Autor |
Mensagem |
Eric 146 Veterano |
# set/07
· votar
El_Cabong
È pago custa R$ 79 aqui em Porto Alegre, mas é facil usar sem pagar. Só não digo como pq é proíbido aqui no fórum.
|
lua1987 Veterano |
# set/07
· votar
vlw galera, vou tentar oq vcs disseram.... tbm to começando a achar q pd ser a temperatura, pq ele tah encostado na parede e realmente tah eskentando d+.... vo tentar um otro antivirus em todo caso.... hj msm jah peço pro meu pai abrir ele, ñ tah na garantia ñ, ele jah é idoso, huahauhauau.... depois falo se melhorou ou não.... muuuito obrigada!!! vlw pela atenção e ajuda!! =)
|
Teccláudio Veterano |
# set/07 · Editado por: Teccláudio
· votar
lua1987 muuuito obrigada!!! vlw pela atenção e ajuda!! Mostre sua gratidão e nos dê o seu orkut.
|
El_Cabong Veterano |
# set/07
· votar
Eric 146
Ok.
|
lua1987 Veterano |
# set/07
· votar
Teccláudio huahuaaua, eu até faria isso se tivesse um!! pois é, num tenho..... mas um dia, se eu fizer, eu posto aki...
|
Mitilico Veterano |
# set/07
· votar
[modo inocente on]
huahuaaua, eu até faria isso se tivesse um!! pois é, num tenho..... mas um dia, se eu fizer, eu posto aki...
[modo inocente off]
até parece que vou dar meu orkut pra esse monte de gente
|
Teccláudio Veterano |
# set/07 · Editado por: Teccláudio
· votar
lua1987
huahuaaua, eu até faria isso se tivesse um!! pois é, num tenho..... mas um dia, se eu fizer, eu posto aki... Então tá combinado.
|
lua1987 Veterano |
# set/07
· votar
Mitilico até parece que vou dar meu orkut pra esse monte de gente
qual seria o problema? afinal, orkut é pra isso msm neh não? pra vc ter um monte de amigos e comunidades sem sentido....
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
lua1987
Posta só uma FOTENHA.
Eu acabei de lembrar de um problema que acontecia no meu pc, ele travava direto, e reparei que a memória ficava muito perto do processador, então troquei a memória de slot, e pra dar uma ajudinha pro cooler eu deixo um dos lados da cpu aberta.
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
lua1987 Opção 1 - problema na fonte. Opção 2 - Problema de BIOS. Opção 3 - Problema de Junta!
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
Caralho, os abutres caem em cima! Coitada da menina! Hahaha ;P
|
lua1987 Veterano |
# set/07 · Editado por: lua1987
· votar
ae, galera, atualizando a historia da lata-velha aki... então, abri ele hj de manhã, fiz uma faxina pq tava pior q casa abandonada.... meu pai deu uma olhada no hd e no bendito cooler.... e...................................... deu certo!!!! bom, até agora não travou nenhuma vez!!! então, queria agradecer mais uma vez a vcs por tantas soluções e por gastar seus tempos lendo uq eu escrevo!! huahauhau vlw de vdd!!! adoro vcs!!!
Minow Caralho, os abutres caem em cima! Coitada da menina! Hahaha ;P
pior q jah é a segunda vez q ele pede.... a resposta continua a msma... huahuahuaha
|