Autor |
Mensagem |
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
Durch Nacht Und Flut Lacrimosa
Herz im Licht Untragbar in Gestalt Ich bin dein Schatten Du verbrennst mich nicht
Herz im Geist Das Leben neu versucht Benutzt und abgelegt Herz aus Stein
Wach auf, ich suche dich Brich weit, mein Herz, ich löse dich Hoch aus, du Licht Entflamme mich Zur dir, ich weiss, ich finde dich
Durch Nacht und Flut, ich spüre dich Ich hör' dich rufen, lese deine Spur Ich weiss, ich finde dich Doch finde ich wirklich was ich suche?
Und wenn es dich berührt Im Beisein dich verführt Folgst du den Händen Die zum Tragen dich erheben Und in den Händen In diesen Armen Beendest du der Füsse Lauf Und deine Spur versiegt Jetzt und hier Wach auf, ich suche dich Brich weit, mein Herz, ich löse dich Hoch aus, du Licht Entflamme mich Zur dir, ich weiss, ich finde dich
Durch Nacht und Flut, ich spüre dich Ich hör' dich rufen, lese deine Spur Ich weiss, ich finde dich Doch finde ich wirklich was ich suche?
Die Suche endet jetzt und hier Gestein, kalt und nass Granit in deiner Brust Der Stein der dich zerdrückt Der Fels der dich umgibt Aus dem gehauen du doch bist
Wach auf, ich suche dich Brich weit, mein Herz, ich löse dich Hoch aus, du Licht Entflamme mich Zur dir, ich weiss, ich finde dich
Was ich suche Was ich suche
In Nacht und Flut Durch Nacht und Flut
muito foda =/
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
gay!!!!! hahauhauhauhu vc esta si sentindo meio emo???
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
Sim. Passa...
"Na vida, tudo passa. Até passarinho"
xD
|
# ago/07
· votar
toty gay!!!!! hahauhauhauhu vc esta si sentindo meio emo???
fim de namoro, descobri que gostava, só não sabia dar valor =/
KaTy rsrsrs
|
Planeduck Veterano |
# ago/07 · Editado por: Planeduck
· votar
KaTy "Na vida, tudo passa. Até passarinho"
Na vida tudo muda, até bermuda... e surda-muda.
xDDDD
|
Devil Boy Veterano |
# ago/07 · Editado por: Devil Boy
· votar
Herz im Licht Untragbar in Gestalt Ich bin dein Schatten Du verbrennst mich nicht
Tome um Prozac e poupe-me.
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
nao si preucupe, ela nao te merecia?ou vcv nao merecia ela?
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
Passa...experiência própria!!!!
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
fim de namoro, descobri que gostava, só não sabia dar valor =/ Chinfronésio-sio-sio-sio...
hehehe
|
Cabeça De Balde Veterano |
# ago/07
· votar
maggie Chinfronésio-sio-sio-sio...
hehehe
hahahaha essa maggie é phoda.
|
# ago/07
· votar
Eu também convivo com a Solidão... e me sinto bem.
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Cabeça De Balde Por escolha ou aceitação?
|
# ago/07
· votar
Kensei
hum... aceitação no sentido de conformismo? Se for, sim... é isso.
|
# ago/07
· votar
KaTy Pow, man! É nisso que dá, aprontar! Mas sei que tu cometerá o mesmo erro mais vezes =(
se voltar não vou mais aprontar e se não voltar vou cair na putaria de vez...
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Cabeça De Balde Era nesse sentido mesmo... mas pq man, vc é gente fina pra caraio...
Eu já acho que é mais um lance de dentro pra fora do que de fora pra dentro, pelo menos no meu caso...
|
# ago/07
· votar
Basser-Shelter se voltar não vou mais aprontar Por quanto tempo? :)
se não voltar vou cair na putaria de vez...
iiihh, já sei o resultado.
|
# ago/07
· votar
Kensei Era nesse sentido mesmo... mas pq man, vc é gente fina pra caraio...
Agradecido man... mas talvez seja engano seu, ou talvez nem todo mundo ache isso. :)
Eu já acho que é mais um lance de dentro pra fora do que de fora pra dentro, pelo menos no meu caso...
Exemplefique, man... por favor.
|
# ago/07
· votar
Kensei Cabeça De Balde mas pq man, vc é gente fina pra caraio... (2)
=]
|
HyperViruz Veterano |
# ago/07
· votar
Basser-Shelter fim de namoro, descobri que gostava, só não sabia dar valor =/
uia, to passando por isso tbm, vamos encher a cara man
|
# ago/07
· votar
KaTy Agradecido GURIA... mas talvez seja engano seu, ou talvez nem todo mundo ache isso. :)
(2)
|
# ago/07
· votar
KaTy se voltar não vou mais aprontar Por quanto tempo? :)
se não voltar vou cair na putaria de vez...
iiihh, já sei o resultado.
quando tô solteiro, sou uma rede de arrasto... =D
|
NoAlarms Veterano |
# ago/07 · Editado por: NoAlarms
· votar
Basser-Shelter
Já aconteceu isso comigo.. Há uns 5 meses atrás eu acabei meu namoro (mas não sem antes ter feito todas as merdas possíveis com minha namorada). Precisei de 5 meses pra descobrir o quanto ela ainda era importante pra mim, e agora, a gente ta junto de novo e tudo ta bem! :D
|
# ago/07
· votar
HyperViruz uia, to passando por isso tbm, vamos encher a cara man
só bebo se tiver mais de 40% de teor alcoolico...
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Cabeça De Balde Tipo assim, geralmente os solitários constroem sua situação, são suas escolhas que passam despercebidas a ele mesmo que o tornam só. Não dá chance de se deixar envolver com tudo mais. Além de ter um senso sobre o q é certo ou errado mais apurado, o que o torna mais crítico, o que acaba "apartando" dos demais ... é papo pra horas viu irmão...
|
# ago/07
· votar
NoAlarms Já aconteceu isso comigo.. Há uns 5 meses atrás eu acabei meu namoro (mas não sem antes ter feito todas as merdas possíveis com minha namorada). Precisei de 5 meses pra descobrir o quanto ela ainda era importante pra mim, e agora, a gente ta junto de novo e tudo ta bem! :D
que bom =D
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
Nada contra vc Basser Shelter hehe Mas, que videozinho mais babaca, tenho uma raiva de umas bostas dessas cultuando a morte que pela amor, se mata logo de uma vez e some desse inferno!
|
# ago/07 · Editado por: KaTy
· votar
Cabeça De Balde Agradecido GURIA... mas talvez seja engano seu, ou talvez nem todo mundo ache isso. :) de nada (nem era de agradecer) :) Mas man: é impossível agradar à todos.
Basser-Shelter quando tô solteiro, sou uma rede de arrasto... =D
E, pelo jeito, quando tá comprometido, também! hahaha
|
Rato Veterano |
# ago/07
· votar
Eu também convivo com a Solidão... e me sinto bem.
Am Bm5-/7 E7/9- ....Timidez........é minha covardia Am Dm G7/13 ....Outra vez....é dia de agonia G7 C Am Dm Sem você, noite fria.....solidão, minha ira E5+7 Sem dizer pra você Am Bm5-/7 E7/9- ....Timidez........esconde o meu desejo Am Dm G7/13 Dm Só me fez chorar.....sorriso que não vejo G7 C Am Dm Com você, nenhum beijo.....e outra vez, te desejo E5+7 G7 A7 Dm Sem dizer pra você...te a...mo G7 C Am Dm Com você, nenhum beijo.....e outra vez, te desejo E5+7 A F#m7 Bm7 Sem dizer pra você...te amo E7 A7+ A6 Aº Não danço nossa dança....o amor é meu segredo A7+ A6 G#m5-/7 C#7 Nos olhos esperança....mas tenho me......do F#m7 Fº E o meu coração....bateu emoção C#m7 C#m5-/7 F#7 Já é tentação....uma forte paixão Bm7 E7 A7+ A6 Falta coragem pra dizer...te a....mo Em7 A7/13 D7+ Falta coragem pra dizer....que eu amo você F7+ E7 Falta coragem pra dizer..
|
Rato Veterano |
# ago/07
· votar
Sem você, noite fria.....solidão, minha ira
=)
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/07
· votar
Basser-Shelter passa ...até uva passa
|