Filmes que você detesta e ninguém entende!

Autor Mensagem
Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/07
· votar


matrix é bem chatinho!

a unica parte que acho foda eh quando neo visita oraculo

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


Matrix e Jogos mortais são os filmes mais lokos que eu já assisti.

zacaoamargo
Veterano
# ago/07
· votar


Ronin
Eu gosto muito dos filmes chineses também... a forma como poetisam a questão das artes marciais e das lutas... sempre assisti filme chinês como se visse um quadro pintado, ou um tratado sobre filosofia... e não entendo como as pessoas conseguem se deter apenas no fato de que as pessoas vôam.


è foda mesmo. Tem cara que vai logo dizendo que não gostou porque achou mentiroso o fato de as pessoas voarem. Não entenderam nada. Aquilo é muito bonito mesmo.

Ronin
Veterano
# ago/07
· votar


Filme decepção foi "A Ilha".

Lí a sinopse do filme, tdo aquele lance de clonagem e etc, e saí de casa com a sensação de que iria ver o Blade Runner da nova geração. CHego lá, pusta filminha sessão da tarde.

Só depois fui ver que o lixo era do Michael Bay, mestre em filme lixo.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/07
· votar


Índio_DT

Jogos mortais é supra sumo, é maravilhoso, eu comprei a box de dvds, amo amo amo... assito pelo menos uma vez ao mês hahahah

Nerd_Zeppelin
Veterano
# ago/07
· votar


Eu gosto muito dos filmes chineses também... a forma como poetisam a questão das artes marciais e das lutas... sempre assisti filme chinês como se visse um quadro pintado, ou um tratado sobre filosofia... e não entendo como as pessoas conseguem se deter apenas no fato de que as pessoas vôam.

Ontem, no Telecine Cult, passou um filme assim. Nunca tinha visto por esse lado, faz sentido mesmo.

Nerd_Zeppelin
Veterano
# ago/07
· votar


Jogos mortais

Em questão de thriller, acho que Seven e Colecionador de Ossos ganham de longe!

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Ronin
hauahuahua eu detestei A Ilha, mas esse filme tem suas qualidades. Eu gostei da surpresa que eu tive ao ver porque pensei que aquilo se tratava de pessoas num futuro distante e de repenté "PÁ", veio o choque. Vi que estava enganado... essa foi a vantagem desse filme, mas de resto ele é uma merda mesmo.

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


Laura Pausini a cantora
Aquele filme é uma obra de arte...
assassino em série com diversas formas de tortura e com uma mensagem um tanto interessante...
esse filme é foda demais!

Matrix eu gostei pacaraio tbem...

Ronin
Veterano
# ago/07
· votar


Dogs2
Eu gostei da surpresa que eu tive ao ver porque pensei que aquilo se tratava de pessoas num futuro distante e de repenté "PÁ"
Pena que isto são os primeiros 5 minutos de filme. O rsto, perseguições, explosões, beijos, e coisinhas de Michael Bay.

Laura Pausini a cantora
Jogos mortais é supra sumo, é maravilhoso, eu comprei a box de dvds, amo amo amo...
Meu "estrombo" é frágil. Não curto muito filmes que exploram demais cenas fortes e chocantes.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/07
· votar


Ronin
hahahaha pior que meu "ESTROMBO" tb é fraco... eu não conseigo ver filmes de zumbi, e detesto terror, por isso mesmo jogos mortais é bom, agradou alguem que não é fã do gênero!

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Ronin
ééé hhahahaua
tosco demais

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/07
· votar


Dogs2
Eu nunca consegui terminar d ever a ilha, sempre paro na parte que ele ta correndo no meio de uma plantação hahaha...

e durmo!

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Laura Pausini a cantora
iauahauiahua haja café pra se segurar até o fim do filme!!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/07
· votar


Dogs2


Outro filme que eu nunca conseguia terminar d ever era TRÓIA, virou um épico na minha vida, eu sempre viu acompanhada de namorado hahahaha... depois de 3 anos da primeira vez que vi consegui terminar de ver!

Sempre nós perdiamos o foco do filme, e iamos fazer algo mais interessante rsrsrsrs...

Mas o dia que vi troia inteiro me emocionei, não por causa do filme, mas de felicidade de finalmente conseguir assiti-lo, depois de 3 tentativas,... ashsauhsausa

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Laura Pausini a cantora

matrix é bem chatinho!

a unica parte que acho foda eh quando neo visita oraculo



Quero o divorcio.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder

hahahahahaha...

se tem dua coisas que eu não gosto no mundo é matrix e pink floyd hasushauhsa

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Laura Pausini a cantora
se tem dua coisas que eu não gosto no mundo é matrix e pink floyd hasushauhsa


Caralho, como pude me enganar tanto assim... meu mundo caiu =)

só falta torcer pro curintcha...

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Laura Pausini a cantora
putz, Tróia é sonolentííísssimoooo

se tem dua coisas que eu não gosto no mundo é matrix e pink floyd hasushauhsa


BAN!

joe_harris
Veterano
# ago/07
· votar


eu odeio Harry Potter... mas td mundo q eu conheço curte... e outro caso é q eu curti pra kramba o motoqueiro fantasma mas ninguem gostou (q eu conheço)

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder


deus que me livro...

SO PALESTRINA, PALMEIRENSE, PORQUINHA hahahaha... oincoinc :D

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/07
· votar


livro=livre

Kensei
Veterano
# ago/07
· votar


se tem dua coisas que eu não gosto no mundo é matrix e pink floyd hasushauhsa


Joguei praga até sua 5ª geração depois dessa.

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


bah, sinceramente eu odeio toda a saga de matrix; acho horrivel e tambem não entendo muita coisa. acho muito ruim todos aqueles efeitos especiais e nenhum conteudo inteligente!!!!!!!!!!!!!!!!
O primeiro revolucionou os efeitos especiais, inventou técnicas novas e fez uma grande mistura de religião, filosofia e artes marciais.. os demais meio que seguiram nessa linha, mas sem o fator surpresa perderam um pouco do efeito.

Marisco
Le Fabuleux destin d'Amélie Poulain.
Todo cinéfilo acha fantástico. Eu não achei lá grandes coisas...

Adorei, muito bom.
É um ótimo filme, não é um filme genial nem se propõe a isso (eu acho hehe).

Laura Pausini a cantora
um filme que eu AMO e todo mundo acha ibecil é TOMATES VERDES FRITOS, é um dos meus filmes favoritos ever!
Muito bom, a cena da gordinha enrolada no celofane é o máxxximo.

Ronin
Eu gosto muito dos filmes chineses também...
Adoro também... filmes como O Clã das Adagas Voadoras são uma pintura... cada "fase" do filme é marcada por uma cor predominante, como os ocidentais não pensaram nisso antes?

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


matrix, odeio.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/07
· votar


maggie
Gosto da cena em que a gordinha acha que a tawanda (a velha) morreu, e na verdade ela só mudou de querto
eu chorei muito quando pensei tb que ela havia morrido, e depois em senti uma tonta hahahaha...

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Kensei
Joguei praga até sua 5ª geração depois dessa.


foda viu mano, e eu perdendo o meu tempo, criando tópicos cabaços por conta desta mal acabada ai...

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Dogs2
se tem dua coisas que eu não gosto no mundo é matrix e pink floyd hasushauhsa
BAN!

=)


Laura Pausini a cantora
Gosto da cena em que a gordinha acha que a tawanda (a velha) morreu, e na verdade ela só mudou de querto
eu chorei muito quando pensei tb que ela havia morrido, e depois em senti uma tonta hahahaha...

huehuehue
A fofinha larga correndo e a velha tá lá, sentado..
=))

Ronin
Veterano
# ago/07
· votar


Poucos filmes me impressionaram tanto nos últimos 2 anos quanto estes quatro:

OLDBOY - ir ao cinema sem saber o que vai assistir, e sair simplesmente em êxtase.

SYRIANA - sair do cinema com a sensação de que não entendeu nada, e ter de relembrar do filme e ir juntando os caquinhos para compreender todo o enredo.

SCANNER DARKLY - curto, sem grandes pretenções, visual louco de desenho animado, e dá para engolir o Keanu Reaves graças do enredo genial criado por Philip K. Dick.

E REINANDO SUPREMO, ABOVE ANYTHING ELSE.

EL LABIRINTO DEL FAUNO - Lindo, viceral, genial, impressionante, bem feito, bem dirigido. Pensa em um filme que você assiste do começo ao fim e não em "se não" para falar sobre o filme. Muito bom.

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Filmes chocantes (pra quem gosta de coisas diferentes)
Palíndromo
Dogville
Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças
Irreversível
Amnesia

Todos são ótimos e não são muito conhecidos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filmes que você detesta e ninguém entende!