Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Não vi, mas tá na cara que os cartolas estavam levando um dindim violento dos russos pra lavar o dinheiro da máfia.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
maggie
bah perdeu, foi muito comédia...
Até onde eu sei esse dinheiro do Boris não é da máfina, é dinheiro publico mesmo...
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Até onde eu sei esse dinheiro do Boris não é da máfina, é dinheiro publico mesmo...
Boris don't cry
|
Kensei Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder
De acordo. Inclusive no caso Curintia. Cadeia pra todos.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Kensei
Esse seu professorzinho me saiu melhor que a encomenda hein..
A todos:
Viram a entrevista do Tarso Genro no gordo Jô, quarta feira?
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Viram a entrevista do Tarso Genro no gordo Jô, quarta feira? Não, qual a novidade? Ele vai raspar o bigode? huahau
Quentinha: Olívio pra prefeitura de POA, nas próximas eleições.
|
Wrvieira Veterano |
# set/07
· votar
Em política, cada vez mais tenho certeza que, embora mudem as peças do tabuleiro, o jogo continua o mesmo... E esquerda, direita, centro, não importa. Estão todos do mesmo lado: o lado que mais lhes convém...
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
maggie
O legal é que realmente deve ter uma cartilha no PT para discursos do tipo "não posso falar sobre isso" "não sei de nada"
Mas enfim, a entrevista foi bem bacana, ainda mais que ele deu varias nos dedos do gordo.
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Ed_Vedder ainda mais que ele deu varias nos dedos do gordo. bacana!
|
ROTTA Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder
Fala a verdade: você viu o comentário do Jabor no Jornal da Globo de ontém, né? Se não viu, vocês estão ligados mentalmente... =)
Abraços.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
maggie
alias o gordo anda bem despreparado para as entrevistas... esses dias tinham uns caras falando sobre queijos lá, e o gordo só falava merda, os caras toda hora tinham que corrigir ele.
Na entrevista do Tarso não foi diferente, o gordo começou a falar dos cubanos presos aqui quando da edição do pan e extraditados de volta para Cuba.
O gordo perguntou se ele não tinha pena dos caras, pelo tratamento que o fidel certamente daria a eles quando da chegada em cuba.
O Tarso falou que não pode ter pena, ele é ministro da justiça e tinha que cumprir a lei, ou o Jô queria que o Tarson ficasse com os caras aqui e respondesse por acusação de sequestro? hauahuah
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
Jabor esse cara é um bastardo filho da puta.. ¬¬
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Marco Alan Rotta Fala a verdade: você viu o comentário do Jabor no Jornal da Globo de ontém, né? Se não viu, vocês estão ligados mentalmente... =)
ahuahua juro que não, ontem só assisti a grande familia...
Porra, com tanta gente para estabelecer ligação mental, fui me aliar justamente à esse scrock ahuahua
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Marco Alan Rotta O Tarso falou que não pode ter pena, ele é ministro da justiça e tinha que cumprir a lei, ou o Jô queria que o Tarson ficasse com os caras aqui e respondesse por acusação de sequestro? hauahuah
Nessa tem engodo, os caras podiam ter asilo político...
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
O Tarso falou que não pode ter pena, ele é ministro da justiça e tinha que cumprir a lei, ou o Jô queria que o Tarson ficasse com os caras aqui e respondesse por acusação de sequestro? hauahuah
UAHSuhauHSuhuAHShUAs comeu sem guspe.. \m/ kkkk
ahuahua juro que não, ontem só assisti a grande familia... hahahha e tava massa \o\
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
maggie
Nessa tem engodo, os caras podiam ter asilo político...
ai é que está o problema...
Os cubanos é que procuraram a policia federal, parece que o empresário alemão que iam levar eles pra Europa deu pra trás, e eles ficaram com o cú na mão. Inclusive o tarso falou que está registrado no depoimento deles, o pedido feito para voltar à Cuba.
Nessa hora ele aproveitou a brecha para dizer que quando foi exilado no periodo militar, fez de tudo para voltar à Patria e bla bla bla...
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
gsprs ahuahua juro que não, ontem só assisti a grande familia... hahahha e tava massa \o\
ahuahau genial mesmo, um dos melhores episódios que ja vi.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Preza mesmo são as propagandas na globo em horario nobre do PCdoB, realmente uma puta luta contra o capitalismo ahuhauahua
|
Kensei Veterano |
# set/07
· votar
Jabor esse cara é um bastardo filho da puta.. ¬¬
De acordo, oportunista filhodumaputa.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Queria ter a oportunidade de perguntar a ele um dia, porque não se candidata à vida publica, já que é tao inteligente e ético.
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Inclusive o tarso falou que está registrado no depoimento deles, o pedido feito para voltar à Cuba. Sei lá, os caras fogem e depois querem voltar?
Preza mesmo são as propagandas na globo em horario nobre do PCdoB, realmente uma puta luta contra o capitalismo ahuhauahua São propagandas obrigatórias, os caras não pagam Seria legal ver um MERCHAN deles na novela das 9, imagina só hehe
|
Kensei Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder E em suma, a classe média idolatra esse salãããããã~m aí né
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Queria ter a oportunidade de perguntar a ele um dia, porque não se candidata à vida publica, já que é tao inteligente e ético. Alguém tem que criticar. Eu gosto de criticar também, é fácil prático barato... Gosto de resolver todos os problemas do Brasil numa mesa de bar.
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
Queria ter a oportunidade de perguntar a ele um dia, porque não se candidata à vida publica, já que é tao inteligente e ético.
eu queria ter a oportunidade de dar um gozada na cara dele e postar no youtube ainda
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
maggie Seria legal ver um MERCHAN deles na novela das 9, imagina só hehe
Mas é EXATAMENTE isso.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
maggie Alguém tem que criticar. Eu gosto de criticar também, é fácil prático barato... Gosto de resolver todos os problemas do Brasil numa mesa de bar.
O problema não é a critica, é o oportunismo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Kensei
E em suma, a classe média idolatra esse salãããããã~m aí né
Sei nao hein, acho que virou meio "moda" odiar o Orkut e o Jabor.
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
o único comentarista q não é oportunista é o paulo santana hahahhaha
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Ed_Vedder No, é propaganda no intervalo. Seria merchandising se fosse NO MEIO da novela, tipo a Natura e a Renner fazem, com os personagens dizendo: - Fulaninha, e essa onda de currupção? - Ahhh Ciclana, só sei que vou votar no PC do B! (close no broche dela) - Nossa, que legal, que cores liiiindas! (Aparece a Manuela) - E aí, beleuza? Corta pra cenas de praia no Rio
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
maggie Sei lá, os caras fogem e depois querem voltar?
Vc ta fazendo confusão... eles estavam aqui no Rio, e fugiram da vila olimpica confiando na promessa de um emprsário que os levaria para a Europa... quando viram que o cara era fria, queiseram voltar...
|