Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
ao invés de tirarmos sarro, daremos uma força para nossa colega
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAH UAHUA
(93)
|
MoOn White Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Teccláudio
Vcs nao sao obrigados a postar man's...
NiLLaKettY hsuahsua nao é uma coisa muito normal de se ver..+ enfim..shuahsuahusa
CheshireCat você estaria puta assim se ele estivesse com uma garota? =\
Maaas aii..eu proucuraria defeitos nela e talz..shaushuahusahs + como q eu vou me comparar a um garoto? eu nao tenho pipi O.o
Adrianodevil E o vírus mano pepa se espalha pelo OT...
A cara..nao acredite... ^^'
Índio_DT hauahuahauahauahuahauahuahuahauahuahuahauhau AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUA H UAHUA
Neeem é tão engraçado vah! shaushuahushas
TWT ICE parei aki
E teve o trabalho de escrever e postar um recado? nossa como vc perde tempo guri!!
Jiuvaskala putz pior que é acho que todos os meus ex-namoradinhos, viraram gay depois que eu terminava com eles. hehh
Vc traumatizou eles Jiu?? shuahsuhaushuahushas
Fahrenheit Puta merda...que coisa....ueheuheuheu Deve ter sido engraçado vai...uehueheuheu
Nossa na hora passou um filme na minha cabeça...foi estranho + agora to rindo...shaushuahushauhsuahsuhas
(esse negócio de mano pepa já ta enchendo o saco hein...) Eu num to mentindo Eu juro ^^
AHuHAUHAhuHAuHUAhUA
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
NiLLaKettY pelo menos eu nunca vi... mas eu acho q sim
hahaahahhaahahahahahhahahah
qual motivo te levou a desconfiar.rsrs
|
MoOn White Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder ao invés de tirarmos sarro, daremos uma força para nossa colega
(93)
Vc ta muito interessado no assunto...relaxa man..vai "pastar" ou postar em outro topico...
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/07
· votar
MoOn White Vc traumatizou eles Jiu?? shuahsuhaushuahushas
só pode! até amigos que ficaram a fim de mim, se descobriram depois de ter se desiludido...comigo
|
TWT ICE Veterano |
# set/07
· votar
MoOn White nossa como vc perde tempo guri!! q nda, nao to fazendo nda msmo
|
MoOn White Veterano |
# set/07
· votar
Jiuvaskala só pode! até amigos que ficaram a fim de mim, se descobriram depois de ter se desiludido...comigo
HauHUAhUHAuHUahUHA q tragediaaaaaa
=O
Espero nao ter nada a ver com essa escolha dele..
|
MoOn White Veterano |
# set/07
· votar
TWT ICE ah entao beleza ^^
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
NiLLaKettY Gostar eu gosto...o chato é se ela nao quiser... dai eu passo por mole.
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/07
· votar
MoOn White HauHUAhUHAuHUahUHA q tragediaaaaaa
=O
Espero nao ter nada a ver com essa escolha dele..
hauahuahuahuahauhaua, depende....hauahuahuaa
isso significa que ele nao era pra vc mesmo...
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
MoOn White NiLLaKettY hsuahsua nao é uma coisa muito normal de se ver..+ enfim..shuahsuahusa de se ver, não, mas tem mto por aí.
Patys NiLLaKettY pelo menos eu nunca vi... mas eu acho q sim
hahaahahhaahahahahahhahahah
qual motivo te levou a desconfiar.rsrs o jeito dele em relação a outro rapaz <o>
MoOn White Ed_Vedder ao invés de tirarmos sarro, daremos uma força para nossa colega
(93)
Vc ta muito interessado no assunto...relaxa man..vai "pastar" ou postar em outro topico... não adianta nem se importar, woman =]
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
MoOn White Neeem é tão engraçado vah! shaushuahushas
Ah linda...é sim vá...
Mas e ae? ele viu que tu tinha visto a cena?
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
Índio_DT NiLLaKettY Gostar eu gosto...o chato é se ela nao quiser... dai eu passo por mole. tipo, se a guria só quiser guria e não te chamar pra farra, é isso?
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
MoOn White Vcs nao sao obrigados a postar man's...
Idem...
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
NiLLaKettY isso... daí pega mal né...
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
NiLLaKettY o jeito dele em relação a outro rapaz <o>
Oo
é ai onde mora o perigoooo
|
Adrianodevil Veterano |
# set/07
· votar
Mas fala pra gente, você chegou a dar o chá pro cara ou não?
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
Índio_DT NiLLaKettY isso... daí pega mal né... é, que nem aquela música do Tihuana apesar de que é um pouco diferente o caso narrado, de voyeurismo =)
mas qd a guria é bi, vcs ainda têm chance, problema é qd é lésbica mesmo ahauhauahau
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# set/07
· votar
MoOn White ele só deve ter percebido sua verdadeira vocação agora... hauhauahuha tem muitos caras legais por aí, pra quê se preocupar com um que nem é macho de verdade? kkkkkkkkkkk! XP
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Adrianodevil
Acho que o chazinho era tão sem graça, que o muleque resolveu experiementa o chá de picaminha ahuahuahau
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
Patys NiLLaKettY o jeito dele em relação a outro rapaz <o>
Oo
é ai onde mora o perigoooo Claro, não enquanto estávamos juntos, namorando ele era muito meu amigo antes já então, qd a gente terminou, continuamos tendo contato e foi aí que eu percebi... antes não tinha, não
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
Acho que o chazinho era tão sem graça, que o muleque resolveu experiementa o chá de picaminha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
jisuis
|
Fahrenheit Veterano |
# set/07
· votar
MoOn White (esse negócio de mano pepa já ta enchendo o saco hein...) Eu num to mentindo Eu juro ^^
AHuHAUHAhuHAuHUAhUA
Eu sei, eu to falando do pessoal falando toda hora mano pepa e tal...
|
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
MoOn White A sua é uma piada?? Putz... Então a minha eu nem sei o que é. A minha é uma verdadeira palhaçada, um circo. É uma desgraça, mesmo. rs Mas encontrar o ex com um homem deve ser engraçado. rs
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
Fahrenheit Eu sei, eu to falando do pessoal falando toda hora mano pepa e tal... o/
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
NiLLaKettY Claro, não enquanto estávamos juntos, namorando ele era muito meu amigo antes já então, qd a gente terminou, continuamos tendo contato e foi aí que eu percebi... antes não tinha, não
é que quando se esta com a pessoa, parecer ser mais dificl de perceber, é estranho isso mas é verdade...
é como só pelo fato de ele esta com vc, vc nao imagina que ele possa se interessar pr outra pessoa do mesmo sexo...a menos que o cara de muito na cara.... mas depois se vc for analisar, até aquele comportamente que ele tinha com um amigo, e vc nao ligava, começa a fazer sentido.
|
Fahrenheit Veterano |
# set/07
· votar
NiLLaKettY o/ \o
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
NiLLaKettY mas qd a guria é bi, vcs ainda têm chance, problema é qd é lésbica mesmo ahauhauahau putz, pior que tem um amigo meu que é enrolado com uma lésbica... ela abusa dele... O____o
Zuzza A sua é uma piada?? Putz... Então a minha eu nem sei o que é. A minha é uma verdadeira palhaçada, um circo. É uma desgraça, mesmo. rs http://www.tudopalhaco.blogspot.com/ sugiro que leiam o post de 22 de agosto =D
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/07
· votar
Patys não, mas hoje eu tento analisar antes, ele não tinha um jeito estranho só mais depois... bom, e também a gente nem ficou muito tempo junto
|