Aminésia Alcoolica, você já teve?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Aminésia Alcoolica, você já teve?

Sim, aconteceu agora mesmo.
Tava tão ocupado e entediado hoje que tinha me esquecido que hoje é dia de beber! \o/

197873
Veterano
# ago/07
· votar


De encher a cara e quando acordar, não se lembrar de nada?
Johnny Favorite
sithknight
Droga, fizeram a piada antes de mim! Agora vou ter que tomar um porre para esquecer este desgosto!

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


brincadeira, não bebo. :P

TASIVA
Veterano
# ago/07
· votar



por isso num quero mais saber de beber u.u

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


TASIVA

safadeeeenha

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


TASIVA

se esqueceu o quão é bom beber?

TASIVA
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Dogs2
nos primeiros meses só de sentir cheiro de álcool etílico eu já sentia vontade de vomitar

197873
Veterano
# ago/07
· votar


A bebida é a minha maior INIMIGA.










Mas o homem que foge dos seus inimigos é um COVARDE!

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


TASIVA
poxa! quem dera se meu pai tivesse isso...

faneli
Veterano
# ago/07
· votar


não é uma amnesia completa... não é que vc esquece 100% do seu dia anterior...
vc se esquece de algumas passagens.. .tem alguns flashs de lembranças vagas...



nem me fala veiu... tem uma bar aqui, que vo quase todo sabado e sempre fica passando algum filme... sempre lembro só de uns pedaços, não intendo nada, e no outro dia é capaz de ter a manha de confundir o filme com o que aconteceu....

TWT ICE
Veterano
# ago/07
· votar


putz, qndo eu fico bem bebado eu acordo no dia seguinte e parece q eu sonhei com alguns acontecimentos, mas sao coisas bem rapidas e ainda nao lembro de qse nda

faneli
Veterano
# ago/07
· votar


eu acordo no dia seguinte e parece q eu sonhei com alguns acontecimentos


cara bem nessa, não e o pior é não ter certeza do que sonhou mesmo e do que aconteceu... muito insano isso vei....

TWT ICE
Veterano
# ago/07
· votar


faneli
eh, isso eh verdade, mas estou aprendendo a me controlar ai qndo fico alegre eu paro de beber e pah, odeio sentir essa sensaçao...

faneli
Veterano
# ago/07
· votar


TWT ICE

uahauhauhauhau

pode cre.. .eu to me recuperando da minha faze bebado lixo... namorar da nisso.. uahuahauhau

pior eh que 6a passada eu fiquei moh loco, falei um monte de coisa prela, não lembro da metade, mas no sabado ela veio agradece pela 6a... uauhauahuahuah
tah intaum neh

Percival
Veterano
# ago/07
· votar


depois que voce passa mal uma vez, só de sentir o cheiro da bebida já vira o estômago.
mas depois da primeira todas descem doces como mel auhauhauhauh...

já passei mal de vomitar tudo =/ em shows, churrasco, etc....
uma vez perdi minha identidade e a chave de casa. da ultima vez, depois de um show que rolou na cidade vizinha (londrina), já era 5 da manhã e quiz pegar um atalho pq tava mó quebradaço. Tinha um barranco com uma grama que dava acesso ao interior da rodoviaria. mas depois de umas 14 latinhas aquela descida não parecia tão ingreme... vai lá eu descer... comecei a descer e quando chegou na metade começou a pegar velocidade e não consegui parar! tive que pular de uma altura de uns 2,5m, machuquei meu pé que demorou um mes pra sarar! X(

mas aprendi uma lição. Nem sempre o caminho mais curto é o melhor caminho.

faneli
Veterano
# ago/07
· votar


mas aprendi uma lição. Nem sempre o caminho mais curto é o melhor caminho

Uffa... já achei que ia falar que não vale a pena ficar bebado...

Jokerman
Veterano
# ago/07
· votar


Tive meu primeiro porre com 2 anos de idade. O irresponsável do meu irmão encheu minha mamadeira de cerveja. Tomei tudinho e fiquei muito doido.

Percival
Veterano
# ago/07
· votar


Jokerman
auahauhauhauhauha true seu irmão !!! kkkk \o/

Jokerman
Veterano
# ago/07
· votar


Percival
É.. mas eu podia ter entrado em coma alcoólico. Minha mãe quase mata ele.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar


No penultimo porre de vodka que eu tomei eu dei minha carteira pra um amigo meu guardar e fiquei desesperado procurando ela na hora de entrar no show, meu outro amigo disse que eu fiquei um tempão correndo de um lado pro outro e joguei uma garrafa neles depois, não lembro também, depois veio um mano pedir 2 pila e eu continuei andando, daí o mano disse que ia me dar um tiro, eu parei e abracei o cara e disse que eu apoiava eles e tal, fudido isso(não está na ordem cronológica correta).

Jokerman
Veterano
# ago/07
· votar


Acho que a maior merda que eu fiz bêbado foi mijar num muro do quartel do exército. O militar me derrubou, eu levantei, xinguei ele e ainda dei dedo pra um outro que tava discutindo comigo.

paranauê
Veterano
# ago/07
· votar


A última vez que eu fiquei de porre eu dei uma pedrada na minha amiga, zuei uma pá de gente, e quando a gente foi jogar as garrafas de vodka no rio, eu quase fui atropelado, e gritei "SUPINO!" do nada na volta

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


cara, não sei porque raios todo mundo bebe fora de casa, em casa é o lugar mais seguro pra se beber, e também esse negocio de beber socialmente, beber socialmente é o caralho, beba longe de todo mundo na sua escutando Led Zeppelin, ai sim, beba muito, pode virar quantas garrafas de pinga quiser

Jokerman
Veterano
# ago/07
· votar


em casa é o lugar mais seguro pra se beber

beber socialmente é o caralho, beba longe de todo mundo na sua escutando Led Zeppelin, ai sim, beba muito, pode virar quantas garrafas de pinga quiser


Existe coisa mais chata e triste do que beber sozinho em casa?

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Existe coisa mais chata e triste do que beber sozinho em casa?
sim, beber na rua e sair fazendo um monte de merda por ai, como jogar pedra nos outros, entrar em briga de rua, bater o carro, e vamos lá que varias dessas ocasiões resulta em morte, quer uma coisa alegre? não beba e vá fazer zona com teus amigos

Jokerman
Veterano
# ago/07
· votar


MANFREDINI
como jogar pedra nos outros, entrar em briga de rua

Isso é pra gente imbecil!
Tem gente que bebe e fica querendo arrumar briga...
Quando eu bebo, sou o cara mais pacífico do mundo. Fico amigo de todo mundo, e não costumo arrumar confusão.
Esse caso do exército que eu citei acima foi uma exceção... na verdade uma revolta com uma injustiça que aconteceu.

Villts
Veterano
# ago/07
· votar


Eu esqueço algumas coisas, bem poucas, mas esquecer de tudo nunca esqueci não.

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Jokerman
bem, eu nunca bebi, então não sei como a pessoa fica, mas o que eu fico sabendo das coisas que acontecem, não são coisas muito pacificas

Jokerman
Veterano
# ago/07
· votar


bem, eu nunca bebi, então não sei como a pessoa fica

Não sabe o que tá perdendo...

às vezes, a única solução pra seus problemas é tomar um porre. Tudo fica mais agradável e as pessoas ficam mais bonitas... é lindo.

paranauê
Veterano
# ago/07
· votar


como jogar pedra nos outros

Eu não joguei de propósito, tava tentando acertar a pedra não lembro onde (e era uma pedrinha minúscula)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aminésia Alcoolica, você já teve?