Autor |
Mensagem |
197873 Veterano |
# set/07
· votar
Aconteceu isso numa cidade aqui de Minas, mês passado. Jogaram um corpo no reservatório municipal e durante uma semana a população tomou daquela água. O srviço de tratamento de água é municipal, e agora vão rolar várias indenizações para as famílias atingidas pelo problema.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 11/mai/24 22:54
· votar
Fui chamada no concurso da Casan. Prós: continuar em Chapecó e ganhar quase o dobro. Contras: deixar de ser estatutário e virar CLT.
Opinem.
|
Lucmac Veterano |
# 11/mai/24 23:56
· votar
Black Fire
Mesmo na CLT, um dos princípios do serviço público é o contraditório e a ampla defesa.
Existe jurisprudência nesse sentido.
Mas eu não arriscaria. Se você é tão bom em passar nos concursos, troque apenas por outro estatutário.
|
Lucmac Veterano |
# 12/mai/24 11:04
· votar
Fui chamada
Não brinca...
|
qew Veterano |
# 16/mai/24 13:34 · Editado por: qew
· votar
CLT te dá direito ao FGTS mesmo sendo muito dificil de demitirem
precisa de justificativa, do contrário é fraude a concurso publico
ou seja, se vc não vai trabalhar alcoolizado e não mata ninguém, cumpre seu horário e tudo mais, dá pra ir de boa
o problema é depender do inss, rpps tem suas vantagens
mas pra ganhar o dobro, eu iria
|
JJJ Veterano
|
# 16/mai/24 13:45
· votar
Se for Judiciário ou Legislativo eu não sairia. Se for do Executivo, vaza.
|
makumbator Moderador
|
# 16/mai/24 13:51
· votar
JJJ
BF é concurseiro profissional. Já fez e passou em uns 30. Acho que ele deveria é vender online curso de passar em concurso.
|
# 16/mai/24 15:36
· votar
Fui lá e o pessoal me apresentou algumas vantagens irrecusáveis: plano de carreira com teto acima de 30 k; horário flexível, posso começar a trabalhar as 9 da manhã; diversas possibilidades de crescimento profissional em diversos setores; adicional de férias e de natal (além do 13º e do adicional de 1/3) e, entre outras, serei subordinado à Florianópolis (meu chefe imediato estará a 560 km).
Portanto, resolvi ir ver no que dá.
|
makumbator Moderador
|
# 16/mai/24 17:49 · Editado por: makumbator
· votar
Black Fire
MAs esses 30k é tudo livre pra brincar? Se não for aí é salário de fome.
|
# 16/mai/24 21:25
· votar
makumbator Não sei, mas, de onde eu vim, só o VR já paga a existência de uma família de 4 pessoas.
|
# 17/mai/24 22:05
· votar
Acho que ele deveria é vender online curso de passar em concurso
Fiz 3 concursos em 2022 e fui chamado nos 3. Quer saber como? Pergunte-me como. Dica: no da Casan eu fui fazer a prova chapado.
|