Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
Maçã pra mim só tem dois tipos: nacional e importada.
|
asda Veterano |
# ago/07
· votar
Eu ainda nao achei o atrevido certo!!!
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Eu pensei que esse tópico iria render mais.
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Eu ainda nao achei o atrevido certo!!!
Seja atrevida então.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/07
· votar
mulher é só Karatê...
|
TASIVA Veterano |
# ago/07
· votar
eu fui uma maçã atrevida que me joguei na cabeça de um homem atrevido
|
Christhian Moderador
![Melhor Performance Vocal / Melhor Versão](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# ago/07
· votar
Eu não sou atrevido normalmente. Mas mas na hora certa, o bixo pega - e eu tb pego com força e de jeito. =)
[modestia] Realmente, além de não ter registrado queixas, ultimamente ando meio requisitado. Acho que a teoria tem um certo fundamento. [/modestia]
|
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
grafitte luiz_sjrp Em qual lugar você está?
Nao sou masoquista man's AHuHAuHUAhUHAuHA
luiz_sjrp Para se pegar as maçãs do chão o homem precisa se (RE)baixar. Para pegar as maçãs que estão no topo tem que subir na árvore, mas nesse caso o homem é um tremendo idiota, pois corre o risco de "cair do galho", e na verdade essas do topo só servem pra "quebar o galho". Mas o sábio homem não pega as do chão e nem sobe na árvore, simplesmente ele balança a "vara" e logo cai um monte.
Pois é..vaiiiiiiiii nessa...tem mulher p/ tudo nesse mundo,ate q caia com a sua "vara"
Bob esponja do recife mas.. as mulheres melhores sao dos homens q tem mais dinheiro ¬¬ Será??quais sao os seus principios para afirmar isso??
Jiuvaskala isso significa que as melhores maçãs acabam não sendo colhidas e logo caem de podres no chão para o primeiro que quiser pegar?
Não sei,nao foi eu q escrevi isso =/ HAuHUAhUAHuHUAhUHA + eu acho,na minha opniao que o cara certo chega no tempo certo para colher a maça,as melhores nunca se perdem.
TWT ICE prefiro comprar as maçans
AHuHAuHUAhuHAUhUAHuHAUHUAhA
Party Boy Não sei pra q teorizar tanto sobre esse assunto... Não existem "melhores" mulheres. Cada pessoa é diferente da outra e qualidades podem ser defeitos dependendo do ponto de vista.
Vc nao entendeu o espirito da coisa.
The Blue Special Guitar Pergunte quantas mulheres "das melhores" estão satisfeitas com o homem após alguns anos com eles...
Se ele é ousado para chegar nela, vai ser ousado para chegar em qualquer outra.
se ele chegou lá é pq aquela "maça" tinha alguma importancia,algum valor,e ele nao iria perder o tempo dele tentando pegar outras maças pq talvez ele já tenha conseguido e melhor.
TWT ICE as melhores mulheres sao as q vc ama!!
=')
Duvido q vc coma maças com aqueles verminhos..a nao ser q vc tenha algum problema com o seu paladar.hauAHuHAuHUAhUHa.
brunohardrocker puta babaquice de que é o homem quem tem que conquistar, a coisa é tanto pra um como pra outro.
Siiiiiim ai é só inverter os papeis ^^
Blackus Alguém escala um pé de morango?
HAuHAUhUAHuHAUHUAhuHAuHA²³¹³²¹¹²³¹²³¹²³¹
cuma Nm existe essaa de melhor mulher, todas tem defeitos e qualidades, e todas avaliam que qualidadeds um homem tem que ter para as conquistar ( para a maioria é ter um carro e R$), para bem da verdade.
Maioria,talvez.Para mim nao.
|
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
asda Eu ainda nao achei o atrevido certo!!!
Ele vai te achar ^^ hauHAuHUAhUAhUA uma hora ou outra ele apareçe ^^
ouuuu como disse luiz_sjrp Seja atrevida então.
^^
BjoO
izzystradlin Derçÿ
TASIVA eu fui uma maçã atrevida que me joguei na cabeça de um homem atrevido Nao se arrependeu né?
Christhian Eu não sou atrevido normalmente. Mas mas na hora certa, o bixo pega - e eu tb pego com força e de jeito. =)
=OOO
Realmente, além de não ter registrado queixas, ultimamente ando meio requisitado. Acho que a teoria tem um certo fundamento.
HAuHUAhUHau desculpa aii entao,Atrevidudo ^^
AhuHAuHUAhUAHuHAuhA
Bom dia PovooOo
=*
|
stenyosullivan Veterano |
# ago/07
· votar
luiz_sjrp Para se pegar as maçãs do chão o homem precisa se (RE)baixar. Para pegar as maçãs que estão no topo tem que subir na árvore, mas nesse caso o homem é um tremendo idiota, pois corre o risco de "cair do galho", e na verdade essas do topo só servem pra "quebar o galho". Mas o sábio homem não pega as do chão e nem sobe na árvore, simplesmente ele balança a "vara" e logo cai um monte.
simplesmente brilhante
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
MoOn White Não sei,nao foi eu q escrevi isso =/ HAuHUAhUAHuHUAhUHA + eu acho,na minha opniao que o cara certo chega no tempo certo para colher a maça,as melhores nunca se perdem.
ehhehehehe, tudo bem, eu só dei a minha interpretação tb!!
Bjos =)
|
Zuzza Veterano |
# ago/07
· votar
MoOn White Hummm?!?!?! Discordo ABSOLUTAMENTE!!! O homem tem que ser é sincero, educado, ser calmo, ter palavra e ser inteligente. =)
|
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala
ehhehehehe, tudo bem, eu só dei a minha interpretação tb!!
Bjos =)
Oiii flor!!
como vc esta???
Zuzza Hummm?!?!?! Discordo ABSOLUTAMENTE!!! O homem tem que ser é sincero, educado, ser calmo, ter palavra e ser inteligente. =)
ahUAhuHAUHUAhuHA ta bom entao Oõ
|
Pati Cobain Veterano |
# ago/07
· votar
O que é "a melhor" pra um, não é pra outro.
E se quem eu amo, achar que sou "a melhor", ta tudo maravilha =')
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
Pati Cobain O que é "a melhor" pra um, não é pra outro.
E se quem eu amo, achar que sou "a melhor", ta tudo maravilha =')
Boa...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
E se quem eu amo, achar que sou "a melhor", ta tudo maravilha =') (2) =´]
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
MoOn White
Pois é..vaiiiiiiiii nessa...tem mulher p/ tudo nesse mundo,ate q caia com a sua "vara"
PerveZZa!!!!!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
luiz_sjrp hahahaha Oo
|
ZXC Veterano |
# ago/07
· votar
Acho legal o homem comer a maça podre...para poder sentir realmente desejo pela maça boa, é preciso realmente provar a podre. Ele tem que comer mesmo, para aquele gosto ruim ficar em sua boca forever....e ele nunca mais esquecer e se enganar. Como saber se realmente é boa, senão provou a estragada....eheheheh :)
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
Esse texto é do tempo que o mar morto era só doentinho.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# ago/07
· votar
é preciso realmente provar a podre.
mano rato que o diga: "peguei uma vesga, peguei uma crente, peguei uma caolha, peguei uma manca, peguei uma gêmea siamesa...."
hehe
|
ZXC Veterano |
# ago/07
· votar
Villts
Realmente antigo ...mais ou menos de 1881 quando imperava o naturalismo, realismo e parnasianismo na literatura brasileira. Mas se tu notar bem, a vida não sofre grandes mudanças não...ele me parece tão atual. Será que os homens e as mulheres continuam os mesmos...ahahahaha
|
TASIVA Veterano |
# ago/07
· votar
MoOn White não mesmo ^ ^
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/07
· votar
o moral da história é que o melhor trepador pega as melhores maças e quanto mais trepar mais maças terá
por isso expulsaram adão do paraiso?
|
ZXC Veterano |
# ago/07
· votar
o moral da história é que o melhor trepador pega as melhores maças ahahahahahahahahah
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# ago/07
· votar
Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados...
isso significa que as melhores maçãs acabam não sendo colhidas e logo caem de podres no chão para o primeiro que quiser pegar? heuehaieaheauiehaiuhe
pra mim isso não existe....pra cada pessoa a mulher pode ser a melhor...assim com os homens não consigo expressar pro escrita
|