Autor |
Mensagem |
Jason Veterano |
# ago/07
· votar
é a cara do dono
|
NoAlarms Veterano |
# ago/07
· votar
hahahahaha cachorro é uma das melhores coisas do mundo. sou apaixonado por eles também
|
Soulface Veterano |
# ago/07
· votar
Jason Por isso q todo mundo acha lindo! hauehauehuaehuae
Dê-me os parabéns, amigo da onça! haehuaehuhaehua
NoAlarms Sempre gostei tb, mas nunca tive a oportunidad de ter um em casa. Dessa vezfoi meio no susto, mas to curtindo!
|
Jason Veterano |
# ago/07
· votar
Soulface parabéns? po, ganhar do américa até o curintia consegue...
hahaha parabéns fi, qdo foi?
|
NoAlarms Veterano |
# ago/07
· votar
Soulface Eu já tive vários. 2 Husky Siberiano (não sei se escreve assim), uma golden retrivier e atualmente um Yorkshire Toy! Ele tem 2 kilos e meio só e já tem 3 anos! é o xodó da casa hahahaha
|
Soulface Veterano |
# ago/07
· votar
Jason Foi quarta... To chegando nos 30 velho! huaehuahehuaehueuhea
NoAlarms Husky Siberiano golden retrivier Putz cara! Os cachorros dos meus sonhos!!! (mais um pastor alemão) Se eu não morasse num apertamento, já estaria com um Golden.
|
NoAlarms Veterano |
# ago/07
· votar
Soulface A nossa GOlden Retrivier foi o melhor cachorro que eu já tive de longe. Quando ela morreu, a casa ficou num luto triste. Foi sem dúvidas o cachorro mais inteligente que eu já conheci...
Bom, deixa eu te mostrar umas fotos do meu yorkshire! Você vai entender porque todo mundo é doido por ele. Sempre que eu vou passear com ele me param pra perguntar quantos anos ele tem. SEMPRE!
|
Jason Veterano |
# ago/07
· votar
Soulface vo chegar antes de vc =/
|
NoAlarms Veterano |
# ago/07
· votar
Soulface
O Leo no São João: http://img256.imageshack.us/img256/4957/fotosjunho213jn7.jpg
Outra foto dele: http://img207.imageshack.us/img207/8146/leozinhozl0.jpg
|
Soulface Veterano |
# ago/07
· votar
NoAlarms haeuhauheuaheuhaeuhauheuhaeuhaehuahea!!! Muito lindinho cara! Parece de pelúcia arrumadinho desse jeito! huaehuaehuaea
Ainda vou ter um Golden cara. É o melhor cachorro pra e ter em uma família! A sua morreu com qntos anos?
Jason Vc é tiozão né?!
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
Anda toda tortinha
hehehehe, os dogs bebes sao demaisss ^^
|
Índio_DT Veterano |
# ago/07
· votar
Que taxoinho de fresco.
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
tb kro um taxoinho :(
|
NoAlarms Veterano |
# ago/07
· votar
Soulface
Morreu com 6 anos.. Putz, sem brincadeira, chega dá vontade de chorar como eu lembro porque ela morreu. A gente se culpou pra caramba.. Tipo, meu irmão pequeno tem mt alergia a pelo de cachorro, e a golden retrivier solta muito pelo. Ai chegou num momento que teve que tirar ela de casa proque ele tava mal pra caramba, daí mandamos ela pra uma fazendinha de cachorro. Ninguém sabe como mas por lá algum bixo mordeu ela (cobra, escorpião) e a coitada morreu envenenada :(
|
Soulface Veterano |
# ago/07
· votar
oiio os dogs bebes sao demaisss ^^ hauehuaehuhaeuhauehuahehuaeua!!! Ela dá cada testada nos móveis de casa q eu não sei se tenho dó ou morro de rir!
NoAlarms Putz cara, q foda... Nem foi morte natual então. Aí é foda pq é uam cosia q vc não esperava...
|
NoAlarms Veterano |
# ago/07
· votar
Soulface
É foda mesmo.. Cachorro quando morre, é uma tristeza. É praticamente um parente seu. Você se apega bastante
|
Soulface Veterano |
# ago/07
· votar
NoAlarms Fico pensando nisso. Bom mesmo é ter tartaruga... Essa daí só morre na mão do teu neto! hauehauehuaea
|
Toalhinha Veterano |
# ago/07 · Editado por: Toalhinha
· votar
Bom mesmo é ter tartaruga... Essa daí só morre na mão do teu neto! desgraça ¬¬" a maldita vai durar mais que eu, porra <o>
Soulface bom uma ova! =\ :$
tem outro cara no forum que tem um igual a esse teu ae <o>
|
NoAlarms Veterano |
# ago/07
· votar
Soulface
huahauhauahuahau
|
Soulface Veterano |
# ago/07
· votar
Taxoinha qrendo pegar a cam...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
Soulface Ela dá cada testada nos móveis de casa q eu não sei se tenho dó ou morro de rir!
Eu vejo a minha fazer isso todos os dias..medá dó. Ela é ceguinha =(
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/07
· votar
NoAlarms Soulface Poutzzz.... É um sonho pra mim ter um Golden!
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/07
· votar
Soulface Parabéns pela paternidade! \o/
Vê se ensina uns truques pra ela!
|
Soulface Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy Ela é ceguinha =( E não é só ela... hauehauehuaheuaheuhaeuhauehuaheuhaehua
TG Aoshi Golden é foda demais!!!
Vê se ensina uns truques pra ela! Ela já tava qrendo estrear meu violão novo! huaehuaheuauhea
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
Soulface E não é só ela... hauehauehuaheuaheuhaeuhauehuaheuhaehu ahUAHuhuahUAHuahuHA Vá te catar! :P
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/07
· votar
Soulface Golden é foda demais!!! Mais foda ainda quando nunca se teve um cão dentro de casa... =/ (A mim não conta! =P)
Ela já tava qrendo estrear meu violão novo! huaehuaheuauhea OIUAHeiauhEOIAUheoIAUheAOuh!
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
Soulface Ela dá cada testada nos móveis de casa q eu não sei se tenho dó ou morro de rir!
huhuaehuaehuehuahuaeuea \m/
|
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
· votar
que fofuxunhu... uhauahuahuahau
|