Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# ago/07
http://www.portalunicsul.com.br/index.php?module=ContentExpress&func=d isplay&ceid=16&bid=37&btitle=Cursos&meid=13
Olhai, pra quem é de SP e não tem condições de pagar um curso superior, eis a oportunidade de fazer parte da "elite".
|
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
· votar
pensei que a USP fosse gratis.
|
Rato Veterano |
# ago/07
· votar
A "Universidade Cruzeiro do Sul" está oferecendo gratuitamente cursos de História (duração 03 anos), Geografia (duração 03 anos), Economia (duração 04 anos), Serviço Social (duração 03 anos), Música (duração 03 anos) e Canto (duração 03 anos).
Segundo informações, devido à baixa procura, a Unicsul corre o risco de perder o credenciamento para os cursos e, por isso, estão oferecendo gratuitamente. Contudo, a inscrição e a matrícula são pagas.
Para maiores esclarecimentos e inscrições entrem no site www.unicsul.br
tava afim de fazer de música =(
|
Cabeça De Balde Veterano |
# ago/07
· votar
Olhai, pra quem é de SP
Parei de ler aqui.
=(
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# ago/07
· votar
com certeza vou prestar canto... so me foderei se tiver que entender bem demais de partitura
bjbj
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Laura Pausini a cantora Se eu só foder quando entender de partitura estarei definitivamente fudido. Boa sorte.
|
Teccláudio Veterano |
# ago/07
· votar
Olhai, pra quem é de SP (2)
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei
Obrigada...
eu digo isso pq ja prestei uma prova prática de canto em uma faculdade, passei na parte prética e na teórica não deu!!! mo raiva
|
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
· votar
Laura Pausini a cantora
prova pratica é algo parecido com idolos?
|