Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder Diversão? não lembro mais o que é isso.
Ontem fiquei feliz por ter chutado uma pedrinha e ela ter entrado direto dentro do boeiro, sem bater no aro.
Pô, ai ta foda véio... Acha uma solução aê...uheuehue
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
Patys Ué mas tu acha que acidente só contece com quem dirige? =P
Ahh...mas eu bebado num corro tanto risco de acidente do que um cara que dirige neh....
Ha sim..
ponto pr vc =)
;)
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit Vc consegue se perguntar e se responder???
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
gsprs Fahrenheit Vc consegue se perguntar e se responder???
Não me enche....uehuehuehueheuheue
:P
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit
Não me enche....uehuehuehueheuheue
:P
Pq eu tava pensando, pq vc se pergunta se vc sabe a resposta..
É interessante né... heinhô??
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
gsprs Pq eu tava pensando, pq vc se pergunta se vc sabe a resposta..
É interessante né... heinhô??
Queria saber a opnião da galera...
E você, o que acha?
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit Queria saber a opnião da galera... E você, o que acha? Eu acho que sim, é, acho que sim..
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
gsprs Eu acho que sim, é, acho que sim..
Então ta tudo certo
=D
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit Ultimamente não tenho ido a festas, tenho visto pouca gente diferente, O.o Vá a mais festas.. \o/ Beba mais e conheça mais pessoas...
eu e meus amigos quando temos dinheiro vamos prum buteco e passamos horas tomando cerveja, conversando, rindo e tal... Aí ta true... Mas beba em festas tb \m/
Muita gente, até outros amigos falam que nós deviamos sair pra outros lugares, conhecer pessoas diferentes... Isso é verdade...
E eu me pergunto, será que estou aproveitando bem esses meus momentos de lazer? Não, beba mais... Vá pra fetas, vá jogar bola, vai ver o jogo do curintia pra dar risada.. o do framengo tb serve... Arrume parceria com umas hoyas e de preferência coma uma delas..o/ Mas td na parceria e pah..
Como vocês se divertem? Festas, fotebol, bar, bebidas, jogo do grêmio, hoyas, e por aí vai...
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit Então ta tudo certo
=D
\o/
\m/
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
Uns pulos no ribeirão, comendo amora do pé, deitado na grama carrapichada
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
gsprs
Ahh...coversando tudo se resolve...uehueheuheu
O lance das festas é o seguinte, aqui em Brasília tudo é caro...as vezes a grana da só pra entrada...a não ser quando é festa de conhecido e tal, só que ai são sempre as mesmas caras...
Arrume parceria com umas hoyas e de preferência coma uma delas..o/ Mas td na parceria e pah..
Opa...esse lado já ta agilizado, rsrs....essa parte num é problema...
vá jogar bola, vai ver o jogo do curintia pra dar risada.. o do framengo tb serve...
Isso eu fiz ontem...uheuheuheue....Flamengo levou empate com gosto de derrota...isso pra mim já basta....usasahusahsau
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit O lance das festas é o seguinte, aqui em Brasília tudo é caro...as vezes a grana da só pra entrada...a não ser quando é festa de conhecido e tal, só que ai são sempre as mesmas caras... Mano piplös me disse que aí é tudo meio caro mesmo.. Então faça assim.. Junte os cuecas, convide umas hoyas, arrumem um lugar, façam uma vaquinha e comprem umas 10 garde de cerveja... liga o são e ta feita a putaria \o/
Opa...esse lado já ta agilizado, rsrs....essa parte num é problema... \m/
Isso eu fiz ontem...uheuheuheue....Flamengo levou empate com gosto de derrota...isso pra mim já basta....usasahusahsau \m/
|
Índio_DT Veterano |
# ago/07
· votar
Eu geralmente vou em Raves, que é minha paixão. Quando nao rola, vou viajar com meus amigos, vou pra umas baladas, barzinho com a galera é muuuuuuuito loko independente se terão róias ou não... Agora, quando quero zuar mesmo, a gente sempre vai "pras quebradas"... heuehauehaeu
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
Agora, quando quero zuar mesmo, a gente sempre vai "pras quebradas"... É alí que eu me refiro hehe \m/
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
Índio_DT vou viajar com meus amigos
Pô viajar é bom demais... Fui pra Pirenópolis no meio desse ano...foi muito massa...rolou uns problemas mas foi true!!!
|
Pati Cobain Veterano |
# ago/07
· votar
Eu geralmente vou em Raves
Programa de Índio. :P
|
Índio_DT Veterano |
# ago/07
· votar
gsprs Agora, quando quero zuar mesmo, a gente sempre vai "pras quebradas"... É alí que eu me refiro hehe \m/
Ééééé man...não tem coisa melhor do que as quebradas heauehaeuaehu
Fahrenheit Ah cara...esse ano fiz uma viagem muito loka...aquela pra Sao Tomé das Letras.... foi divertido demais!
Pati Cobain =(
É bom, tá? =P
|
joe_harris Veterano |
# ago/07
· votar
Ultimamente não tenho ido a festas, tenho visto pouca gente diferente, eu e meus amigos quando temos dinheiro vamos prum buteco e passamos horas tomando cerveja, conversando, rindo e tal... Muita gente, até outros amigos falam que nós deviamos sair pra outros lugares, conhecer pessoas diferentes... E eu me pergunto, será que estou aproveitando bem esses meus momentos de lazer? carai... tbm to na msm... pq sera??
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit vai ter show das Velhas aqui em BSB?!!?!? Boto fé que eu vou, vamo lá! Quanto tá o ingresso?
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
Dogs2
www.brasiliamusicfestival.com.br
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit Ah, deve ser caro pra porra, vou não hauhauahua Vai com o vtnc, digo, tncv
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
Dogs2
Cara eu acho que a pista num ta tão caro assim não... Deve ta uns 40 eu acho, vou olhar direito no site...
Se o bixo for mesmo a gente deve se encontrar por lá!!!
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
Ta R$35,00(pista) um dia
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit Ta R$35,00(pista) um dia
Eita!!!! Muito caro.. haahuahuaa eu sou murrinha pra caráleo
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
Dogs2 Eita!!!! Muito caro.. haahuahuaa eu sou murrinha pra caráleo
uhsauashusahusahusahuashuashuashuashsauhasuhasusahusahasuhas
Mas eu acho que vale a pena...uheuehuehuhe O foda é que lá dentro é tudo caro também, é só vou ter uns 15 conto pra gastar lá...
|
Pati Cobain Veterano |
# ago/07
· votar
Az vezes me pergunto. . .se... eu viverei sem ter vc, se saberei........
Ahhhh /o\ sempre vem essa música na cabeça quando eu vejo o título ¬¬
Índio_DT =P
|
The Painkiller Veterano |
# ago/07
· votar
"Az vezes me pergunto. . . se eu viverei sem ter voce-ê se saberei te esqece-êr passa um minuto e eu já sei vc é o q eu qero te-er inesqecível para amaar"
alguém me dê um tiro :P
|
AkoBlu Veterano |
# ago/07
· votar
eu tb ás vezes me pego pensando se não curto mto pouko a vida...=/
|