ajuda com o PC acho q ele não gosta de mim

Autor Mensagem
Eric 146
Veterano
# set/07
· votar


El_Cabong

È pago custa R$ 79 aqui em Porto Alegre, mas é facil usar sem pagar. Só não digo como pq é proíbido aqui no fórum.

lua1987
Veterano
# set/07
· votar


vlw galera, vou tentar oq vcs disseram.... tbm to começando a achar q pd ser a temperatura, pq ele tah encostado na parede e realmente tah eskentando d+.... vo tentar um otro antivirus em todo caso....
hj msm jah peço pro meu pai abrir ele, ñ tah na garantia ñ, ele jah é idoso, huahauhauau....
depois falo se melhorou ou não....
muuuito obrigada!!! vlw pela atenção e ajuda!!
=)

Teccláudio
Veterano
# set/07 · Editado por: Teccláudio
· votar


lua1987
muuuito obrigada!!! vlw pela atenção e ajuda!!
Mostre sua gratidão e nos dê o seu orkut.

El_Cabong
Veterano
# set/07
· votar


Eric 146

Ok.

lua1987
Veterano
# set/07
· votar


Teccláudio
huahuaaua, eu até faria isso se tivesse um!! pois é, num tenho..... mas um dia, se eu fizer, eu posto aki...

Mitilico
Veterano
# set/07
· votar


[modo inocente on]

huahuaaua, eu até faria isso se tivesse um!! pois é, num tenho..... mas um dia, se eu fizer, eu posto aki...

[modo inocente off]

até parece que vou dar meu orkut pra esse monte de gente

Teccláudio
Veterano
# set/07 · Editado por: Teccláudio
· votar


lua1987

huahuaaua, eu até faria isso se tivesse um!! pois é, num tenho..... mas um dia, se eu fizer, eu posto aki...
Então tá combinado.

lua1987
Veterano
# set/07
· votar


Mitilico
até parece que vou dar meu orkut pra esse monte de gente

qual seria o problema? afinal, orkut é pra isso msm neh não? pra vc ter um monte de amigos e comunidades sem sentido....

luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar


lua1987

Posta só uma FOTENHA.

Eu acabei de lembrar de um problema que acontecia no meu pc, ele travava direto, e reparei que a memória ficava muito perto do processador, então troquei a memória de slot, e pra dar uma ajudinha pro cooler eu deixo um dos lados da cpu aberta.

Minow
Veterano
# set/07
· votar


lua1987
Opção 1 - problema na fonte.
Opção 2 - Problema de BIOS.
Opção 3 - Problema de Junta!

Minow
Veterano
# set/07
· votar


Caralho, os abutres caem em cima! Coitada da menina! Hahaha ;P

lua1987
Veterano
# set/07 · Editado por: lua1987
· votar


ae, galera, atualizando a historia da lata-velha aki...
então, abri ele hj de manhã, fiz uma faxina pq tava pior q casa abandonada.... meu pai deu uma olhada no hd e no bendito cooler.... e...................................... deu certo!!!! bom, até agora não travou nenhuma vez!!! então, queria agradecer mais uma vez a vcs por tantas soluções e por gastar seus tempos lendo uq eu escrevo!! huahauhau
vlw de vdd!!! adoro vcs!!!

Minow
Caralho, os abutres caem em cima! Coitada da menina! Hahaha ;P

pior q jah é a segunda vez q ele pede.... a resposta continua a msma... huahuahuaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ajuda com o PC acho q ele não gosta de mim