Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
Ultimamente não tenho ido a festas, tenho visto pouca gente diferente, eu e meus amigos quando temos dinheiro vamos prum buteco e passamos horas tomando cerveja, conversando, rindo e tal... Muita gente, até outros amigos falam que nós deviamos sair pra outros lugares, conhecer pessoas diferentes... E eu me pergunto, será que estou aproveitando bem esses meus momentos de lazer?
Como vocês se divertem?
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit Tu tá no caminho, agora incremente umas róias nesse bar.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit infelizmente tô que nem vc
|
Planeduck Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit Você é casado? O.o
|
Patys Veterano |
# ago/07
· votar
E eu me pergunto, será que estou aproveitando bem esses meus momentos de lazer?
se vc gosta do que faz.........
Como vocês se divertem?
em casa vendo filme =)
|
conehc Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit Faço o mesmo que você e não acho ruim. Como uma amiga minha disse, enquanto eu achar isso legal e enquanto tiver pessoas que se divertem como eu tá tudo bem. Tem pessoas que sentem necessidade constante de estar variando de compania e de lugar e acham que só porque isso é o "padrao" todo mundo tem que seguir.
Agora, no dia que voce nao estiver saindo, nao estiver vendo gente nova e mesmo quando estiver sem dinheiro catar uns 2 reais e comprar meio litro de pinga pra beber em casa é porque voce está com problemas.
|
Planeduck Veterano |
# ago/07
· votar
em casa vendo filme =) (2)
|
The Painkiller Veterano |
# ago/07
· votar
Tu tá no caminho, agora incremente umas róias nesse bar.(2)
e tem mais, vai à uns shows tbm, cineminha, e tals. se vc gosta é claro.
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit Até que aparece umas lá as vezes dando mole...mas não é sempre...o foda é quando a namorada dos brothers tão junto...ai tem que ficar regulando a conversa pra não esparrar ninguém...uehuehue
Ae, tá bom man.
Se tu garante uma por semana, ou arranja uma fixa, tá sussa.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit Toca aew o/
:(
_o/\o_
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
"às vezes você me pergunta porque é que eu sou tão calado.."
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/07
· votar
Eu normalmente faço isso em intervalos de aula na faculdade... Mas cara, se você acha legal e talz então que se dane o resto...
up the cervejas! \o\
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
conehc Agora, no dia que voce nao estiver saindo, nao estiver vendo gente nova e mesmo quando estiver sem dinheiro catar uns 2 reais e comprar meio litro de pinga pra beber em casa é porque voce está com problemas
Ixiii...já to ferrado então...uheuheuheu Zueira....
The Painkiller e tem mais, vai à uns shows tbm, cineminha, e tals. se vc gosta é claro.
Shows eu vou...inclusive esse final de semana tem Velhas Virgens aqui em Brasília...to dentro já...mas cinema só se tiver uma companhia bacana...
|
Pati Cobain Veterano |
# ago/07
· votar
Eu tbm nao saiu muito não... gosto de ir na tia aqui perto com minha amiga, comer lanche =P Um cinema às vezes e tal... e fico na net \o/ Quando eu estudava eu até que saia bastante, mas acabaram as aulas, a maioria eu perdi contato =\
|
Patys Veterano |
# ago/07
· votar
Mas ficar em casa é foda
=/
é nada........
quando nao se tem nada melhor pr fazer..........=)
é que nem eu falei....
se tem que fazer o que gosta.......
maggie
Raul
Rulx =)
|
Pati Cobain Veterano |
# ago/07
· votar
enquanto eu achar isso legal e enquanto tiver pessoas que se divertem como eu tá tudo bem. Tem pessoas que sentem necessidade constante de estar variando de compania e de lugar e acham que só porque isso é o "padrao" todo mundo tem que seguir.
(2)
=]
|
conehc Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit pois é, mas eu bebo sozinho em casa postando no orkut e conversando no msn... quem nunca fez isso?
o meu problema é que praticamente todos os meus amigos estao na morando e muitas das vezes que eu saio é pra tocar.
mas arrumar uma namorada pra ir pro buteco é uma boa ideia... ja que seus amigos levam as deles tb
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
conehc pois é, mas eu bebo sozinho em casa postando no orkut e conversando no msn... quem nunca fez isso?
o meu problema é que praticamente todos os meus amigos estao na morando e muitas das vezes que eu saio é pra tocar.
mas arrumar uma namorada pra ir pro buteco é uma boa ideia... ja que seus amigos levam as deles tb
As vezes também bebo em casa, mas tipo uma ou 2 latinhas...só pra passar o tempo mesmo...
Mas pô...to meio que gostando da vida de solteiro...uheuhue...já passei 3 anos amarrado, agora to na fase de liberdade...rsrs
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
Patys é nada........
quando nao se tem nada melhor pr fazer..........=)
é que nem eu falei....
se tem que fazer o que gosta.......
É isso mesmo...tem que fazer o que gosta...mas tem gente que não entende...uehuehue
|
Patys Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit É isso mesmo...tem que fazer o que gosta...mas tem gente que não entende...uehuehue
ué mas aunica pessou que tem que entender é vc
e só......
os demais...hum...sao demais.entendeu? =)
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
Patys ué mas aunica pessou que tem que entender é vc
e só......
os demais...hum...sao demais.entendeu? =)
Tendi,
=D
|
Patys Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit
Assim é melhor =)
agora divirta-se da maneira que achar melhor ok?
só nao vale ficar sem se diverti.rs
|
Rato Veterano |
# ago/07
· votar
Como vocês se divertem?
minhas diversões:
doses doritos com cerveja caçar róias fazer o serviço bem feito com elas ganahr dinheiro
isso me diverte =)
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
Patys Fahrenheit
Assim é melhor =)
agora divirta-se da maneira que achar melhor ok?
só nao vale ficar sem se diverti.rs
uehuehue... Pode deixar...vou continuar com o meu buteco preferido e com a galera certa...ehuehuehue
=**
Rato Como vocês se divertem?
minhas diversões:
doses doritos com cerveja caçar róias fazer o serviço bem feito com elas ganahr dinheiro
isso me diverte =)
Mano Rato sabe como viver a vida....sauhusahauhas
|
Patys Veterano |
# ago/07
· votar
uehuehue... Pode deixar...vou continuar com o meu buteco preferido e com a galera certa...ehuehuehue
=**
mas é como sempre digo....
" Beba com MODERAÇAO" \o/
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
Minhas diversões:
Baladas e Raves. Churrasco com piscina, sol, caipirinha e samba. Caçar róias. Deixar elas tinindo e gamadinhas.
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
Patys mas é como sempre digo....
" Beba com MODERAÇAO" \o/
KKKKKKkkkkk... Mas eu nem dirijo ainda...ehuheueuehuehuhe Mas eu num abuso não...sei a hora de parar... ;P
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
Diversão? não lembro mais o que é isso.
Ontem fiquei feliz por ter chutado uma pedrinha e ela ter entrado direto dentro do boeiro, sem bater no aro.
|
The Painkiller Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit Shows eu vou...inclusive esse final de semana tem Velhas Virgens aqui em Brasília...to dentro já...mas cinema só se tiver uma companhia bacana... sim cinema sozinho naum dá graça.
|
Patys Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit KKKKKKkkkkk... Mas eu nem dirijo ainda...ehuheueuehuehuhe
Ué mas tu acha que acidente só contece com quem dirige? =P
Mas eu num abuso não...sei a hora de parar... ;P
Ha sim..
ponto pr vc =)
|