Autor |
Mensagem |
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
Fahrenheit NiLLaKettY o/ \o vc sim é dos meus =D
CheshireCat NiLLaKettY mas qd a guria é bi, vcs ainda têm chance, problema é qd é lésbica mesmo ahauhauahau putz, pior que tem um amigo meu que é enrolado com uma lésbica... ela abusa dele... O____o se ele é enrolado com a guria, ela não é lésbica não O_o
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Mano Pepa pa pa pa pa
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Acho que o chazinho era tão sem graça, que o muleque resolveu experiementa o chá de picaminha
aHAUAHuAhAuaHAUahuaHaUhauahuahaauaHua
NiLLaKettY
é, que nem aquela música do Tihuana apesar de que é um pouco diferente o caso narrado, de voyeurismo =)
mas qd a guria é bi, vcs ainda têm chance, problema é qd é lésbica mesmo ahauhauahau
huahauahuahauhauahuahua As bi comanda! sempre sobra pra nós, homens, no final da historia hauahauhauhuahu
|
MoOn White Veterano |
# set/07
· votar
Jiuvaskala hauahuahuahuahauhaua, depende....hauahuahuaa
isso significa que ele nao era pra vc mesmo...
Nãoo eu nem queria esse coiso devolta nao...sahushuahsua + é q PUTZ eu UM dia gostei dele..shaushahsuahsq dedinho podre!!!
NiLLaKettY não adianta nem se importar, woman =]
Vdd ^^
Índio_DT Ah linda...é sim vá...
Mas e ae? ele viu que tu tinha visto a cena?
Viu..foi ridiculo..foi uma das piores experiencias da minha vida...olhar aquele ser se pagendo... tipo ele ficou me olhando com aquela cara de tipo frase mexicana "nao é nada do q vc esta pensando" eu só gravei aquilo e sai andando meio q sem rumo...hauHUAhUHauHUAhUAHuHA
Ed_Vedder Idem...
Cara,esse topico foi eu q fiz..portanto eu qro postar nele..se vc nao curtiu..da linha corazon!
Adrianodevil Mas fala pra gente, você chegou a dar o chá pro cara ou não?
Annnnh..Nao.
Girl from Hokkaido ele só deve ter percebido sua verdadeira vocação agora... hauhauahuha tem muitos caras legais por aí, pra quê se preocupar com um que nem é macho de verdade? kkkkkkkkkkk! XP
Yeah..shauhsuahs + é q é foda vc ver ali na sua frente um cara q um dia no passado vc curtiu...e imaginar oq passa pela cabeça do miseravel p/ ta fazendo aquilo...shaushuahsuahushas
Blz..ele q se foda...ahuHUAhuHAUHUAhuHAuHA
Ed_Vedder Acho que o chazinho era tão sem graça, que o muleque resolveu experiementa o chá de picaminha maaas ai seria no caso da sua namorada
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Ed_Vedder
po não ta dando pra aguentar essa ot... ta loco.
Acho melhor o Sam abrir um forum só pra pesadores...
Sub-fórum TRUE CABAÇO
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
MoOn White da linha corazon!
Quem manja de pescaria aqui é vc, anjo...
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/07
· votar
MoOn White Nãoo eu nem queria esse coiso devolta nao...sahushuahsua + é q PUTZ eu UM dia gostei dele..shaushahsuahsq dedinho podre!!!
hehehehe, sinal de que está amadurecendo moça!! =)
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
MoOn White HAuaHaUaHaUhauaHuahauAHuahauaHuahaUhauaHuA que cena meu...que cena!!!
Mas nao liga nao pow...essas coisas acontecem...só contigo, mas acontecem...
=P
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# set/07
· votar
MoOn White é... a vida é uma caixinha de surpresas, minha cara!
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Girl from Hokkaido é... a vida é uma caixinha de surpresas
Ass.: Joseph Climber
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
Índio_DT huahauahuahauhauahuahua As bi comanda! sempre sobra pra nós, homens, no final da historia hauahauhauhuahu ahauahauahauahau é? não sei, não tenho experiência no assunto ahauahau se é do outro lado, o cara ser bi, a guria não quer ele de volta geralmente, qd sabe das preferências dele AHUAHAU
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
MoOn White NiLLaKettY não adianta nem se importar, woman =]
Vdd ^^ cuma? ahauahauhau
|
thiaguinhu Veterano |
# set/07
· votar
trash ein?!
e ele te viu? fez alguma cara de "ih ....fodeu" ?
|
AkoBlu Veterano |
# set/07
· votar
meus pêsames...a vida é assim msm...mas ele não decidiu "virar gay" do nd...ele jah era e tu não percebeu msm... mas veja pelo lado...bom...ou seria menos pior? pelo menos vc não o viu te traindo com otro cara neh? hehe Oo
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
podem dizer q esse tipo de tópico é uma merda, mas que rende, rende ahauahauahauahu
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
podem dizer q esse tipo de tópico é uma merda, mas que rende, rende
óbvio, eu mesmo fico só dando F5 aqui o dia todo esperando por esse tipo de tópico mongolóide...
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# set/07
· votar
maggie ^^
|
MoOn White Veterano |
# set/07
· votar
Fahrenheit Eu sei, eu to falando do pessoal falando toda hora mano pepa e tal...
vdd..já deu no saco ¬¬'
Zuzza A sua é uma piada?? Putz... Então a minha eu nem sei o que é. A minha é uma verdadeira palhaçada, um circo. É uma desgraça, mesmo. rs Mas encontrar o ex com um homem deve ser engraçado. rs
Caramba O.o já passou por algo parecido é?? shauhsuahusha
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder óbvio, eu mesmo fico só dando F5 aqui o dia todo esperando por esse tipo de tópico mongolóide... eu já sabia
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
NiLLaKettY não, mas hoje eu tento analisar antes, ele não tinha um jeito estranho só mais depois... bom, e também a gente nem ficou muito tempo junto
Pois é.....
bom serviu de liçao né......
olha vou te falar a situaçao de hje em dia ta critica...
daqui uns tempo bicho homem (M)acho vai estar em extinçao =/
|
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
MoOn White Quero me filiar ao blog. Me identifiquei. rs Algo parecido??? Bom... Não necessariamente, acho que vi algo pior. rs
|
MoOn White Veterano |
# set/07
· votar
Jiuvaskala hehehehe, sinal de que está amadurecendo moça!! =)
To ouvindo minha mae agora ^^ shuahsuahushuahsuahusha
Índio_DT Mas nao liga nao pow...essas coisas acontecem...só contigo, mas acontecem...
=P
¬¬ HUahUHAuHUAhUHA vc ainda conhecera pessoas azaradas feito eu..calllma hsuahsuahushauhsua
Girl from Hokkaido ... a vida é uma caixinha de surpresas, minha cara! e como! thiaguinhu trash ein?!
e ele te viu? fez alguma cara de "ih ....fodeu" ?
Nao,tipo...foi mais aquela coisa de "nao é nada do q vc esta pensando"bem ridiculo...
AkoBlu meus pêsames...a vida é assim msm...mas ele não decidiu "virar gay" do nd...ele jah era e tu não percebeu msm... mas veja pelo lado...bom...ou seria menos pior? pelo menos vc não o viu te traindo com otro cara neh? hehe Oo
Isso q me revolta...eu namorei um GAY! puta merda..se ele era gay pq me pediu em namoro entaoO?? vai se ferrar...putz só perdi meu tempo ¬¬ se ele tivesse me traindo aiii sim ele ia apanhar..shuashuahushauhs
NiLLaKettY podem dizer q esse tipo de tópico é uma merda, mas que rende, rende ahauahauahauahu
Ed_Vedder
O.õ
|
Adrianodevil Veterano |
# set/07
· votar
Annnnh..Nao.
Aeee... Não deu o chá pro cara e ele achou um coleguinha pra molhar o biscoito dele na rosquinha do seu ex-namorado...
Ed_Vedder
Acho que o chazinho era tão sem graça, que o muleque resolveu experiementa o chá de picaminha
HUAuhahuaHUhuahuahuahuHUHUaHUuha...
|
MoOn White Veterano |
# set/07
· votar
Zuzza
Contaaaaaaa...AHuHUahUAHuHAUA
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07 · Editado por: NiLLaKettY
· votar
Patys me contradisse
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
NiLLaKettY começa a extinção pelos homens interessantes, o que já acontece, daqui a pouco até mesmo os que não prestam não estarão mais entre nós
verdade ......
nao posso nem imaginar como seria o mundo ser esses seres...=/
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
MoOn White hauhauahauhauahauhauahua
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
e acho q falei errado ainda
bom, como eu havia dito, homens interessantes já estão em extinção para nós, mulheres solteiras à procura
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
NiLLaKettY
haahahahahahahahhahaahahahahahaha
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
Patys [i]NiLLaKettY eu editei, mas ficou parecido com o que coloquei abaixo mas não desanimemos ahhaha
|