Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
maggie
Bateu uma saudade agora de ver o véio esmirilhando na viola ahuahau
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Olá jovens!
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
Olá jovens nós somos jovens jovens jovens
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei Philipius
Olá garotos... ja ta na segunda pagina, ou seja, cerveja.
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei Baixei a cantiga sobre emplastificar a chibata. É sensacional.
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Philipius hehehe é genial mesmo heheh
Ed_Vedder dude, a letra é demais mesmo... mas a pegada hoje é um chopp dos deuses no bar do lleo e um carpaccio pra acompanhar de tira gosto...
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
filhos da puta sumiram
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
filhos da puta sumiram lave essa boca com sabão! haha
|
Kensei Veterano |
# ago/07 · Editado por: Kensei
· votar
maggie UMa senhora de 71 anos perguntou pq cheguei atreasado hoje. Resposta: ahh deu um pau no metrô entre as estações casa do caralho e o cassete a 4.
auh uahuahuahuahauhauhauhah
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
Oi. hehe
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei Só falta ela ter respondido: "porra, brother, tô ligado". hehe
|
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
· votar
muito foda mesmo \o/
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
UMa senhora de 71 anos perguntou pq cheguei atreasado hoje. Resposta: ahh deu um pau no metrô entre as estações casa do caralho e o cassete a 4.
auh uahuahuahuahauhauhauhah
ahuahuahauhauhauahau muito boa.
Lembrei na hora do "tô puto":
- Vão tomar no meio do seu cu suas velha puta, prefiro ter um filho viado do que um filho velha!
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Philipius Ed_Vedder A velha é gente fina, só deu uma arregalada de zóio mas ta valendo uah uahuah
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
prefiro ter um filho viado do que um filho velha!
Sensacional! hehe
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Tá, e o que isso tem a ver com as letras de música? Desvirtuadores... humpf.
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
prefiro ter um filho viado do que um filho velha Essa frase é o supra sumo da intolerância e da falta de discernimento aliada à ignorância no convívio social. É fantástica.
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Pode pensar que o que eu falo é forte de mais, mais é a vida como ela é e nada mais observe vire e chegue e uma conclusão por que bairro pobre é só miséria e baixaria então nunca fomos lembrados por nenhum filho da puta eleito não sei porque acharam algum defeito aqui só mora preto não merecemos respeito nem se quer temos ajuda e nem tão pouco direito mais observe a vila de brancos requentados tem policiais nas ruas dando bom dia aos vigias mais em Campinas você pode crer tem policiais nas ruas enquadrando você estamos esquecidos nesse lugar sujo desgraçado não tem jeito o meu destino é morrer nesse buraco é aqui que eu fui criado correndo pelas ruas atrás de doze balas e agora mano 10 anos depois não posso esquecer meu passado que na vila foi plantado é violento mais eu gosto é a minha vida é revólver, maconha, polícia e cocaína não venha pra cá sem ser convidado ande esperto maluco com tudo tome cuidado, pois o inferno é aqui não existe outro lugar vacilou já era pode acreditar. Esse lugar é um pesadelo periférico Pra sobreviver aqui tem que ser mágico
|
Grow Veterano |
# ago/07
· votar
ESSA música é dakele kra q canta "tá todo mundo loko, oba, todo mundo loko, oba" hehehe, é mto boa...
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
que porra é essa? rap?
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
maggie Tá, e o que isso tem a ver com as letras de música? Desvirtuadores... humpf.
Olha ele, olha ele, olha ele...
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder hehehe só pode ser rap né mano
Sistema Negro, grupo das antigas mesmo ..95...96.
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei
hahaha preza!
Os caras hoje em dia conseguiram banalizar até o rap... incrivel né?
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder Aé mesmo no padrão USA.. uma coisa é antes de 2000 outra é depois. Cara, sabe o q eu odeio mesmo, o que no Brasil eles chamam de música BLACK.
Meu Deus, mas q merda de música; MAs o rap de NYC, anos 90 é do caralho.
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei
eu curtia tambem, cypress hill das antiga, house of pane etc...
eu tenho bronca com essa onda de "movimento" hip hop... tenho ansia de vomito quando escuto isso, pra mim não passa de um bando de vagabundo grafiteiro e / ou pixador.
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder Pixador merece ser empalado em praça pública
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei
É DISSO QUE TO FALANDO MAN \o/
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei
Cdzão aquele do cypress hil em espanhol era truezão para dar aquela encoxada nas v4dias...
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder eu curtia tambem, cypress hill das antiga, house of pane etc... Começou o saudosismo, daqui a pouco se abraçam pra cantar "Ele era funkeiro mas era pai de família"
|