Sozinho, sem "eira nem beira"

Autor Mensagem
HardRocker_Oitentista
Veterano
# set/07 · Editado por: HardRocker_Oitentista
· votar

Luciano_the_rocker

Bah, pode crer..Aqui em POA vou direto nos brechós da João Pessoal, gosto de um couro bem surrado mesmo nada de novo heheh, calça jeans rasgada, RAYBAN(pretendo comprar no Uruguay se Deus quiser) e a bandana presa no jeans..Mas tu tem uma harley velho?Bah, eu quero com certeza comprar uma, meu primeiro investimento com certeza será esse, sem essa de CARRO hehehe

Outra coisa, tu viu o preço de QUALQUER COISA Harley Davidson aqui no Brasil?Que país bem desgraçado, qualquer jaqueta 600 pila...

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/07
· votar

HardRocker_Oitentista
ashuashasu da harley tenho soh fotos no pc mesmo HUASHUASHUASH mas um dia vo ter uma \o/

HardRocker_Oitentista
Veterano
# set/07
· votar

Luciano_the_rocker

Ah tá, pensei que tu já tinha uma heheh, bah..25 mil, 30 pila..Olha isso!O cara tem que se matar por coisa que nos EUA tu compra "brincando".

cuma
Veterano
# set/07
· votar

asda

Só se for pra eu ganhar o premio de tonto do ano que eu vou dar flores pra ela, (deixei de ficar com 2 meninas pra ficar com ela, que me dava o maior mole, aí quando eu chego e tomo fora ainda tenho q levar flores depois, aí é foda né..........

cuma
Veterano
# set/07
· votar

asda e Hard rocker-oitentista

Aliás pessoal, vcs acham melhor ignora-la mesmo, num seria meio sem noção não, tipo comportamento de muleque,fazendo pirraça, pq depois do dia que eu cheguei nela, ela ficava me olhando no horario do almoço e no onibus, ainda por cima moramos perto. E ela me dava muito mole, olha oq ela falou um dia. ( meu apelido é paçoca. aí ela pegou e perguntou se eu gostava do APELIDO, AÍ EU DISSE QUE NEM LIGAVA, FOI ENTAO Q ELA DISSE, paçoca é tão gostoso, eu adoro, aí a tarde, quando saimos do serviço eu cheguei e tomei um fora de marcar época......fora outras perguntas q ela ja me fez que ta na cara que ela tava afim

HardRocker_Oitentista
Veterano
# set/07
· votar

cuma

O negócio é ignorá-la mesmo, parte pra outra e sequer dê uma chance a ela novamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sozinho, sem "eira nem beira"