Autor |
Mensagem |
Lìív Veterano |
# jul/09
· votar
TWT ICE
u_ú
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
DT é lixo.
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
Julia.
Desapaixonei.
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum Mermão, morro sozinha sem o seu amor (ui!), mas não escuto DT.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
TWT ICE positivei as 2, foram pra 0
é que o povo acabou de descobrir o que é compasso composto, quebrada de tempo, viradinha de bateria, essas coisas
*provocando a discórdia*
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
Julia.
:(
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum (L)
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
Julia.
<3
|
adnz Veterano |
# jul/09
· votar
Julia. Ouve When Dream and Day Unite, Images and Words e Awake. Depois disso não precisa tanto. : >
Dogs2 O que é compasso composto?
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
adnz o próprio nome diz
|
Julia. Veterano |
# jul/09 · Editado por: Julia.
· votar
adnz Cara, eu vou ouvir só para não falarem que eu falo mal sem conhecer. Já te falo.
Ok. Escolha algumas músicas. Ouvir 3 álbuns é forçar a amizade.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/09
· votar
Julia.
haha, pensei: "puta boa vontade ouvir três albuns só para não falarem que fala mal sem conhecer."
Ainda mais sendo três álbuns do DT. =O (ok, foi provocaçãozinha gratuita =P)
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Machine Gun Man Ainda mais sendo três álbuns do DT. (2)
coitada
|
Sephiro Veterano |
# jul/09
· votar
Julia. Ouça a música A Change of Seasons! \o/ E o álbum Images and words (acho o álbum mais consistente)!
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
Julia. DT é lixo.
+1
Dogs2 +1
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Machine Gun Man Haha! Eu ia ouvir, mas mudei de ideia depois. UEHUehueh..
Sephiro Já ouvi A change of seasons. Mas tem um tempo. O Kensei me passou. Deixa eu ver se eu não deletei pra ouvir de novo.
|
Julia. Veterano |
# jul/09 · Editado por: Julia.
· votar
Dogs2 coitada EuheuEhUEue...
Não desce. A change of seasons, que todo mundo paga muito pau, eu acho chato. Acho que eles tentam tanto ser diferentes, que ficam iguais. Metal progressivo minha bunda.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Julia. É isso aê Aliás as músicas mais legais do DT são as mais "de boas" quando eles decidem inventar demais sempre sai uns troços canhestros
|
Guitar_L Veterano |
# jul/09
· votar
Ouçam o álbum novo. A música The Best of Times é simplesmente excelente. Abraços
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2 (y) Sei lá. Não dá pra gostar mesmo.
|
Thiagainas Veterano |
# jul/09
· votar
Passaram-se 2 anos e continuo achando DT um desperdício de talento e notas com algumas exceções de músicas claro
negativei as duas, e foram pra -5
|
Thiagainas Veterano |
# jul/09
· votar
DT, tem q ouvir o o Live Score...se ouvir o Live Score, q são os 20 anos de DT e não gostar, dae pode falar q não gosta mesmo...
Change of Seasons eu particularmente não acho ser nem uma das melhores do DT...tanto q eles nem tokam ela no Score...
pra mim DT eh a melhor banda ever...ao lado de Pink Floyd, Queen e Metallica...
|
Sephiro Veterano |
# jul/09 · Editado por: Sephiro
· votar
Julia. Metal progressivo minha bunda. auehauehuahea \o/
Acho que precisa ter clima e paciência p ouvir esse tipo de música =P
Acho que eles tentam tanto ser diferentes, que ficam iguais. Como assim, iguais a outros ou a eles mesmos (repetitivos)? Seja lá qual for o caso não concordo =x
Dogs2 Aliás as músicas mais legais do DT são as mais "de boas" DT - Solitary Shell =p
bah, não acho A change of seasons um exemplo de música ruim e repetitiva deles. A Metropolis pt 1 por exemplo, é extremamente enfadonha e bem menor que ela. Mas é claro que não é possível convencer ninguem que uma música é foda só com palavras, de repente um dia vc ouve a mesma música e percebe uma coisa boa que não percebeu antes.
|
Dogs2 Veterano |
· votar
Thiagainas negativei as duas, e foram pra -5
azar
Sephiro Mas é claro que não é possível convencer ninguem que uma música é foda só com palavras, de repente um dia vc ouve a mesma música e percebe uma coisa boa que não percebeu antes.
Aham, por isso tenho (tinha, até meu pc dar pau) a discografia do DT completa aqui, porque vai que acontece um milagre de eu começar a gostar E Solitary Shell é muito foda, o Six Degrees of Inner Turbulence é um disco bem massa deles Eu só encho o saco do povo porque parece que é a única música deles, o povo só ouve essa aqui no fórum
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/09
· votar
Tsc, bando de hereges, falando mal de DT.
Aliás, eu acho a música específica do tópico bem chata.
E, como tinha dito em 2007, continuo sem ouvir o CD novo! =P
|
Sephiro Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2 vai que acontece um milagre de eu começar a gostar
aeuhauehua
Ah, também não é nenhum fim do mundo não gostar da banda...
Eu só tenho a impressão (talvez errada) de que boa parte das pessoas que não gostam do Dream Theater, criticam mais por causa do perfil da maioria da galera que ouve eles. Acho q tem a ver com aquele vizinho que ouve Dream Theater, metido a sabe-tudo de música e começa a falar de compasso composto, quebrada de tempo, viradinha de bateria achando que a complexidade é mais importante que melodia e todo o resto.
|
marcio_zav Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2 com algumas exceções de músicas claro
Tipo Solitary Shell né?!
=PP
|
marcio_zav Veterano |
# jul/09
· votar
Fui atrasado :(
|
Dogs2 Veterano |
· votar
Sephiro Acho q tem a ver com aquele vizinho que ouve Dream Theater, metido a sabe-tudo de música e começa a falar de compasso composto, quebrada de tempo, viradinha de bateria achando que a complexidade é mais importante que melodia e todo o resto.
Tem a ver, mas não se julga banda pelos fãs. É mais porque eu acho os caras super talentosos e fodas, virtuosos mesmo. Fizeram Berkley, num sei o que lá... mas quando eles tentam trabalhar pra fazer uma super-música, na sua maioria têm um resultado que eu considero bem pobrinho mesmo. Não conseguem dar a unidade e a coerência que o Floyd dá, e tipo, os caras do Pink Floyd são bem menos virtuosos, mas eles tinham sensibilidade artística a ponto de transformar uma idéia relativamente simples em algo magistral. O discurso musical do DT é muito poluído. Comparar DT com Floyd é meio absurdo mas foi o jeito que eu achei pra tentar me expressar pra que vc entenda de uma forma fácil. Não extremize o que eu disse E tipo, acima de tudo eu não gosto deles porque as músicas não me agradam mesmo hahhahuaha, isso é o que mais conta no final. Porque tem muita coisa que eu acho tosco mas que eu gosto.
marcio_zav Fui atrasado :(
ui menstruada :*
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2 Concordo. +1
|