Remember me, i gave you life

Autor Mensagem
Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# jul/09
· votar


Thiagainas

Change of Seasons eu particularmente não acho ser nem uma das melhores do DT...tanto q eles nem tokam ela no Score...

Isso não tem nada a ver. Eles não tocam porque já tem ela no Live Scenes, e eles tentam tocar músicas diferentes em cada DVD que lançam, e repetir uma música de 20 e tantos minutos não encaixa nesse contexto.

Sephiro
Veterano
# jul/09
· votar


Dogs2
Aí vc sacaneou, colocar os Floyds na conversa é pra encerrar o assunto \o/ auehuaheua

Mas só pra tentar finalizar minha participação no tópico, eu entendo o que você quis dizer e nem vou discutir musicalidade também porque vc deve entender de música bem mais que eu =x. Mas eu particularmente não ouço Dt por causa do virtuosismo, acho que tem boa música além disso, aliás quando se fala em virtuosismo me vem à mente a capacidade de alguém executar um dado instrumento, ou o quão bom o instrumentista é em tocar o instrumento. Eu acho que a música vai além disso, pra mim um instrumentista não é necessariamente um músico/musicista. Então sem querer extremisar o que vc disse, quando eu ouço Dt, é porque só eles têm a característica (não estou falando só do estilo musical) que eu quero no momento. Se eu ouvir Pink Floyd com essa expectativa, ela será frustrada. O mesmo vale para o contrário.

Em resumo, se eu for ouvir qualquer banda esperando que eles tenham algo do Pink Floyd, não ouço nenhuma outra banda e por isso que não espero que o DT seja tanto quanto o PF em alguma coisa, como não espero de nenhuma outra banda. Mas reitero que concordo com você na sua comparação DT e PF, e se você não ouve a banda porque não gosta da música, então não tem discussão =p.

Dogs2
Veterano
# jul/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Sephiro
vc deve entender de música bem mais que eu

:/
num se sente inferior não pow, o Datena cursou facu de jornalismo e é um cuzão. Tem pessoas e pessoas

quando se fala em virtuosismo me vem à mente a capacidade de alguém executar um dado instrumento, ou o quão bom o instrumentista é em tocar o instrumento. Eu acho que a música vai além disso

que bom, também acho isso

Então sem querer extremisar o que vc disse, quando eu ouço Dt, é porque só eles têm a característica (não estou falando só do estilo musical) que eu quero no momento. Se eu ouvir Pink Floyd com essa expectativa, ela será frustrada. O mesmo vale para o contrário.

Pois é, por isso que eu disse que no fundo o mais importante é que eu não gosto mesmo. É sempre assim com todo tipo de música, vc pode tentar argumentar botando mil coisas, mas se vc gosta vc gosta, se num gosta num gosta, e não tem como fugir. Vc pode muito bem fingir que gosta porque é complexo ou fingir que não gosta porque é simples e feito nas coxas, mas vc não pode mentir pra vc mesmo.

Tô usando o pronome "você", mas não é você hein aheiuheaiuaehiu

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


Dogs2
Não conseguem dar a unidade e a coerência que o Floyd dá, e tipo, os caras do Pink Floyd são bem menos virtuosos, mas eles tinham sensibilidade artística a ponto de transformar uma idéia relativamente simples em algo magistral.

Rapaz, as vezes tu fala umas coisas. Apesar de piadista, é inteligente o sujeito. haha \o/

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
ahahua são seus olhos de mel :)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/09
· votar


Dogs2
óunnnn *-* uahuehu

Jack Bauer
Veterano
# jul/09
· votar


TENSO O_o

Lìív
Veterano
# abr/11
· votar


Adoro essa música *.*

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/11
· votar


Dogs2

piadista fail e crítico musical

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Remember me, i gave you life