Eu entendi direito? - Merda parlamentar da semana

    Autor Mensagem
    Grow
    Veterano
    # mar/09


    Sob o argumento de reduzir gastos, lideranças partidárias do Congresso preparam uma manobra que pode resultar em um rombo de ao menos R$ 1,2 bilhão nos cofres públicos.
    As Mesas Diretoras da Câmara e do Senado estudam acabar com a chamada verba indenizatória, que destina R$ 15 mil mensais a cada um dos 594 congressistas, e incorporar parte do recurso (R$ 8.000) ao salário dos parlamentares, que subiria para R$ 24,5 mil.

    A proposta tomou corpo após a Câmara decidir colocar na internet, depois de oito anos, a prestação de contas.



    Ou seja, eles não gostaram da história de declarar seus gastos e agora querem incluir tal valor no salário pra poder gastar com o q bem entenderem sem precisar prestar contas à sociedade? Estou vivendo numa porra de lamaçal... companheiro palocci perto de ser inocentado... êta porra meu, q porra!

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eles são mto sabidos

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    créu.

    maggie
    Veterana
    # mar/09
    · votar


    As Mesas Diretoras da Câmara e do Senado estudam acabar com a chamada verba indenizatória, que destina R$ 15 mil mensais a cada um dos 594 congressistas, e incorporar parte do recurso (R$ 8.000) ao salário dos parlamentares, que subiria para R$ 24,5 mil.

    É phods hein

    Crazy Batera
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Crazy Batera
    · votar


    Confortavelmente entorpecido!!

    Triste realidade, mas uma posição cômoda! : (

    lula_molusco
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    A criatividade desses caras sempre me surpreende.

    Manabu
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Brasil way of life uahauhuah

    Lucas Borlini
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Osama, o alvo é o senado!!!

    Joe Road
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ou seja, eles não gostaram da história de declarar seus gastos e agora querem incluir tal valor no salário pra poder gastar com o q bem entenderem sem precisar prestar contas à sociedade? Estou vivendo numa porra de lamaçal... companheiro palocci perto de ser inocentado... êta porra meu, q porra!

    =(

    e eu querendo apenas um dime razorback...
    será q se mandar uma cartinha pro gugu eu consigo?

    BurnTKD
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    bomba na casa branca!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu entendi direito? - Merda parlamentar da semana