Autor |
Mensagem |
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
snowwhite
eu juro que não vôo de avião se esta porcaria continuar assim
Continuar assim? Será que tem como piorar? Airbuzão!
|
snowwhite Veterano |
# ago/07
· votar
Piorar não sei...mas prá mim é mais que suficiente. Basta.
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder
Oi??? Você já chegou aí??? Ou tá no "céu", digo, voando???
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder ahuahau mas sou um otmista cara, essas coisas acontecem de 5 em 5 anos No no no, o tempo entre o acidente da TAM e a barbeiragem americana com a Gol não foi de nem um ano...
E aqui no RS já está todo mundo escaldado, quando o avião pára a galera aplaude o piloto huahuaa
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
Vc's não sabem como é andar nos busão da Helios td final de semana... puta merda...
|
UnderCover Veterano |
# ago/07
· votar
Normal, eu arremeto sempre meu airbus A321, já até fiz teste de pouso em congonhas várias x pousando sem os 2 reversos. O Aeroporto de Santos Dumont no RJ é pior que Congonhas.
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
UnderCover Nerd!
=)
|
UnderCover Veterano |
# ago/07
· votar
maggie
ahuahauhaahuahua
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
ainda não morri.
mas ainda não peguei o avião =(
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder Tudo vai corre bem... Mas avise quando chegar. :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
maggie
Mas avise quando chegar. :)
Será que pega sinal de celular "lá embaixo"?
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Será que pega sinal de celular "lá embaixo"? huehue Dizem que o Roberto Marinho foi enterrado com um celular... da VIVO. (é sério hein)
|
ROTTA Veterano |
# ago/07 · Editado por: ROTTA
· votar
snowwhite Se não ser avisado que tem outro avião na pista não é problema...o que seria um problema?
Eu sei disto. Falha de controle, sim. Falando tecnicamente, o "cleared to land" é dado somente com a pista livre. Mesmo assim, eu li que a percepção por parte do comandante aconteceu a 500 pés de altura (quando a permissão já deveria ter sido dada há um certo tempo), ainda assim bastante confortável para a manobra com visibilidade. Tanto que ela foi feita. Existem relatos de aeronaves que arremetem, mesmo autorizadas para pouso, por perceber algo errado na pista (incluindo outros aviões). E um caso clássico de um comandante (da TAM) que pousou na taxiway ao invés da pista (essa foi foda). Se a visibilidade estivesse ruim, complicaria um pouco mais.
Abraços.
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
isso procede?
positivo
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
maggie Dizem que o Roberto Marinho foi enterrado com um celular... da VIVO. (é sério hein)
ahuahuaha então tá, se por acaso eu acordar do sono eterno, te ligo (a cobrar, afinal posso estar morto, mas não sou troxa ahuahu)
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder ahuahuaha então tá, se por acaso eu acordar do sono eterno, te ligo (a cobrar, afinal posso estar morto, mas não sou troxa ahuahu) É o tipo de cara que só "dá um toque" no celular pra gente ligar de volta ahaha
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
maggie
É o tipo de cara que só "dá um toque" no celular pra gente ligar de volta ahaha
sim sou do estilo ginecologista, só dou toque ahuahua
Na real o meu celular é pior que pai de santo, só recebe...
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/07
· votar
UnderCover Aí vc saiu do Flight Simulator
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
UnderCover
Normal, eu arremeto sempre meu airbus A321, já até fiz teste de pouso em congonhas várias x pousando sem os 2 reversos. O Aeroporto de Santos Dumont no RJ é pior que Congonhas. Aí vc saiu do Flight Simulator
Pior que os pilotos, segundo uma notícia que eu li, o Santos Dumont, sendo menor que o Congonhas, é melhor para pousar.
|
Snakepit Veterano |
# ago/07
· votar
Marco Alan Rotta E um caso clássico de um comandante (da TAM) que pousou na taxiway ao invés da pista (essa foi foda).
Isso é sério? Caramba... mas isso é erro do piloto mesmo. Ou não?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder ahuahau mas sou um otmista cara, essas coisas acontecem de 5 em 5 anos, ja aconteceu a tragédia, e agora quase rolou outro, as chances de acontecer comigo são minimas agora =)
Prof. Girafalez: Você sabia que as estatísticas dizem que a cada 20 minutos uma pessoa é atropelada?
Kiko: Exato. Então a gente sai pra brincar na rua com 19 minutos.
|
ROTTA Veterano |
# ago/07
· votar
Snakepit Isso é sério? Caramba... mas isso é erro do piloto mesmo. Ou não?
É sério sim. O "esperto" conseguiu confundir a pista com a taxiway.
Abraços.
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07 · Editado por: luiz_sjrp
· votar
Caiu mais uma bomba no setor aéreo.
Agora é a Gol.
|
Snakepit Veterano |
# ago/07
· votar
luiz_sjrp
Caiu nada, edita essa merda.
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/07
· votar
Snakepit uhauhauha!
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Snakepit
Caiu mais um. Hehehehehehe, desculpa vou editar.
|
UnderCover Veterano |
# ago/07
· votar
TG Aoshi
Flight Simulator rula.
Se os pilotos reais acham mais facil pousar no Santos Dumont que é menor que congonhas, e a area de escape é o mar, dae não sei. Só sei que já transformei o avião em submarino varias vezes pousando lá huahuahauhaua
[]´s
|
ROTTA Veterano |
# ago/07
· votar
TAM na Desciclopédia. =) Abraços.
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Gol sugere 'boca fechada' e revolta comissários Em boca fechada não entra mosca
|