Autor |
Mensagem |
B4cK5p4c3 Veterano |
# ago/07
· votar
Villts ¬¬ Basser Shelter = Dav Dav = época do jovem Tomacte
Mais alguma dúvida?
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
B4cK5p4c3 Sim, mas o BASSER SHELTER se não fosse multi não era pra ter o Tomate no msn.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# ago/07
· votar
Villts Meu irmão.......................... O mestre Dav precisa de mudar o msn só por causa que criou um multi maligno no fórum? Te liga, boy... ¬¬*
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
B4cK5p4c3 O mestre Dav precisa de mudar o msn só por causa que criou um multi maligno no fórum? Te liga, boy... ¬¬* Então!
Ah, você num me entendeu.
SE O BASSER SHELTER NAO FOSSE MULTI DE NINGUEM, PROVAVELMENTE ELE NAO TERIA O MSN DO TOMATE!
Ah, sei lá se consegui explicar.
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
B4cK5p4c3 Meu irmão.......................... O mestre Dav precisa de mudar o msn só por causa que criou um multi maligno no fórum? Te liga, boy... ¬¬*
Pucáusuqui _\m/ !!!
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# ago/07
· votar
Villts james_the_bronson Bacana...
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
B4cK5p4c3 Entendeu?
=*
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/07
· votar
Porra, numa das fotos minhas, além do gayzão do Ashton Kutcher, deu também o David Desrosiers daquelas bichas canadenses :(
Vou tentar com outra foto auiheuiae
|
MudBass Veterano |
# ago/07
· votar
AUhAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHuAHdeu que eu sou parecido com o Yasser Arafat...só pq eu tirei a foto com um chapéu idiota... e a foto do Arafat tb ele tava com um chapéu ¬¬
|
AkoBlu Veterano |
# ago/07
· votar
*modo DFC on* Rafael Walkabout o Ashton não é gay, ele é mto gato!!! e pega a Demi Moore, coisa q vc nem nos seus melhores dias faria!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *modo DFC off*
colokei a fota da minha namorada e apareceu a Gisele Bunchen, com 97% de semelhança...odiei, acho a Gisele uma horrorosa!!
XisDe
|
Douglas_ Veterano |
# ago/07
· votar
O meu não teve semelhança com nenhuma mulher! hehehe
Homi que é homi... tem cara de homi! xD
hauhauauhauhuah
http://img228.imageshack.us/my.php?image=heritageyk3.jpg
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/07
· votar
AkoBlu Demi Moore ansiã.
coisa q vc nem nos seus melhores dias faria Essa vadïa eu nem quero.Sou mais a Mag Ryan :P
|
kapetanovic Veterano |
# ago/07
· votar
farei.
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
Pati Cobain Detalhe para a pasta aberta, a direita =-]
pen drive de um amigo.
Villts morei em Leopoldina cidade visinha a Cataguases, estudava em Kta, conheço muita gente de lá e sou amigo do irmão do tobias.
|
TASIVA Veterano |
# set/07
· votar
caraca o meu deu até richie sambora!!!!
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
fiz de novo e deu Chuck Norris.
\o\
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
Rapa! Falaram q pareço o nick cave.......
|
Gan Veterano |
# set/07
· votar
consegui me parecer com 5 mulheres, e olha q eu tenho um feição super máscula.... http://img505.imageshack.us/img505/5696/porralg4.jpg
|
TASIVA Veterano |
# set/07
· votar
já outra foto as que eu mais pareço são a Alizee, Eva Longoria e a Rachel Bilson (a summer do The O.C)
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07 · Editado por: lobo ceifador
· votar
Gan consegui me parecer com 5 mulheres, e olha q eu tenho um feição super máscula....
Cara se vc tiver cabelo comprido ele mostra muitas fotos de mulher. Na primeira vez ele falou q parecia a Demi Moore...
|
TASIVA Veterano |
# set/07
· votar
Gan tem que rir dessa tua foto aeuheuaehueueea queque isso hein!
|
Gan Veterano |
# set/07
· votar
lobo ceifador Cara se vc tiver cabelo comprido ele mostra muitas fotos de mulher. Na primeira vez ele falou q parecia a Demi Moore... po , mas ele me esculachou.... e numa outra q aparece meu cabelo ele falou q eu parecia com alguns homens
TASIVA =/
|
TASIVA Veterano |
# set/07
· votar
Gan ta engraçadaa sua pose ahahuahuaa desculpa
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAA
Santos na frente do São Paulo?
1. Sevilla - 303 pontos 2. Chelsea - 291 3. Santos - 284 4. Boca Juniors - 270 5. Manchester United - 266 6. Colo Colo - 263 7. Milan - 247 8. Liverpool - 257 9. Roma - 242 10. Inter de Milão - 235
Barcelona cadê?
como é feito esse ranking é como aquelas listas imbecis de melhor guitarrista?
|
Pati Cobain Veterano |
# set/07
· votar
tncv
Hummm... err... errou de tópico? o.o
Ahh, acho que não, pois essa lista ficou tão engraçada quanto as fotos huahuahua =D \o\
Basser-Shelter Uhum...claro.
|