Para quem tem filhos.

Autor Mensagem
zacaoamargo
Veterano
# set/07 · Editado por: zacaoamargo


Postei isso num tópico sem futuro e ninguem deu a menor atenção.
Achei que seria um bom assunto e decidi abrir um tópico a respeito.

Essa coisa de os pais não pderem invadir a privacidade dos filhos eu discordo. Os pais devem SIM invadir completamente a privacidade de seus filhos. Filho não tem que ter área resrita em casa, por exemplo. Essa coisa de "respeita meu espaço" tá errado. Não se pode colocar os filhos em corda frouxa. Mas ao mesmo tempo deve-se procurar agradar os filhos.
Meus pais foram rigorosíssimos comigo e com meus irmãos. E todos nós amamos eles muuuuito. E os respeitamos muito. Uma ordem do meu pai, ainda hoje é para ser cumprida. Meu pai, com o rigor da educação que ele nos deu, acabou se tornando um cara de forte respeito em nossa família. Todos amam ele. Pois se ele apertava com uma mão, com a outra ele dava carinho. Entendeu?
Não se pode deixar filhos voarem como querem não. De jeito nenhum! É um erro!
Mas ao mesmo tempo deve-se ser próximo aos filhos, dar amor e carinho, agradá-los no que eles gostam, de acordo com sua idade.
Sou a favor da educação de antes, de outros tempos anteriores aos atuais. Eram mais eficientes. Criarei meus filhos como fui criado.

FILHOS, OUÇAM SEUS PAIS!!!!
PAIS, EDUQUEM SEUS FILHOS!!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/07
· votar


iaee aee quem ama cuida e da uns cascudos hsauhasushau
eu so a favor de que filho soh tem o direito de dizer sim ja to indo

por isso que o mundo ta essa putaria loka, os pais nao estao mais se impondo

Thiago Yoshiki
Veterano
# set/07
· votar


zacaoamargo
Infelizmente é verdade, meu pai me enche o saco mas ele está coberto de razão. O que tenho que fazer é esperar o tempo passar até morar sozinho ^^

has4
Veterano
# set/07
· votar


acho que através deste outro tópico conseguirei responder essa pergunta rsrsrsrs

zacaoamargo
Veterano
# set/07
· votar


has4
Cara, vc é avô. Finalmente alguém adulto por aqui!!!!!!!

zacaoamargo
Veterano
# set/07
· votar


has4
HAS = Hipertensão Arterial Sistêmica

:P

has4
Veterano
# set/07 · Editado por: has4
· votar


HAS = Hipertensão Arterial Sistêmica
zacaoamargo

Não, Zeca, errado:

HOJE
AMANHÃ e
SEMPRE
rsrsrs


coincidentemente as iniciais do meu nome/sobrenome rsrsrs ahhh e o nome da minha bandinha hehehehehehe

zacaoamargo
Veterano
# set/07 · Editado por: zacaoamargo
· votar


has4
:P

Ah.. não é Zeca, mas sim Zacão! Vem de Zakk. "Amargo" porque acho o som o Zakk terrível. Mas há quem goste... e respeito. :)
Idéia tosca, eu sei. Mas foi o nick que veio na minha cabeça na hora. :P

has4
Veterano
# set/07
· votar


Zacão
zacaoamargo

rsrsrsrsrs vlw ZACAO... :) pela correção!

Sam
Moderador
# set/07
· votar


zacaoamargo
Sempre li "Zeca, o amargo". =P

huauhauhhuaa

has4
Veterano
# set/07 · Editado por: has4
· votar


Sam
rsrsrs

À PROPÓSITO: Montou o seu estúdio para ensaios? Tem um tópico seu, no início da pretensão da montagem, participei lá... diz aí, o montou e valeu a pena montá-lo?

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/07
· votar



Sempre li "Zeca, o amargo". =P
(2)

Sam
Moderador
# set/07 · Editado por: Sam
· votar


has4
q nada, cara! Tenho essa idéia há mais de 2 anos. Sou enrolado, demora pra sair do papel. =)

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


todo mundo precisa de privacidade, eu gosto der e não vou fazer nada disso que vc fez com meu filho.

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


zacaoamargo
Essa coisa de os pais não pderem invadir a privacidade dos filhos eu discordo. Os pais devem SIM invadir completamente a privacidade de seus filhos. Filho não tem que ter área resrita em casa, por exemplo. Essa coisa de "respeita meu espaço" tá errado.

Foi por esse tipo de atitude da parte do meu padrasto que não pude aproveitar a minha adolescência, por exemplo.
Meu padrasto chegava e lia meu diario, (mesmo sendo em codigo), nao podia trancar a porta do meu quarto, e tinha BINA em casa para ele saber pra quem eu liguei enquanto eles estivessem fora de casa. (caso raro, pq eu nao podia ficar sozinha em casa, obvio)

Sai de casa aos 20 anos e agora com 23, pouco visito os meus pais, por causa do meu padrasto. É isso que vc quer pro seu filho?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


E viva o camarada Mao!

zacaoamargo
Veterano
# set/07
· votar


Jiuvaskala
Mas padrasto é outra coisa. Não é pai. É difícil de aceitar. Eu jamais aceitaria um estranho se metendo na minha vida. Já é difícil prum adolescente aceitar que os pais o façam, imagina um padrasto! Gera revolta mesmo. Não sei como sua mãe não teve sensibilidade de ver isso!
Me refiro no tópico a pais e mães.

zacaoamargo
Veterano
# set/07
· votar


Sam
Sempre li "Zeca, o amargo". =P

hauahuahuhauhauhauhauha
Nunca percebi isso!
huahuahahuahuahuhau

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Sempre li "Zeca, o amargo".
(2)

luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar


zacaoamargo

Bom eu sou rígido na educação dos meus dois filhos, é quase um quartel aqui em casa, se levantar o topete recebe cascudo, se aprontar na escola fica de castigo (video game, internet, futebol), se responder pra mãe lava o banheiro (cada um tem o seu). Mas sempre dou um carinho, sou muito brincalhão, gosto de conversar com eles, sair pra fazer bagunça, o que eles me pedem eu procuro dar se tiver condições, mas eles são limitados sim e respeito a "área" deles.


Jiuvaskala

Mesmo sendo seu padrasto ele deveria dar educação, carinho e ser companheiro, mas não deve ser fácil educar os filhos dos outros, ele foi muito rígido com você, mas e sua mãe onde ficou nessa história? As vezes na adolecencia não vemos o lado bom dos outros, mas cada um tem a sua história de vida.

luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar


Pensava e lia como "ZECA CAMARGO"

Villts
Veterano
# set/07
· votar


Pensava e lia como "ZECA CAMARGO"
(2)

brunohardrocker
Veterano
# set/07
· votar


zezédicamargo

zacaoamargo
Veterano
# set/07
· votar


luiz_sjrp
mas eles são limitados sim e respeito a "área" deles

Sim, concordo. Eles devem ter sua área. Mas essa coisa de "pai e mãe não pisam na minha área" é que não concordo.

zacaoamargo
Veterano
# set/07
· votar


luiz_sjrp
Villts
Pensava e lia como "ZECA CAMARGO"

Putz, vcs só podem estar tirando uma onda... hauhauhauhauhahahauahuahuah

Kirk_Hammett
Veterano
# set/07
· votar


faz sentido

Kirk_Hammett
Veterano
# set/07
· votar


mas tb nao precisa levar pra ignorancia

TASIVA
Veterano
# set/07
· votar


credo ainda bem que não sou sua filha

alias, você permitia isso?
auhuahuahuaua

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Desde q exista respeito e cumplicidade, não é preciso ser tão rígido ou enérgico.
Esse negócio de "espaço reservado" é idiotice mesmo... Filho q não qr deixar os pais entrar no quartoe coisa e tal.
Acho q a partir do momento q o filho tem uma boa educação e cumplicidade com os pais, os pais tb vão confiar mais nesse filho.
Meu pais nunca foram de ficar enxendo o meu saco. PQ eles sabiam q tinham me ensinado bem oq é certo e oq é errado, e q eu tinha entendido muito bem.
Por isso, me davam o voto de confiança. Voto este q eu nunca ousei jogar fora.

MANFREDINI
Veterano
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Soulface
bem, no meu caso...

Desde q exista respeito e cumplicidade, não é preciso ser tão rígido ou enérgico.
Esse negócio de "espaço reservado" é idiotice mesmo... Filho q não qr deixar os pais entrar no quartoe coisa e tal.
Acho q a partir do momento q o filho tem uma boa educação e cumplicidade com os pais, os pais tb vão confiar mais nesse filho.
Meu pais nunca foram de ficar enxendo o meu saco. PQ eles sabem q me ensinam bem oq é certo e oq é errado, e q eu entendo muito bem.
Por isso, tenho o voto de confiança. Voto este q nunca jogo fora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para quem tem filhos.