Cara,Já encheu o saco! tudo Puta vontade de sair chutando

Autor Mensagem
MoOn White
Veterano
# set/07


Já encheu²³²³¹²³¹²³¹²¹³
Procurar alguma coisa e não achar pq porcarias insignificantes nao somem?? só meu cartao de entrada some!!! só meu Rg só minhas roupas...putz q bosta!!!
Esperar por alguém, por um telefonema ou por um e-mail importante que VAI fazer diferença na sua nota.
Querer fazer alguma coisa e não conseguir pq cretinos desistiram e nao deu o numero de vagas a serem completas..
Quando falo e não me ouvem.$#$%&¨%*¨*&)(*
Que me coloquem contra a parede,
Pisar de meia em chão molhado...
Pergunta cretina.
Pessoas imprevisíveis demais.
Pessoas que mudam de opinião de uma hora pra outra.
Saber que estou certa e ninguém acreditar.
Perder a chave de casa.
Depender dos outros.
Aquele amigo te liga só para te pedir alguma coisa.
Levar bronca de alguém que não seja meu pai ou minha mãe... por mais que seja amigo, tio, parente...ah isso enche o saco!

Otimo...estou mais ferrada q alguns dias atras...deem me os parebens ^^'

mesmoo assim...só p/ nao perder o velho costume..Boa noite anjos.

tncv
Veterano
# set/07
· votar


boa noite, Rato!

MoOn White
Veterano
# set/07
· votar


tncv
ham?

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Acho q o OT deveria ter uma subdivisão. A sessão "Divã".

MoOn White
Veterano
# set/07
· votar


Soulface
seria legal..hsuahsuhausa

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


aff

tncv
Veterano
# set/07
· votar


Puta vontade de sair chupando
O_O

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


Levar bronca de alguém que não seja meu pai ou minha mãe... por mais que seja amigo, tio, parente...ah isso enche o saco!
Melhor eu ficar quieto então... =P

TASIVA
Veterano
# set/07
· votar


soca a parede =D

lobo ceifador
Veterano
# set/07
· votar


Eu odeio Segunda-Feira.....

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


tncv

uahuahauhauhah

cuidado ela ta com raiva, vai que ela morde =/

uahuahuhauah

tncv
Veterano
# set/07
· votar


Basser-Shelter
mordidas hmmmmmmmmmmmmm

197873
Veterano
# set/07
· votar


Que me coloquem contra a parede,
Pisar de meia em chão molhado...


Se quiser tomar um banho juntos, estou à disposição! ;*

197873
Veterano
# set/07 · Editado por: 197873
· votar


Duplo

conehc
Veterano
# set/07
· votar


Quando falo e não me ouvem.$#$%&¨%*¨*&)(*
Pessoas que mudam de opinião de uma hora pra outra.
ja estou acostumado a isso, brigar não adianta

Saber que estou certa e ninguém acreditar.
ah, pelo menos voce sabe que está certa... uma vez eu caçei confusao com a minha banda inteira, com produtor, com colaboradores só porque eu falei que nao dava pra gravar o demo no tempo que queriam, falei porque e ninguem acreditou, ai começou a ir tudo pro lado pessoal, falaram que eu tava com pensamentos que iriam atrasar todos... deixei quieto e resolvi ver onde ia dar, resultado: nao deu tempo, nem começamos a gravar... só nao cheguei na frente de todo mundo, subi na mesa e mandei beijarem minha bunda porque eu gosto da banda, nao quero sair dela

Sniper
Veterano
# set/07
· votar


MoOn White

tu anda muito nervosa ultimamente :/

Minow
Veterano
# set/07
· votar


MoOn White
http://img524.imageshack.us/img524/2071/hatingstufftomakeyoursebs2.jpg

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o julgamento imparcial das eventualidades garante a contribuição de um grupo importante na determinação do sistema de participação geral. Assim mesmo, a mobilidade dos capitais internacionais afeta positivamente a correta previsão de alternativas às soluções ortodoxas. A prática cotidiana prova que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação agrega valor ao estabelecimento das novas proposições. Caros amigos, o consenso sobre a necessidade de qualificação pode nos levar a considerar a reestruturação dos modos de operação convencionais.

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


Puta vontade de sair chutando
vaimachucar o pé e o nervozisomo vai subir, e muito!

oiio
Veterano
# set/07
· votar


bate a cabeça no teclado


Puta vontade de sair chupando


ahuhuahuahuhauhuauhahuhuauhhua

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


E digo mais, as experiências acumuladas demonstram que a determinação clara de objetivos aponta para a melhoria dos métodos utilizados na avaliação de resultados. A nível organizacional, o surgimento do comércio virtual ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do fluxo de informações. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a revolução dos costumes deve passar por modificações independentemente de alternativas às soluções ortodoxas.

Quase nada
Veterano
# set/07
· votar


MoOn White
pss...vem aki...calma.....passou...passou...(dando um abraço e fzd massagem na nuca)

MoOn White
Veterano
# set/07
· votar


tncv
Puta vontade de sair chupando
eiiiiiiiiiiii q isso O.o

Soulface
Melhor eu ficar quieto então... =P
hahahaha naoo..nao me expulse denovo nao...

TASIVA
soca a parede =D
\o_

197873
Se quiser tomar um banho juntos, estou à disposição! ;*
hahahahahhaha

conehc
ah, pelo menos voce sabe que está certa... uma vez eu caçei confusao com a minha banda inteira, com produtor, com colaboradores só porque eu falei que nao dava pra gravar o demo no tempo que queriam, falei porque e ninguem acreditou, ai começou a ir tudo pro lado pessoal, falaram que eu tava com pensamentos que iriam atrasar todos... deixei quieto e resolvi ver onde ia dar, resultado: nao deu tempo, nem começamos a gravar... só nao cheguei na frente de todo mundo, subi na mesa e mandei beijarem minha bunda porque eu gosto da banda, nao quero sair dela

O.o shaushuahusha maneira estranha...+ feliz ^^ \o_

Sniper
tu anda muito nervosa ultimamente :/
¬¬ QM TAH NERVOSA AQUI??????????

Black Fire
fumou oregano dimais heim?

MANFREDINI
vaimachucar o pé e o nervozisomo vai subir, e muito!
vdd...nao + já ta uma bosta meu pé mesmo...no jogo hj uma cadela moeu meu calcanhar...

oiio
bate a cabeça no teclado

HIO6332i52359352jkwfo0mj vmc230tf2q0t2q30t32t=o1-=rt5420i598489wpgk,4

t446p3=-46p24
pp4=62
6


nao ajudou =(

Quase nada
pss...vem aki...calma.....passou...passou...(dando um abraço e fzd massagem na nuca)

='}

eu preciso disso...

\o/

oiio
Veterano
# set/07
· votar


MoOn White
HIO6332i52359352jkwfo0mj vmc230tf2q0t2q30t32t=o1-=rt5420i598489wpgk,4

t446p3=-46p24
pp4=62
6


opaaaaaaaaaaaaa \o/

saiu alguma coisa :)

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


tncv
mordidas hmmmmmmmmmmmmm

não são mordidas, são MORDIDAS =/

oiio
Veterano
# set/07
· votar


tb estou c vontade d bater c a cabeça no teclado pq cheguei tarde e ja ta na metade o XEREQUE! odeio ver coisa pela metade

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


Observando melhor o caso eu creio que o cuidado em identificar pontos críticos na estrutura atual da organização assume importantes posições no estabelecimento do investimento em reciclagem técnica. Percebemos, cada vez mais, que o desafiador cenário globalizado talvez venha a ressaltar a relatividade das formas de ação. Neste sentido, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos faz parte de um processo de gerenciamento das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O empenho em analisar a revolução dos costumes representa uma abertura para a melhoria do remanejamento dos quadros funcionais.

Do mesmo modo, a expansão dos mercados mundiais exige a precisão e a definição dos níveis de motivação departamental. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a crescente influência da mídia apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do sistema de participação geral. O que temos que ter sempre em mente é que a valorização de fatores subjetivos afeta positivamente a correta previsão do orçamento setorial. Desta maneira, a percepção das dificuldades aponta para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

A prática cotidiana prova que o consenso sobre a necessidade de qualificação possibilita uma melhor visão global das condições inegavelmente apropriadas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a consulta aos diversos militantes obstaculiza a apreciação da importância das direções preferenciais no sentido do progresso. Evidentemente, a hegemonia do ambiente político deve passar por modificações independentemente do impacto na agilidade decisória. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a determinação clara de objetivos cumpre um papel essencial na formulação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. No mundo atual, a necessidade de renovação processual prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do levantamento das variáveis envolvidas.

Pensando mais a longo prazo, o julgamento imparcial das eventualidades não pode mais se dissociar dos métodos utilizados na avaliação de resultados. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o entendimento das metas propostas oferece uma interessante oportunidade para verificação da gestão inovadora da qual fazemos parte. É importante questionar o quanto a consolidação das estruturas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo.

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a execução dos pontos do programa é uma das consequências das regras de conduta normativas. As experiências acumuladas demonstram que o comprometimento entre as equipes acarreta um processo de reformulação e modernização dos índices pretendidos. Todavia, o novo modelo estrutural aqui preconizado desafia a capacidade de equalização do fluxo de informações. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a mobilidade dos capitais internacionais agrega valor ao estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Por conseguinte, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação promove a alavancagem de todos os recursos funcionais envolvidos.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o acompanhamento das preferências de consumo pode nos levar a considerar a reestruturação das diversas correntes de pensamento. Caros amigos, a constante divulgação das informações auxilia a preparação e a composição do retorno esperado a longo prazo. Assim mesmo, a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise de alternativas às soluções ortodoxas. Não obstante, o surgimento do comércio virtual estende o alcance e a importância dos modos de operação convencionais.

A nível organizacional, o fenômeno da Internet causa impacto indireto na reavaliação das novas proposições. Gostaria de enfatizar que a complexidade dos estudos efetuados facilita a criação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Por outro lado, a contínua expansão de nossa atividade garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos paradigmas corporativos.

É claro que a adoção de políticas descentralizadoras maximiza as possibilidades por conta das condições financeiras e administrativas exigidas. No entanto, não podemos esquecer que o início da atividade geral de formação de atitudes estimula a padronização dos procedimentos normalmente adotados. O cuidado em identificar pontos críticos na estrutura atual da organização garante a contribuição de um grupo importante na determinação do investimento em reciclagem técnica. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o fenômeno da Internet nos obriga à análise de alternativas às soluções ortodoxas. Gostaria de enfatizar que o acompanhamento das preferências de consumo deve passar por modificações independentemente do processo de comunicação como um todo.

O empenho em analisar a mobilidade dos capitais internacionais facilita a criação do sistema de participação geral. Do mesmo modo, a expansão dos mercados mundiais exige a precisão e a definição dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o novo modelo estrutural aqui preconizado apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do fluxo de informações.

O que temos que ter sempre em mente é que a valorização de fatores subjetivos estimula a padronização da gestão inovadora da qual fazemos parte. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a percepção das dificuldades auxilia a preparação e a composição dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Percebemos, cada vez mais, que a complexidade dos estudos efetuados possibilita uma melhor visão global das condições inegavelmente apropriadas. É importante questionar o quanto a hegemonia do ambiente político obstaculiza a apreciação da importância dos procedimentos normalmente adotados. No mundo atual, a adoção de políticas descentralizadoras promove a alavancagem do impacto na agilidade decisória.

Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a determinação clara de objetivos estende o alcance e a importância das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Todavia, a necessidade de renovação processual prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do retorno esperado a longo prazo. Pensando mais a longo prazo, o julgamento imparcial das eventualidades pode nos levar a considerar a reestruturação dos níveis de motivação departamental. No entanto, não podemos esquecer que o consenso sobre a necessidade de qualificação oferece uma interessante oportunidade para verificação dos modos de operação convencionais.

Desta maneira, a execução dos pontos do programa ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do orçamento setorial. As experiências acumuladas demonstram que a revolução dos costumes representa uma abertura para a melhoria do levantamento das variáveis envolvidas. Por outro lado, o comprometimento entre as equipes acarreta um processo de reformulação e modernização dos métodos utilizados na avaliação de resultados. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a consolidação das estruturas desafia a capacidade de equalização do remanejamento dos quadros funcionais. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o entendimento das metas propostas agrega valor ao estabelecimento das regras de conduta normativas.

Por conseguinte, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação cumpre um papel essencial na formulação de todos os recursos funcionais envolvidos. A nível organizacional, a consulta aos diversos militantes é uma das consequências das diversas correntes de pensamento. Caros amigos, a constante divulgação das informações aponta para a melhoria do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. A prática cotidiana prova que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos faz parte de um processo de gerenciamento das formas de ação.

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o surgimento do comércio virtual assume importantes posições no estabelecimento dos índices pretendidos. Neste sentido, o desafiador cenário globalizado causa impacto indireto na reavaliação das novas proposições. Evidentemente, a competitividade nas transações comerciais não pode mais se dissociar das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Assim mesmo, a contínua expansão de nossa atividade talvez venha a ressaltar a relatividade dos paradigmas corporativos.

É claro que a crescente influência da mídia maximiza as possibilidades por conta das condições financeiras e administrativas exigidas. Não obstante, o início da atividade geral de formação de atitudes afeta positivamente a correta previsão das direções preferenciais no sentido do progresso. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a estrutura atual da organização promove a alavancagem do orçamento setorial. Por conseguinte, a valorização de fatores subjetivos nos obriga à análise de alternativas às soluções ortodoxas.

É claro que a determinação clara de objetivos assume importantes posições no estabelecimento do processo de comunicação como um todo. O empenho em analisar a competitividade nas transações comerciais oferece uma interessante oportunidade para verificação do impacto na agilidade decisória. No entanto, não podemos esquecer que o comprometimento entre as equipes auxilia a preparação e a composição das condições financeiras e administrativas exigidas. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação garante a contribuição de um grupo importante na determinação das direções preferenciais no sentido do progresso. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a revolução dos costumes estimula a padronização da gestão inovadora da qual fazemos parte.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a expansão dos mercados mundiais representa uma abertura para a melhoria do sistema de participação geral. Percebemos, cada vez mais, que a necessidade de renovação processual afeta positivamente a correta previsão das regras de conduta normativas. No mundo atual, a adoção de políticas descentralizadoras obstaculiza a apreciação da importância dos procedimentos normalmente adotados. A nível organizacional, o novo modelo estrutural aqui preconizado é uma das consequências dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o fenômeno da Internet apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Todavia, a constante divulgação das informações prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do levantamento das variáveis envolvidas. O que temos que ter sempre em mente é que a crescente influência da mídia possibilita uma melhor visão global dos níveis de motivação departamental. Do mesmo modo, o consenso sobre a necessidade de qualificação aponta para a melhoria dos modos de operação convencionais.

Assim mesmo, a execução dos pontos do programa cumpre um papel essencial na formulação do investimento em reciclagem técnica. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a mobilidade dos capitais internacionais maximiza as possibilidades por conta do fluxo de informações. Por outro lado, o acompanhamento das preferências de consumo acarreta um processo de reformulação e modernização do remanejamento dos quadros funcionais. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a consolidação das estruturas desafia a capacidade de equalização dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Pensando mais a longo prazo, o entendimento das metas propostas agrega valor ao estabelecimento das condições inegavelmente apropriadas.

Gostaria de enfatizar que a hegemonia do ambiente político ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança de todos os recursos funcionais envolvidos. É importante questionar o quanto a consulta aos diversos militantes causa impacto indireto na reavaliação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Caros amigos, a contínua expansão de nossa atividade facilita a criação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

A prática cotidiana prova que o início da atividade geral de formação de atitudes faz parte de um processo de gerenciamento do retorno esperado a longo prazo. O cuidado em identificar pontos críticos no surgimento do comércio virtual deve passar por modificações independentemente das novas proposições. Evidentemente, o desafiador cenário globalizado talvez venha a ressaltar a relatividade das formas de ação.

Não obstante, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar dos paradigmas corporativos. Desta maneira, o julgamento imparcial das eventualidades exige a precisão e a definição dos índices pretendidos. Neste sentido, a complexidade dos estudos efetuados estende o alcance e a importância das diversas correntes de pensamento. As experiências acumuladas demonstram que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos pode nos levar a considerar a reestruturação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

Não obstante, a crescente influência da mídia promove a alavancagem do orçamento setorial. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o início da atividade geral de formação de atitudes nos obriga à análise das regras de conduta normativas. No mundo atual, a determinação clara de objetivos assume importantes posições no estabelecimento das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. É importante questionar o quanto o desafiador cenário globalizado prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos paradigmas corporativos.

Desta maneira, o comprometimento entre as equipes estimula a padronização das direções preferenciais no sentido do progresso. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o entendimento das metas propostas garante a contribuição de um grupo importante na determinação do investimento em reciclagem técnica. O empenho em analisar a complexidade dos estudos efetuados oferece uma interessante oportunidade para verificação da gestão inovadora da qual fazemos parte. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a expansão dos mercados mundiais representa uma abertura para a melhoria do processo de comunicação como um todo.

Pensando mais a longo prazo, a estrutura atual da organização possibilita uma melhor visão global de alternativas às soluções ortodoxas. O cuidado em identificar pontos críticos no desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação facilita a criação do impacto na agilidade decisória.

lobo ceifador
Veterano
# set/07
· votar


Vamos jogar uma bomba em algum lugar.
Nada ta dando certo tambem....

Sniper
Veterano
# set/07
· votar


b]MoOn White[/b]

¬¬ QM TAH NERVOSA AQUI??????????

huaHUahuaHUaHU uma coisa q me irrita é qndo chega algm e fala: "ta nervoso?"

MoOn White
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire
vx sabia q desvirtuar é errado e dah suspençao?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Cara,Já encheu o saco! tudo Puta vontade de sair chutando