Autor |
Mensagem |
Izzy Dragon Veterano |
# ago/07
· votar
ah, Spawn inspirou o Dark Saga... album da banda Iced Earth
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit Pô eu já li muito...tenho umas séries aqui em casa...tem uma que é a do vilão o Violador...massa pra caraio...mas ultimamente não leio mais...
hehehe,mais um pro time!
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
Midgard
ah, pq eu comecei a gostar mais depois de ter uma gatinha em casa...
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
Izzy Dragon ah, Spawn inspirou o Dark Saga... album da banda Iced Earth
como dizem aqui no OT: truuuuuuuee hauahahauh
|
Midgard Veterano |
# ago/07
· votar
Izzy Dragon
esse eh com o Owens???
Jiuvaskala
O.o
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
Midgard esse eh com o Owens???
Já me intrometendo...uheuheuheuhue...esse é com o vocalista antigo...esqueci o nome....
|
Izzy Dragon Veterano |
# ago/07
· votar
Midgard Não, com o Matt ainda
|
UnderCover Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala
eu tenho as revistas do Spawn zeradas e originais do numero 01 a 08, se vc ainda não tiver te vendo baratin :D
|
Midgard Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit Izzy Dragon
valeu =)
|
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
· votar
eita que eu li "Spam" haha
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Fahrenheit Midgard É com Matt Barlow.
|
Sparkle Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala Eu leio, inclusive tenho TODA a coleção, além de alguns bonecos da Macfarlane originais, tenho algumas raridades, como a bíblia, minis da angela e etc :D
|
Guto EADG Veterano |
# ago/07
· votar
eu lia ha um tempo atrás.... mas eh dificil conseguir pegar as séries desde o começo.
|
LDC Veterano |
# ago/07
· votar
eu vi o filme só
|
Cabeça De Balde Veterano |
# ago/07
· votar
Já li. Mas prefiro V de Vingança.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
Sparkle Eu leio, inclusive tenho TODA a coleção, além de alguns bonecos da Macfarlane originais, tenho algumas raridades, como a bíblia, minis da angela e etc :D
o.O mas a série ainda não acabou..eu vi nas bancas outro dia hehehehe =)
Guto EADG eu lia ha um tempo atrás.... mas eh dificil conseguir pegar as séries desde o começo.
eu tb! comecei assim, até descobrir um sebo perto do CEFET e comecei a ler desesperadamente até agora...
LDC eu vi o filme só
eu ainda nao vi, mas pretendo ver... =)
Cabeça De Balde Já li. Mas prefiro V de Vingança.
hauahuahua, eu só vi o filme do V de Vingança até agora tb...
|
# ago/07
· votar
Jiuvaskala
O filme é bom e tals... foi adaptado para "cutucar" certos governos atuais.
A HQ, que na verdade é uma Obra Literária é muito melhor que o filme. Fica bem mais claro o desejo de Anarquia, e o V é muito mais filosófico também. Tem frases de efeito fantásticas.
Spaw é legal... mas não cheguei a ler tudo. E faz tempo que li também... não me recordo de muita coisa.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
Cabeça De Balde O filme é bom e tals... foi adaptado para "cutucar" certos governos atuais.
hehehehe, sim sim, sempre tem esse lado provocativo...
A HQ, que na verdade é uma Obra Literária é muito melhor que o filme. Fica bem mais claro o desejo de Anarquia, e o V é muito mais filosófico também. Tem frases de efeito fantásticas.
po, e onde eu consigo achar quadrinhos do V de vingança? eu nunca vi pelo menos... =/
Spaw é legal... mas não cheguei a ler tudo. E faz tempo que li também... não me recordo de muita coisa.
Bom, eu to mais matando a saudade e tempo tb! hehehehe
|
# ago/07
· votar
Jiuvaskala hehehehe, sim sim, sempre tem esse lado provocativo...
Sim... mas é que a Obra é da década de 80. Então o filme foi adaptado para coisas mais atuais.
po, e onde eu consigo achar quadrinhos do V de vingança? eu nunca vi pelo menos...
A HQ dele é raridade... muito difícil de achar. Se quiser, posso te passar um link pra vc baixar pela net.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
Cabeça De Balde Sim... mas é que a Obra é da década de 80. Então o filme foi adaptado para coisas mais atuais.
uhum, eu imaginava mesmo..
A HQ dele é raridade... muito difícil de achar. Se quiser, posso te passar um link pra vc baixar pela net.
passa passa!!! =)
|
sithknight Veterano |
# ago/07
· votar
Spawn é mto dahora!!! Iced Earth é mto true!!! E Turma da Mônica tbm!!! =P
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
sithknight Spawn é mto dahora!!! Iced Earth é mto true!!! E Turma da Mônica tbm!!! =P
assino embaixo!! \m/
|