Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
maggie
mas veja bem, o punk da minha geração era ramones, hoje é blink182 o rap era cypress hill, hoje é 50 cent o funk era livin colour, hoje é tati quebra barraco o metal era metallica, agora é linkin park
ai é pra enfiar os dois anelares no rabo e rasgar...
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder Cypress Hill eu não curtia não... mas velho, eu gostava de muita coisa viu mano...
Velho, eu e meu irmão compravamos direto do USA paradas assim:
http://www.youtube.com/watch?v=4P1Sz-RozpQ&mode=related&search=
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei
Tinham umas lojas em poa que trabalhavam com cds importados, naquela época ainda tinha diferença entre os cds lançados la e os que vinham pra cá, manja o ten do pearl jam né? um amigo meu tinha um com encarte, e a foto era na integra, não só com as mãos na capa...
eu gastava alguns trocados nessas lojas viu, hoje em dia acho um absurdo pagar 5 conto num dvd pirata no camelô ahuahau
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder ai é pra enfiar os dois anelares no rabo e rasgar... Vai piorar.
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder Velho, em 95, 96, 97 e 98 td meu dinheiro ia em CDs importados, daí começou a putaria na net hahahah thx god
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei
eu só comecei a baixar sons mesmo de 2001 em diante...
realmente, devemos erguer as mãos aos ceus por essa dadiva.
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Mans, a dica é a comuna Discografias no Yakult. Tem muitas coisas legais.
|
ZXC Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder Esse é um lado melancólico da vida....mas tem outros bacanas. A saúde, a força, a família, a esperança, a fé...nas entrelinhas da mesma melodia que valem a pena lembrar. :)
|
silverchairfan Veterano |
# ago/07
· votar
eu adoooooroooo essa musica do jack Johnson
Sitting, Waiting, Wishing
Eu estava sentado, esperando, desejando Que você acreditasse em superstições Então, talvez você visse os sinais Mas O Senhor sabe que este mundo é cruel E eu não sou o Senhor,não, sou só um tolo Aprender a amar alguém não faz ele amar você Será que preciso sempre esperar, esperar por você? Será que preciso sempre bancar ,bancar o bobo por você? Cantei suas músicas, dancei sua dança Dei uma chance a todos os seus amigos Mas suportá-los Não valia nunca ter você Talvez você já tenha passado por isso Mas é minha 1ª vez, então, por favor, ignore Os próximos versos, porque são para você Não posso ficar sempre esperando ,esperando por você Não posso ficar sempre bancando,bancando o bobo para você Sempre represento o seu papel Mas não é a minha cena Quero uma virada no enredo Já cansei de mistério E Você continua fazendo... Estou sempre investindo E você me pondo para baixo Mas já estou lá embaixo Apenas espere um pouco Apenas sentado, esperando Apenas espere um pouco Apenas sentado, esperando Se eu estivesse no seu lugar Largaria toda a minha munição Mme perguntaria por que tinha levado tanto tempo O Senhor sabe que não sou você E, se eu fosse, não seria tão cruel Porque esperar pelo amor não é tão fácil Será que preciso sempre esperar ,esperar por você? Será que preciso sempre bancar ,bancar o bobo por você? Não posso ficar sempre esperando esperando por você Não posso ficar sempre bancando o bobo por você .
|
k-vedder Veterano |
# ago/07
· votar
kra só não entendo porque o povo brasileiro que se acha tão democratico não abre a boca para reclamar seus direitos, parece que eles querem ser subalternos o resto da vida!!!!!!!!!!!!!! ah..... por favor!!!!!!!!!!!!!!
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder k-vedder Whatafuck?
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
ahuahau ô loko meu
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
hahaha o ataque dos clones
|
k-vedder Veterano |
# ago/07
· votar
heiiii!!!!!!!!!! que história de clone eh essa? só temos talvez amor pelo mesmo vocalista.(Não qualquer um, mas o melhor!!!!!)
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
k-vedder
ahuahau que amor o que man, ce ta louco???
edita isso ahuahua
|
k-vedder Veterano |
# ago/07
· votar
Ah por falar em nicks parecidos. acho que não temos só isso em comum esses tempos vi alguma coisa a respeito de você(Ed-vedder) gostar do Dr. & cia!!!!!!!!!!!!! no caso a Baby Doll
|
k-vedder Veterano |
# ago/07
· votar
hei!!!!!!!!!!!! eu sou uma menina!!!!!!!!!!!
|
k-vedder Veterano |
# ago/07
· votar
Calma no stress me referi ao fato de gostar de Pearl Jam , mas se isso te ofendeu sorry!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
k-vedder
ah, ok.. sorry.. se vc é uma moça, então retiro o que disse.
Ah por falar em nicks parecidos. acho que não temos só isso em comum esses tempos vi alguma coisa a respeito de você(Ed-vedder) gostar do Dr. & cia!!!!!!!!!!!!! no caso a Baby Doll
hmmm, honestamente nao faço a menor ideia do que vc esta falando...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
você(Ed-vedder) gostar do Dr. & cia!!!!!!!!!!!!! no caso a Baby Doll
ahuhauhauhaua
|
k-vedder Veterano |
# ago/07
· votar
ah... tah então viajei mas, aproposito você é de onde???????!!!!!!!!!!!!1
|
k-vedder Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder bah, as vezes eu acabo vaijando!!!!!!!!!!!!
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
k-vedder Ed_Vedder irmãos ou multis?
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
k-vedder
Sou ai do Rio Grande... moro em Canoas, mas estou temporariamente no Mato Grosso.
Tem uns sons meus espalhados ai pelo forum, se tiver saco, de uma procurada ai depois, ou me adiciona no msn que eu te mando.
Ah, seja bem-vinda.
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
toty
quem manja de multi aqui é vc...
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder huahsuhaushdau como assim?
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
toty
Deixa quieto, não sou cagueta...
|
k-vedder Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder AH muito obrigada!!!!!!!!!!! espero falar muito com você ainda!!!!! pode crêr eu vou ouvir sim!!!!!!!!!!
|
k-vedder Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder AH, Quando voltar para canoas talvez possamos no encontrar pelas rua de poa !!!!!!!!!!!!!! em algum show bem legal
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
k-vedder
adiciona lá... filipe_st no hotmail
me lembrei que os meus tópicos ja devem ter expirados =)
|