Presente de aniversário: Celular ou Amplificador?

Autor Mensagem
Zedin
Veterano
# nov/09


O que vcs me recomendam, ambos na faixa de uns R$900 no máx. Meu celular (Siemens A57) e meu amp (Meteoro Thor 30G) estão bem velhinhos. Ainda assim funcionam, mas num sei o que devo pedir... Alguma sugestão?

Pra quem não conhece o cel que tenho (das antigas): http://i.s8.com.br/images/telecoms/cover/img6/288586_4.jpg

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Zedin
amplificador, vc corre menos risco de perder seu presente por qualquer trombadinha na rua, acho besteira celular caro.

Mila Turunen
Veterano
# nov/09
· votar


ai depende do que usa/precisa mais. ué.
se o celular funciona e tu não sente falta de nenhum recurso, já sabe a resposta. sobre o amplificador eu me calo. =)

e que presente, hein... 900 conto. carai.

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


Zedin
EU pegaria o amp...

o thor é nojento...

seu cel faz ligação e manda mensagem, não precisa de mais nada!

ou tu pega um xingling (mpx9 que tem uma penca de função que tu nunca vai usar) e pega um amp de 650

Kaíque
Veterano
# nov/09
· votar


eu pegaria o dinheiro

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


não compensa 900 num celular

GuitarUser
Veterano
# nov/09
· votar


pega um xingling (mpx9 que tem uma penca de função que tu nunca vai usar) e pega um amp de 650
taí. pode fechar.

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Zedin
Presente de aniversário: Celular ou Amplificador?

Filtro de linha

GuitarUser
Veterano
# nov/09
· votar


Zedin
21 anos, Rio de Janeiro / RJ, Brasil

Vai trabalhar rapá!
O presente é de você pra você mesmo né? :P

Zedin
Veterano
# nov/09
· votar


Eu tenho meu thor desde 2004, meu celuar tmb por ai. Ambos são meus primeiros lol, ai tenho aquele carinho ^^

Meu celular com os tombos durante esses anos, fez com a bateria não encaixe mais justa ai às vezes qd vou ver ele tah desligado (tenho q ajeitar e pronto, liga d volta). Tirando isso e os arranhões tah ótimo. Eu tava pensando em pegar um celular tpw o Cookie ou top logo tpw o Scarlet da LG q tem TV HD, mais o que mais me interessou foi ser todo touchscreen, tem uma tela grande, câmera mt boa pra gravar...

Sobre meu meteoro, dei uma geral e concertei o potenciômetro dele início do ano e tah zero bala. Gosto dele apesar da ser mal dito por ái. Consigo timbres bem legais com ele e não consigo transpor de cara em amps com o dobro, triplo ou mais de potência. Fender por exemplo, tds que toquei até hj não gostei, estragam meu som... Mas visando um amp novo eu gostaria de tivesse falante de 10` e ser pelo menos 50W.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Celular eu uso os mais baratos.

Eu iria de amp;.

Sam Keat
Veterano
# nov/09 · Editado por: Sam Keat
· votar


900 reais
um violão tesao, ou uma guita mais ou menos
mas entre o cel e o amp.

amplificador

Headstock invertido
Veterano
# nov/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


pense assim, se forem te assaltar vc joga o presente no meliante
um celular não vai fazer muita coisa, já um amp...

Zedin
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarUser
Em parte sim!

Sam Keat
De violão e guitarra acho que esteja bem servido.

Headstock invertido
O amp provavelmente não teria risco de roubo mesmo. Pq seu uso seria praticamente estrito ao ap.

No caso do celular eu precisaria de um para gravar. A inspiração não tem hora pra aparecer, aí seria bom ter como gravar o que vier à cabeça antes que desapareça.

No caso do amp, quais me recomendam?

Jonathas Lacerda
Veterano
# nov/09
· votar


Se for de celular, vai de Nokia N78. GPS, Wifi, camera de 3.2 com lentes carl zeiss, suporta SDHC até 16Gb. É um N95 de "pobre"

Rizzo
Veterano
# nov/09
· votar


Nossa cara, sem sombra de dúvidas.

AMPLIFICADOR


Mesmo você não revendendo depois, o celular desvaloria a cada 72hs praticamente, sempre tem outro.

O amp já é diferente.


Você é o Marcio filho do antigo GB hehehe duelei muito com você. Você usava outro nick aqui no fórum antigamente , certo?


flw

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


No caso do celular eu precisaria de um para gravar.

nisso vc não gasta nem 100 reais
dá pra pegar os dois então

Tiaguh
Veterano
# nov/09
· votar


Olha, isso depende da sua necessidade. Mas a dica que posso te dar é, Com esse dinheiro, não compre os dois! ou voce compra um celular bom ou um aplificador bom.. é melhor do que ter duas porcarias..

GuitarUser
Veterano
# nov/09
· votar


Zedin
você mora em ap e curte o som do teu amp. porque pegar outro? :/

GuitarUser
Veterano
# nov/09
· votar


e já que é um presente de você pra você mesmo passe três horas com uma scort girl ou uma hora com três :D

Zedin
Veterano
# nov/09
· votar


Rizzo
Eu mesmo kra! Velhos tempos neh? Primórdios do GB!

GuitarUser
Pois é, não que eu curta tanto, mas após tantos anos com ele consigo sons que me agradam mais do que tocando em amps de vários estúdios por ai.. Tirando os marshall valstate que já toquei e gostei mais, um que eu estou curtindo muito eh o meteoro absolut. Só que dá aquela brochada tocar em casa dps de voltar do estúdio saca?

e já que é um presente de você pra você mesmo passe três horas com uma scort girl ou uma hora com três :D

Prefiro bens de consumo duráveis ^^

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


hauhUAHuahuHAUHuahuHUAHauUHAUHauh

Não acredito que ainda tem gente que usa um cel desses!

ghostbastard
Veterano
# nov/09
· votar


amp

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


Zedin
No caso do celular eu precisaria de um para gravar. A inspiração não tem hora pra aparecer, aí seria bom ter como gravar o que vier à cabeça antes que desapareça.

Então compra um amp de 890 e um gravador de 10.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/09
· votar


Amplificador sem dúvida!
Pagar 900 R$ em um celular, mas nuncaaa

james_the_bronson
Veterano
# nov/09
· votar


Kaíque
eu pegaria o dinheiro

Denunciado.

Tio Frank
Veterano
# nov/09
· votar


Eu acho que 900 pila em um celular não é o que rola, a facilidade de roubar, perder, quebrar é grande. Agora um amp dá pra pegar um de 900 fácil, mas pense se você quer um de 50w mesmo porque eu tenho um aqui e não é fraco não, tenho que deixar no 3 e fica alto, mas menos que isso o som fica sem graça, embolado, e olha que moro em casa, pra você que mora em ap seria melhor um menos potente, não?

GuitarHome
Veterano
# nov/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


Zedin
EU pegaria o amp...

o thor é nojento...


Eu tiro uns timbres que ninguém diz que é ele com V-amp 2 :)

Mas eu iria de AMP também com certeza, pra mim celular tem que ser barato, tem que ligar e desligar e no máximo ter FM (como o meu) nada mais, pois corremos o risco de ser roubado ou perder a todo momento já com o amp a coisa é diferente.

Pega um Laney LV100!

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Presente de aniversário: Celular ou Amplificador?

amp!
amp!
amp!

Celular é celular... Depois de 3 meses esquecemos todas as funções diferentes que eles têm e só usamos pra fazer ligações e mandar sms, no máx ouvir uma musiquinha mp3... Mas o amp é de lei que seja bom! haha (esse é meu ver)

TG Aoshi
Veterano
# nov/09
· votar


Com esse amp que vc tem, pega um amp. A não ser que esteja precisando muito trocar de celuar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Presente de aniversário: Celular ou Amplificador?