Brigas legais que vocês viram ou participaram no seu dia-a-dia!

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# set/07 · Editado por: Sam
· votar


Billy The Kid
Água Santa, RS

Acessei seu perfil só pra confirmar se vc era do sul. De Santa Catarina pra baixo, não sei se pela influencia alemã ou o quê, mas vcs têm mania de sair no cacete à toa.

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/07
· votar


mas vcs têm mania de sair no cacete à toa.
HAUSHUASHASUHASUHASUASHUASHUAS

HardRocker_Oitentista
Veterano
# set/07 · Editado por: HardRocker_Oitentista
· votar


Opa opa opa!Sou do Rio Grande do Sul, mas nem por isso gosto de brigar,aliás acho patético isso, destesto mesmo.Sai dessa de influência nazi, que besteira é éssa generalizando?Se fosse assim coitado dos negros daqui..Parem com essas put#ria de "vocês do sul", ou "vocês nordestinos"..Sem essa, tudo é Brasil.

E outra, eu entendi "a deixa" do : "mas vcs têm mania de sair no cacete à toa" ^^

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/07
· votar


HardRocker_Oitentista
eh que o povo dai tem a fama de sai na porrada por qualquer coisa e o povo do nordeste de infia a pexera no coro do cabra uashasuhaushasuhsa

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/07
· votar


aki em sampa os cara te enche de chumbo por qualquer coisa

HardRocker_Oitentista
Veterano
# set/07
· votar


Luciano_the_rocker

SAUhshau, pois é cara..Sempre vai existir este c#ralho..

Bahiano vagabundo, paulista nervoso, gaúcho viado, nordestino fedido..

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


gaúcho viado

que nada man, gaúcho eh muito macho!

certa vez tinham dois gaúchos fazendo um troca-troca, aí o que estava cedendo o brioco começou a gemer e resmungar baixinho. nisso o outro gaúcho pergunta:
-Mas bah tche, porque gemes?
-Porque dói!!
-Mas bah, então porque não choras?
-Bah tche, porque eu sou MUITO MACHO!

fim
________________________________________

HardRocker_Oitentista
Veterano
# set/07
· votar


zaqueu_grunge

Humm, SC sempre teve inveja do RS mesmo..

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


HardRocker_Oitentista
sabe por que os catarinas usam chapéu de aba larga?

pra poder comer os gauchos na sombra /o/

ok, melhor parar.

Humm, SC sempre teve inveja do RS mesmo..
não sei da onde, visto que os dois estados tem uma cultura praticamente igual, a gauchada quando vem pra cá se sente em casa, assim como quando eu fui pra porto alegre é como se nem tivesse saído de santa catarina.
a coisa muda no paraná, lá a galera é braba mesmo.

HardRocker_Oitentista
Veterano
# set/07
· votar


zaqueu_grunge

Conheço um cara aqui do RS que foi pro Paraná e disseram pra ele que não gostam do RS e de SC.

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


HardRocker_Oitentista
orra!

a paranazada que vem de fora costumam brigar bastante aqui na nossa cidade. eita gentinha nervosa heheh

tenho uns parantes no paraná, é um povo mais frio do que o daqui de sc e de rs mesmo.

HardRocker_Oitentista
Veterano
# set/07
· votar


zaqueu_grunge

É?Eu nunca fui pro Paraná, talvez seja o que o Luciano_the_rocker falou mesmo, se em São Paulo "dão cumbo por qualquer coisa", Paraná pegou a mania heheh

AkoBlu
Veterano
# set/07
· votar


sou pacífica
U_U

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


HardRocker_Oitentista
aehuaehueh, é bem nessa mesmo!
claro, não da pra generalizar, mas os caras que vem de lá gostam de resolver as coisas na base do 38 heheh

quando for pra lá, visite curitiba, tem vários pontos turisticos maneiros, a ópera de arame é foda, e tem varios outros...
outra dica, não pegue aqueles onibus pra turistas, te cobram o olho da cara e deixam voce em um lugar ou outro, bem chato mesmo.
alugue um taxi que sai mais barato e voce ainda pode escolher onde quer andar =)

HardRocker_Oitentista
Veterano
# set/07 · Editado por: HardRocker_Oitentista
· votar


zaqueu_grunge

ASHUSHAhu, c#ralho, negócio é pesado mesmo!Mas valeu pelas dicas cara, obrigado mesmo!Turista os caras não perdoam mesmo.

Mas que Curitiba é extremamente perigosa eu sempre soube, olha esse video: http://br.youtube.com/watch?v=1Ehn4gO41DI

E UM PIOR AINDA!Achei agora mesmo:
http://br.youtube.com/watch?v=1w-P9oaUHfc

ARRASTÃO NO CENTRO, OLHA ISSO..Meu Deus..Bah, fiquei impressionado mesmo.

Sam
Moderador
# set/07 · Editado por: Sam
· votar


Minha esposa é de SC. Ela me conta as histórias do colégio... galera resolve as coisas na porrada mesmo. Segundo ela, ainda por cima junta rodinha pra assistir e torcer pra carnificina...

E aqui em MG é totalmente diferente... pra sair na porrada a coisa tem que ser séria. Todo bom mineiro, desconfiado que é, fica naquela: "n'incosta em mim não", "encosta em mim proce ver"... e fica naquela briga de galo sem contato.

Pode perguntar prá quem é daqui... eu mesmo, encrenqueiro, chato e implicante nunca saí no braço com ninguém... sempre no empurra-empurra do "encosta pra mim proce ver"... heheh =P

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


galera resolve as coisas na porrada mesmo. Segundo ela, ainda por cima junta rodinha pra assistir e torcer pra carnificina...
HAEUHAEUHAEUAEHUAEH
não só torcer, mas incentivar também, ninguém é muito do "Deixa Disso" aqui :P
mas achei que era normal fazer em outros lugares...


HardRocker_Oitentista
http://br.youtube.com/watch?v=1w-P9oaUHfc
orra! dessa eu não sabia!

mas cara, violência tem em todo lugar né, essa maloqueiragem tá em tudo quanto é canto...

aliás, eu particularmente acho floripa muuuuito mais perigosa do que curitiba... ainda mais que os "poliça" não são muito de se mexer não, preferem botar a mão na massa depois que a merda já foi feita :/

Billy The Kid
Veterano
# set/07
· votar


Sam
Eu sou de Santo Ângelo não de água santa...é que eu esqueci de trocar na hora de fazer meu cadastro aqui

Sam
Moderador
# set/07
· votar


zaqueu_grunge
não só torcer, mas incentivar também, ninguém é muito do "Deixa Disso" aqui :P
mas achei que era normal fazer em outros lugares...


é exatamente disso que to falando. Aqui em BH, ao menos no meu tempo, não tinha disso não.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/07
· votar


não só torcer, mas incentivar também, ninguém é muito do "Deixa Disso" aqui :P

HUAHUAHUAHUAHAU
Já briguei diversas vezes no meu tempo de colégio... Fica aquela galera ao redor gritando: "Vai deixar, vai deixar?"
ashuiHAIUhsiuHAUIhsuihA
Melhor coisa assistir uma no final das aulas... De meninas então...

ROTTA
Veterano
# set/07
· votar


Sam
Minha esposa é de SC. Ela me conta as histórias do colégio... galera resolve as coisas na porrada mesmo. Segundo ela, ainda por cima junta rodinha pra assistir e torcer pra carnificina...

Ah... meus tempos de guri... =)

Abraços.

Lúthien Tasardur
Veterano
# set/07
· votar


Aqui tbm...tudo é motivo pra briga...até por causa de cabelo quiseram brigar cmg ¬¬
Semana passada teve duas brigas de menina..mas um foi sério
Uma grudou no cabelo da outro e jogou ela no banco..cortou tudo a boca /o\

Mas eu nunca briguei =)...só fico na minha.

Lúthien Tasardur
Veterano
# set/07 · Editado por: Lúthien Tasardur
· votar


Boatos da minha escola dizem que um cidadão de fato fez isso na classe oO... Hoje esse cara é uma lenda viva...
Um menino fez na mesa da profª na frente dela...

Credo, ainda bem que não era da minha sala.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/07
· votar


Nem me fala, já me envolvi em 2 brigas no futebol :S

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/07
· votar


E aqui em MG é totalmente diferente... pra sair na porrada a coisa tem que ser séria. Todo bom mineiro, desconfiado que é, fica naquela: "n'incosta em mim não", "encosta em mim proce ver"... e fica naquela briga de galo sem contato.

Minha familia eh toda dai e eh bem assim mesmo eh dificil ter brigas o pessoal soh se estranha mas nao acontece mais nada

Mass lugar pior que sao paulo soh o rio de janeiro mesmo...aki a coisa ta tao feia que se vc brigar com um cara vc tem que matar ele senao ele te mata por isso que eu nao brigo com ninguem de jeito nenhumm

bons temposs akeles que as coisas eram resolvidas na porrada e paraca nisso >: (

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


Luciano_the_rocker
Mass lugar pior que sao paulo soh o rio de janeiro mesmo...aki a coisa ta tao feia que se vc brigar com um cara vc tem que matar ele senao ele te mata por isso que eu nao brigo com ninguem de jeito nenhumm
ta por ai hj em dia msm...

"Depois que os chineses descobriram a pólvora, ninguém é mais homem que ninguém"

jimmy vandrake
Veterano
# set/07
· votar


Essa é fresca, fazia muito tempo que eu não via o pau comer.
Estava eu e minha esposa no Bar do Pudim aqui em Curitiba (Ambiente familiar p quem é de Curitiba), e tradicional, e eis que 2 senhores de + ou - uns 55 anos, começam a impissar comigo que uso cabelo comprido, nem sequer respeitaram minha esposa, mas blz não perdi a calma.
Haviam mais 2 cabeludos no bar de uns 50 anos tbm e de repente começa a discussão.
Putz não deu outra pau cumeu. Vcs conseguem imaginar pessoas de mais de 50 anos se estraçalhando na porrada por que beberam demais ?.
Como toda briga em ambiente fechado foram para fora e o resultado como sempre acaba com alguém muito ferido, baixaria pura.
Fiquei pensando o que estes filhosdaputa irão dizer para suas esposas e filhos quando chegarem em casa.

the_unknown
Veterano
# set/07
· votar


Briga é coisa de viado que gosta de ficar se entranhando com outro homem.... PAZ E AMOR sempre

Billy The Kid
Veterano
# set/07
· votar


the_unknown
ui

Billy The Kid
Veterano
# set/07
· votar


Há mto tempo atrás deu uma paulera federal lá no bar do Chaplin aqui em santo ângelo, Se atiraram cadeira,quebraram garrafa na cabeça um do otro.... e o dono do bar desesperado,MEU BAR...NÃO QUEBRA AS CADEIRA...depois era aqueles cara com cabeça sangrando saindo do barzão do Chaplin :D até hoje tem o barzinho lá...perto da praça...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brigas legais que vocês viram ou participaram no seu dia-a-dia!