Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# set/07
Baseados em conceitos quânticos e do "Novo Pensamento", a idéia da "Lei da Atração" e do "O Segredo" (o documentário foi visto por milhões de pessoas em todo mundo, já os livros, são vendidos, assustadoramente, em todas as livrarias) , serão discutidas entre Ed René Kivitz e o Ed Gungor.
Shopping Morumbi
Livraria Saraiva
12/09/2007
19h30
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Ed René Kivitz e o Ed Gungor.
Opa!
|
Deji Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder
Ed René rules
|
Kensei Veterano |
# set/07
· votar
Ed Gomes comanda tb.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
ahuah hauhau hauhau hauahuha auhaua
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Sou mais aquele livro "Curas Naturais", que diz várias curas naturais (óbvio) para o câncer, o diabetes e assim vai. O autor diz que as curas só não são divulgadas porque a indústria farmacêutica só quer que fiquemos mais doentes e não quer divulgar as curas naturais porque senão não vendem os remédios
O.o
|
Gan Veterano |
# set/07
· votar
falsa ciência
|
Deji Veterano |
# set/07
· votar
Kensei vc é gomes tb?
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Deji
Vc pretende assistir essa baboseira?
|
Deji Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder sem duvidas
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Dogs2
Sou mais aquele livro "Curas Naturais", que diz várias curas naturais (óbvio) para o câncer, o diabetes e assim vai. O autor diz que as curas só não são divulgadas porque a indústria farmacêutica só quer que fiquemos mais doentes e não quer divulgar as curas naturais porque senão não vendem os remédios
O.o o livro foi proibido
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
maggie sério?!?!?! hiauhaiuahua ainda passa a propaganda desse livro em alguns canais... é de um cara chamado Kevin Trudeau (que nem médico é)
|
Kensei Veterano |
# set/07
· votar
Deji Positivo.
|
Deji Veterano |
# set/07
· votar
Kensei pprimo XD
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Deji
Pensei que vc só fingia ser mongolóide...
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
Deji
se você for mulher eu te conto um segredo que você vai gostar mais do que o livro. Vamo.
se você for homem, vai ler o livro e me esquece.
|
Deji Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder
;/
|
Deji Veterano |
# set/07
· votar
russobass chupa meu pau
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
Deji
carai se é homi mesmo.
|
Bog Veterano
|
# set/07
· votar
Deji
Ah, a pseudo-ciencia e a auto-ajuda. Engraçado que é um mercado que vive em crescimento. O que me faz acreditar que as pessoas ficam é cada vez mais infelizes... Seria bom se tivesse algum fundamento científico. Mas quando li na contracapa desse livro "ciência metafísica" só pude dar risada. Porque é uma expressão sem sentido!
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
"ciência metafísica"
água seca
|
Silas Hammett Veterano |
# set/07
· votar
O filme tem um conceito legal,mas os exemplos sao ridiculos. ''Pensei positivo e um dia chegou um cheque no meu correio,as vezes chegam dividas mas a maioria é dinheiro pra mim'' aaaa faça-me o favor.
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
Silas Hammett Eu até abri um tópico sobre este filme, não é possível alguém seguir algo daquele livro.
|
Silas Hammett Veterano |
# set/07
· votar
Atum Bluesman hauhauahuahauahauh Pois eh cara,ta bom q pensar positivo nao faz mal pra nimgem,mas aqilo q eles falaram ja é abusar da minha inocencia.
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07
· votar
"ciência metafísica"
água seca
água em pó
|
I.Nosferatu Veterano |
# set/07
· votar
Igualzinho aos livros que são vendidos a baciada do Joseph Murphy!
|
Deji Veterano |
# set/07
· votar
Bog
Cara, fui na palestra, ri muito, o Ed René acabou com o grindo (escritor) ahusidhaiudhuiashudia Voces perderam.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
· votar
Livros que viram moda enchem o saco, isso aí já tá parecendo: "Código da Vinci 2 - verdade até ser esquecido".
|
Deji Veterano |
# set/07
· votar
Reseumidamente, o Ed Gungor é um teologo grindo que escreveu um livro "adaptando" o livro "o segredo" para o Cristianismo, o Ed René é um teologo Brasileiro que quebrou as pernas dele ao argumetnar e deixar o outro sem argumentos que uma coisa é oposta a outra.
O interesasnte é que apos esse debate era noite de autografos do grindo, meu, nunca vi aquilo, ninguem comporu o livro ahsudiahiushdauis
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
Eu fiz um tópico sobre esse tema, há algum tempo atrás.
|