Autor |
Mensagem |
rickardok Veterano |
# set/07 · Editado por: rickardok
· votar
pra quem gosta de matrix e Pink Floyd: www.rickardok.com
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
A Volta Dos Que Não Foram, com Remam Canalha. Poeiras Em Alto Mar, com Diego..o Armado Maladrona. O Fundo Da Privada Velha, com Abertu Dualibaba e Kiria Jorabichinha.
|
AkoBlu Veterano |
# set/07
· votar
hmmm xô vê... *pensando* high school musical...hauhauhuahau naaaaaaaaa.....xô vê outro...Oo ah não lembro de nenhum...
espero ter enrikecido o debate do tópiko..hehe
|
Julia Hardy Veterano |
# set/07
· votar
eu simplismente não entendo como um filme, na minha opinião, tão ruim como Piratas do Caribe faz tanto sucesso, e vocês?
o 2 e o 3 são msm, mas o primeiro é ótimo. Nem vem com graça.
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
Julia Hardy o 2 e o 3 são msm, mas o primeiro é ótimo. Nem vem com graça.(2)
|
Julia Hardy Veterano |
# set/07
· votar
Agora, um filme que não é ruim, mas que não é espetacular, como falaram, é aquele Babel.
Senhor dos Anéis, Harry Potter, Crônicas de Nárnia etc, eu não assisti, nem tenho vontade.
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Detestei Os Simpsons filmezinho chato, cheio de piada repetida, final previsível, momentos de total tédio
|
ROTTA Veterano |
# set/07
· votar
Odeio 99% daqueles baseados em histórias em quadrinhos. Ninguém entende... e eu estou pouco me lixando. =)
Abraços.
|
gugubalandia Veterano |
# set/07 · Editado por: gugubalandia
· votar
Ja ouviram falar que gosto é igual CU?
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
gugubalandia Sim, o seu gosto é igual cu, e o meu é o melhor hiauahauhau
|
cacau_26 Veterano |
# out/07 · Editado por: cacau_26
· votar
Eu odiei O Alberque, filminho sem nexo e parado. Mas gosto é gosto.
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
Não suporto Laranja Mecânica, e não aguentei ver nem a metade do tal Fabuloso destino de Amelie Poulain
|
TaylorBass Veterano |
# out/07
· votar
Não suporto Laranja Mecânica hahaha , espere por ataques pseudos-intelectuais (se tiver algum por aqui , tomara q não)
Ae , lekada Cada um com o seu gosto, já é ?! Eh nóis
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Filmes que você detesta e ninguém entende!
qq um q o cara mata só por matar, sem nenhum sentido, e as pessoas vão ver só as mortes, é igual filme de putaria, não precisa de história, igual meus amigos falam, mas tem q ter sim, não acho graça em filme q o cara mata só por matar, igual O Albergue, Sexta-Feira 13, e outro filme q eu não gostei e ninguém entendeu: Homem-Aranha 3, muita merda pra um filme só, tem cenas muito chatas ali, deveria ter mais ação pra um orçamento daqueles
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
TaylorBass Auhauhaa, tem MUITOS!
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Alessandra Não suporto Laranja Mecânica =(
e não aguentei ver nem a metade do tal Fabuloso destino de Amelie Poulain =((
Laranja Mecânica até passa... assistir na época era diferente, hoje já está ultrapassado.
Mas Amélie é um ótimo filme, pra quem gosta de contos de fadas. :)
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
eu não sou muito fã de filmes surreais, mas vanilla sky eu gostei muito.
Agora Deja Vu ...péssimooo!!!
|
Izzy Dragon Veterano |
# out/07
· votar
Não sei como falaram tão bem de O Senhor das Armas...
puta filme escroto e clichê
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
maggie Eu preferi muito mais o livro!!!
Toda vez que vejo algo relacionado à Amélie eu me lembro do Paulo e sua pagação de pau pra Libu, auhauhaua
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
bom mesmo são:
Kill Bill 1 e 2..ainda vem mais dois por aí...
|
TaylorBass Veterano |
# out/07
· votar
Alessandra Suspeitei desde o princípio..
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Izzy Dragon Não sei como falaram tão bem de O Senhor das Armas... Eu achei bom, o início do filme é bem legal... Não é um filme sensacional. Fróids quando todo mundo fala isso, a gente assiste esperando um filme ótimo e ele é "só" bom/razoável.
|
spainEL Veterano |
# out/07
· votar
Odeio Senhor dos Aneis... na verdade odeio esse tipo de filme nerd...
Agora conheço uma ou duas pessoas que gostem de O Poderoso Chefão... eu curto d+++
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
Agora conheço uma ou duas pessoas que gostem de O Poderoso Chefão... eu curto d+++ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Alessandra Toda vez que vejo algo relacionado à Amélie eu me lembro do Paulo e sua pagação de pau pra Libu, auhauhaua \o/
spainEL Agora conheço uma ou duas pessoas que gostem de O Poderoso Chefão... eu curto d+++ Eu gosto, e daí? Vai encarar?
|
# out/07
· votar
Odeio Senhor dos Aneis(2)
mto ruim, mto chato, uma merda esse filme, 8 horas de uma grande bosta
|
TaylorBass Veterano |
# out/07
· votar
Nada supera o início do Exterminador do Futuro 2 , muito engraçado! Sei q não tem a ver com o tópico , mas eu tinha q expor isso aqui..
|
baz Veterano |
# out/07
· votar
filmes de super heróis e filmes do jet li
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
Outro dia assisti o homem duplo por recomendação aqui do fórum. . . . Deus me livre, foi o pior de todos os tempos, nunca asssisti nada tão ruim, roteiro, formato, trilha sonora, tudo ruim, não salvava nada.
|
# out/07
· votar
TaylorBass
Exterminador Do Futuro é mto bom, "hasta la vista baby" hauhauhuahuahuah, mto bom, deveria ter o quarto, q se chamaria, exterminador do futuro, com a rebelião acontecendo já, iria ser mto bom
|