque não se candidata à vida publica, já que é tao inteligente e ético.

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Inclusive o tarso falou que está registrado no depoimento deles, o pedido feito para voltar à Cuba.
Sei lá, os caras fogem e depois querem voltar?

Preza mesmo são as propagandas na globo em horario nobre do PCdoB, realmente uma puta luta contra o capitalismo ahuhauahua
São propagandas obrigatórias, os caras não pagam
Seria legal ver um MERCHAN deles na novela das 9, imagina só hehe

Kensei
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
E em suma, a classe média idolatra esse salãããããã~m aí né

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Queria ter a oportunidade de perguntar a ele um dia, porque não se candidata à vida publica, já que é tao inteligente e ético.
Alguém tem que criticar.
Eu gosto de criticar também, é fácil prático barato... Gosto de resolver todos os problemas do Brasil numa mesa de bar.

gsprs
Veterano
# set/07
· votar


Queria ter a oportunidade de perguntar a ele um dia, porque não se candidata à vida publica, já que é tao inteligente e ético.

eu queria ter a oportunidade de dar um gozada na cara dele e postar no youtube ainda

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


maggie
Seria legal ver um MERCHAN deles na novela das 9, imagina só hehe


Mas é EXATAMENTE isso.

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


maggie
Alguém tem que criticar.
Eu gosto de criticar também, é fácil prático barato... Gosto de resolver todos os problemas do Brasil numa mesa de bar.


O problema não é a critica, é o oportunismo.

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Kensei

E em suma, a classe média idolatra esse salãããããã~m aí né



Sei nao hein, acho que virou meio "moda" odiar o Orkut e o Jabor.

gsprs
Veterano
# set/07
· votar


o único comentarista q não é oportunista é o paulo santana hahahhaha

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Ed_Vedder
No, é propaganda no intervalo.
Seria merchandising se fosse NO MEIO da novela, tipo a Natura e a Renner fazem, com os personagens dizendo:
- Fulaninha, e essa onda de currupção?
- Ahhh Ciclana, só sei que vou votar no PC do B! (close no broche dela)
- Nossa, que legal, que cores liiiindas!
(Aparece a Manuela)
- E aí, beleuza?
Corta pra cenas de praia no Rio

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


maggie
Sei lá, os caras fogem e depois querem voltar?

Vc ta fazendo confusão... eles estavam aqui no Rio, e fugiram da vila olimpica confiando na promessa de um emprsário que os levaria para a Europa... quando viram que o cara era fria, queiseram voltar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos ver se eu entendi direito