Filmes que você detesta e ninguém entende!

Autor Mensagem
Nerd_Zeppelin
Veterano
# ago/07
· votar


É muito mais certo falar que D&D é uma copia de Senhor dos Anéis do que falar que Senhor dos Anéis é D&D

Concordo plenamente, mas eu nunca disse que Senhor dos Anéis era cópia de D&D, disse que era D&D puro :/
É a mesma coisa que dizer que D&D é Senhor dos Anéis, não faz diferença.

Nerd_Zeppelin
Veterano
# ago/07
· votar


Ah, entendi o que você quis dizer.
Então eu vou me corrigir: tá mais pra fantasia do que tema medieval.

Ronin
Veterano
# ago/07
· votar


Grow
PAREI aki.... brincadeira, comigo é o contrário, eu amo central do brasil por ex. mas todo mundo odeia
Eu gosto de Central do Brasil, exceto os últimos minutos de filme. Para mim, o filme acabaria quando chegam lá e não acham o pai do guri e ela decide voltar com ele para o RJ. Só que então o diretor inventou um final "conto da carochinha" para fechar o filme.

Também costume a lembrar mais dos filmes que amo e ninguém mais gosta. Incluiria na lista toda a filmografia do Akira Kurosawa.

Dogs2
Eu me amarro em Vanilla Sky e detesto Piratas do Caribe
Também detesto "Harry Hipólito e a Pedra Filobostal", "O Senhor dos Anéis", "300" e essas merdas pseudo-épicas. Em compensação adoro Gladiador.

Eu curto muito Vanilla e gostei do Piratas (só assisti o 1 e o 2). Harry é o que posso chamar de "bacaninha", mas o terceiro é bastante bom. Senhor dos Anéis é filme de cabeceira, principalmente a versão extendida. "300", eu esperava mais.

Gladiador... eu esperava mais... não suporto filme que nos primeiros 15 minutos eu deduzo (e acerto) tudo que vai acontecer... previsível demais, receita de bolo demais.

Jokerman
Todos esses filmes recentes de ação, com Vin Diesel e outros.
Incluo nesta lista as comédias teenagers (American Pie e outros) e suspenses teenagers (Olhos famintos, Pânico, Sei o que vocês fizeram no verão passado e etc...)



Nerd_Zeppelin
Amo esse filme, mas ele não é feito pra ser "medieval", é RPG :P
É o que os americanos chamam de hi-fantasy. Mas, diabos, quem disse que era para ser medieval??

Meu sonho ainda é ver os livros do Bernard Cornwell em filmes... medieval total, com lixo e sujeira à vontade.

toty
AI inteligencia artificial!!!! o filminho ruim...
Eu gosto dele... acho uma boa fábula. Só, como a maioria dos filmes mais atuais do Spielberg, ele devia terminar mais cedo, quando o menino termina congelado no fundo do mar, fim do filme. Sem aquele papo mala de aliens, clones e etc...

O Spielberg não tem acertado final de filme desde o "Resgate do Soldado Ryan", passando por "Náufrago", "AI" e "Guerra dos Mundos"... bons filmes, que vão estragando à medida que se aproximam do final.


Nerd_Zeppelin
Ah, detesto filmes musicais também
Não curto também... mas excessão para o Moulin Rouge que achei muito bom.

RafaelValeira
Eu não odeio o filme, mas tb não acho que foi lá aquelas coisas como muita gente acha.
Te acompanho nesta... fora quando o DiCaprio morre, não entendo outras razões para ir assistir ao filme 20 vezes no cinema, como conheço gente que foi.

Nerd_Zeppelin
Como assim? É D&D puro, a única diferença é que o mago quase não solta magia O__o
Pensa em um filme que não tem nada a ver com D&D e RPG.
Chama-se Dungeons & Dragons. ^_^

Patys
nao gosto nem ferrando (2)
Assistiu? A minha resposta era a mesma que a sua até um camarada comprar o box e eu pegar para assistir... e descobrir que é muito menos ruim do que eu fazia parecer que era.

Silas Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


Nerd_Zeppelin
É, entendi qi vc nao disse q era copia.
Mas que tem diferença falar que Senhor dos Anéis é D&D puro e dizer que D&D é Senhor dos Anéis isso tem diferença sim.

Nerd_Zeppelin
Veterano
# ago/07
· votar


Ronin

Pensa em um filme que não tem nada a ver com D&D e RPG.
Chama-se Dungeons & Dragons.


uhauhauha de fato, eu já assisti o primeiro, realmente não tem nada a ver!

A propósito, seu nick é baseado naquela classe de prestígio? :S

Meu sonho ainda é ver os livros do Bernard Cornwell em filmes... medieval total, com lixo e sujeira à vontade.

É bem por aí mesmo, a galera viaja quando vai fazer filme medieval, tudo limpinho e asseado... Bem diferente da realidade.

Percival
Veterano
# ago/07
· votar


tbm odeio matrix 2 e 3..
Mas o 1 foi mto foda (2)


qualquer filme de super-heroi é um lixo! e agora virou moda...
harry potter é escroto demais, velozes e furiosos também

vanilla sky não é muito bom não... a versão original é muito melhor e se chama "abra os olhos"

Patys
Veterano
# ago/07
· votar


Ronin
Assistiu? A minha resposta era a mesma que a sua até um camarada comprar o box e eu pegar para assistir... e descobrir que é muito menos ruim do que eu fazia parecer que era.


assistir alguns e nao gostei...

ha sei lá, nao é muito minha cara entende......

Nerd_Zeppelin
Veterano
# ago/07
· votar


Mas que tem diferença falar que Senhor dos Anéis é D&D puro e dizer que D&D é Senhor dos Anéis isso tem diferença sim.

Ué, claro que não, se um for igual ao outro ou a diferença for pequena :S
Só soa estranho, como se o primeiro fosse o original, mas se prestar atenção, é a mesma coisa.

Nerd_Zeppelin
Veterano
# ago/07
· votar


se um for igual ao outro ou a diferença for pequena

*A frase já diz que é

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Ronin
Senhor dos Anéis é filme de cabeceira, principalmente a versão extendida.

puta que pariu, tem versão extendida?!?!?!
Caraca, assim as farmácias nunca mais vão vender soníferos, sai mais em conta comprar O Senhor dos Anéis pirata.

Gladiador... eu esperava mais... não suporto filme que nos primeiros 15 minutos eu deduzo (e acerto) tudo que vai acontecer... previsível demais, receita de bolo demais.


Realmente é previsível, mas é legal \o\
Gosto é gosto

Ronin
Veterano
# ago/07
· votar


Nerd_Zeppelin
A propósito, seu nick é baseado naquela classe de prestígio?
Nopes... nos samurais japoneses sem mestres mesmo, os famosos homens-onda. Vou lhe ser sincero que não sei explicar se houve exatamente um "de onde" surgiu.

Percival
qualquer filme de super-heroi é um lixo! e agora virou moda...
Gostei do primeiro Spider Man, dos dois primeiros XMen, e acho o Batman Begins simplesmente, estupidamente, e incrivelmente bom. No mais... os lixos de sempre... X-Men 3 foi decepcionante, Demolidor, Justiceiro, Elektra, e etc... são os piores filmes da história. Lixo, lixo, lixo.

Percival
vanilla sky não é muito bom não... a versão original é muito melhor e se chama "abra os olhos"
Eu assisti ao Abra Los Ojos e não curti... talvez por ter assistido, e curtido, o Vanilla Sky primeiro. Acho que falta climas no Abra Los Ojos, e o ator não "chega lá"... o filme fica linear demais, aonde o Vanilla tem picos bastantes interessantes.

Mas é uma questão de opinião pessoal.

Marisco
Veterano
# ago/07
· votar


Le Fabuleux destin d'Amélie Poulain.

Todo cinéfilo acha fantástico. Eu não achei lá grandes coisas...

Ronin
Veterano
# ago/07
· votar


Dogs2
Caraca, assim as farmácias nunca mais vão vender soníferos, sai mais em conta comprar O Senhor dos Anéis pirata.
Ghuahahaha. Recomendo então RAN do Kurosawa.
Eu amo este filme... mas é colocar e a Paula (minha namorada) dorme em menos de 5 segundos.

Patys
Veterano
# ago/07
· votar


Demolidor, Justiceiro, Elektra, e etc... são os piores filmes da história. Lixo, lixo, lixo.

ja nao concordo mais gosto é gosto né

enfim....

zacaoamargo
Veterano
# ago/07 · Editado por: zacaoamargo
· votar


Laura Pausini a cantora
Lembro-me de um filme chamado "it", que parecia ser de um suspense fantástico. Mas quando chega no final... puta merda, que cagada... aparece aquela aranha gigante ridícula...
hauhauhahaauhaha

Piratas do Caribe é bom por que "cinema espetáculo" , tipo homem-aranha, X-men, TRansformers... acho bom assistir essas porcarias, me diverte. Mas tem horas que gosto de umas coisas mais cabeça, uns drmas legais.

Silas Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


Ué, claro que não, se um for igual ao outro ou a diferença for pequena :S
Só soa estranho, como se o primeiro fosse o original, mas se prestar atenção, é a mesma coisa.

Nesse caso a ordem dos fatores altera o resultado sim.
O primeiro fica como o original sim,o outro fica como um sub- produto,uma copia,o que eu acho q D&D nao seja,pois ele tem suas proprias caracteristicas.

Silas Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


Senhor dos Anéis é filme de cabeceira, principalmente a versão extendida.

puta que pariu, tem versão extendida?!?!?!
Caraca, assim as farmácias nunca mais vão vender soníferos, sai mais em conta comprar O Senhor dos Anéis pirata.

auahuahauahauhauahu
Q isso man,tenho as versoes estendidas aqi sao bem trÚ,3 horas e 40 minutos o terceiro filme \o/

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Ronin
Ghuahahaha. Recomendo então RAN do Kurosawa.
Eu amo este filme... mas é colocar e a Paula (minha namorada) dorme em menos de 5 segundos.


ahuaahuaha putzzz nãão!!!

Nerd_Zeppelin
Veterano
# ago/07
· votar


Nesse caso a ordem dos fatores altera o resultado sim.
O primeiro fica como o original sim,o outro fica como um sub- produto,uma copia,o que eu acho q D&D nao seja,pois ele tem suas proprias caracteristicas.


É, tem razão... Mas o D&D só é baseado nas coisas de Senhor dos Anéis mesmo.

auahuahauahauhauahu
Q isso man,tenho as versoes estendidas aqi sao bem trÚ,3 horas e 40 minutos o terceiro filme \o/


Foda demais, eu também tenho aqui \m/

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


tem um q se chama Pânico na Floresta; esse é péssimo.

k-vedder
Veterano
# ago/07
· votar


bah, sinceramente eu odeio toda a saga de matrix; acho horrivel e tambem não entendo muita coisa. acho muito ruim todos aqueles efeitos especiais e nenhum conteudo inteligente!!!!!!!!!!!!!!!!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/07
· votar


o titulo do topico ta ambiguo
TWT ICE


verdade!!! VERDADE MESMO RSRS

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/07
· votar


Senhor do anéis, eu entendo porque as pessoas gostam, e elas entendem porque eu não gosto rsrsrs..


um filme que eu AMO e todo mundo acha ibecil é TOMATES VERDES FRITOS, é um dos meus filmes favoritos ever!

Nerd_Zeppelin
Veterano
# ago/07
· votar


bah, sinceramente eu odeio toda a saga de matrix; acho horrivel e tambem não entendo muita coisa. acho muito ruim todos aqueles efeitos especiais e nenhum conteudo inteligente!!!!!!!!!!!!!!!!

Não diga isso, o 1º filme tem um conteúdo bem interessante, e criativo.

Silas Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


Foda demais, eu também tenho aqui \m/
heheehehhe,achei um loko na net vendendo os 3 a 20 dinheiros,nao perdi tempo e comprei logo,o foda é q nao saiu as originais aqi pro Brasil.

zacaoamargo
Veterano
# ago/07
· votar


Nerd_Zeppelin
Não diga isso, o 1º filme tem um conteúdo bem interessante, e criativo.
Concordo.
É um fime impressionante. Quem assiste ao filme apenas esperando efeitos especiais tb acha bom. Os demais episódios pecam por não trazer nada de novo, apenas repeteco, mas a trilogia toda é muito boa.

zacaoamargo
Veterano
# ago/07
· votar


k-vedder
Take the red pill!
:)

Ronin
Veterano
# ago/07
· votar


Eu gosto muito dos filmes chineses também... a forma como poetisam a questão das artes marciais e das lutas... sempre assisti filme chinês como se visse um quadro pintado, ou um tratado sobre filosofia... e não entendo como as pessoas conseguem se deter apenas no fato de que as pessoas vôam.

Marisco
Veterano
# ago/07
· votar


k-vedder
bah, sinceramente eu odeio toda a saga de matrix; acho horrivel e tambem não entendo muita coisa. acho muito ruim todos aqueles efeitos especiais e nenhum conteudo inteligente!!!!!!!!!!!!!!!!

huahauahua, certamente não entendeu os filmes. A temática é extremamente inteligente!

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


Tem um filme que chama Tunel de Morte que é um lixo!
MAs é um lixo meeeeeesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filmes que você detesta e ninguém entende!