Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
tncv é o vento mesmo. É, eu sei.
Pior era a do Aedes Aegypt, da unidade que mostrava no mapa.
Putz, eu li aquilo 5 vezes, não acreditei que era tão besta.
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
Villts lógico q é o vento eu to falando dos absurdos que colocaram
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/07
· votar
Pior é aquela dos homens das cavernas fazendo rituais com dinossauros.
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
esse enem foi ridiculo, puta q pariu e eu esqueci de pagar vai toma no @#$@$@!!
|
Coldplay Veterano |
# ago/07
· votar
Pior é aquela dos homens das cavernas fazendo rituais com dinossauros. Juro q ri na sala quando a li!
fiz a prova pelo 2º ano consecutivo, e sem duvidas a prova desse ano foi bem mais fácil q do ano passado, eu acertei 57, errei duas de bobeira ¬¬ agora só aguardar a redação
|
# ago/07
· votar
Coldplay Eu ri de várias, os fiscais ficavam me olhando e achando que eu era maluco, quando eu parava e ficava olhando pro nada a fiscal sempre me olhava torto.
eu acertei 57, errei duas de bobeira ¬¬ Fia da pu! Colou de mim! hehe
|
Coldplay Veterano |
# ago/07
· votar
Black Fire e as de matemática... aliás, q matemática? aheuhua as de porcentagem estavam ridiculas... e a das peixarias? tem 5 peixarias, ql probabilidade de uma delas vender [...]? auheuhauhe
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
acho que a única que requeria algum conhecimento ridiculamente básico de teoria era aquela de iluminismo mas eu só bati o olho na prova, fiquei puto demais hahah
|
# ago/07
· votar
Coldplay Pior eu que errei aquela das criança internadas no hopital, quando sai fora da sala e li em deu vontade de me matar, pqp, aquela dos animais o Acre eu também errei de retardado, fiquei fazendo análise combinatória, nem me liguei que era só multiplicar.
|
Coldplay Veterano |
# ago/07
· votar
Black Fire seu burro =D aheua, mas tinham umas q não dava pra acreditar q era tão fácil assim mesmo... e aquela de meia-vida, a porcentagem correta erea 37,5%, e eles colocaram "apocimadamente 35%", aproximação de erro de 2,5% ¬¬, é pra qlqr ignorante acertar mesmo
|
lula_molusco Veterano |
# ago/07
· votar
Coldplay os 35% vc tirava do grafico...num tinha que fazer conta nenhuma nessa
|
# ago/07
· votar
Coldplay e aquela de meia-vida, a porcentagem correta erea 37,5%, e eles colocaram "apocimadamente 35%", aproximação de erro de 2,5% ¬¬, é pra qlqr ignorante acertar mesmo Eu quase caí na pegadinha de colocar 25%, daí eu li direito.
|
Coldplay Veterano |
# ago/07
· votar
lula_molusco pois é, mas to acostumado na facul em todas as provas sempre contar com um possível erro do gráfico, então... sempre faço as contas!
mas vai saber, talvez eu esteja errado, mas q o Enem subestima a capacidade de qlqr um, isso sim
|
Coldplay Veterano |
# ago/07
· votar
Black Fire mas eu nem me animo muito, depois quando chega na redação tem q ter um tanto de sorte pra receber uma boa avaliação
|
# ago/07
· votar
Coldplay Esse é o problema, mas dizem que nem é muito rigoroso o critério dos caras.
|
lula_molusco Veterano |
# ago/07
· votar
Coldplay haha o enem subestima todo brasileiro =P
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/07
· votar
A prova do ENEM sempre foi nesse estilão meio "duh"! =p
Mas como a proposta é apenas medir a capacidade de interpretar as informações nas diversas formas presentes no dia-a-dia, não tem como esperar mto... O triste é que tem mta gente que consegue ir mto mal... =/
|
# ago/07
· votar
haha o enem subestima todo brasileiro =P
Se tu for ver a média do país, até que não.
|
Sparkle Veterano |
# ago/07
· votar
HUaehaeuaEHaeuhaeUAEHaehAEaeae, um cavalo daqui fez a redação sobre informática, hAUEhaeuAEHaeuheaaeh
|