Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
Marco Alan Rotta
arigó ai em SC é sinonimo de boiola?
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
ahh esquece entendi a maldade hehehe
|
Rato Veterano |
# ago/07
· votar
Philipius Mas dava pra ter aprontado, eu é que sou bonzinho demais e quis ficar a noite toda com a róia.
o q importa é férro na róia haha
se tu morasse em sp eu ia te levar pra perdição haha.Seu lado bonzinho tiraria férias eternas ;)
maggie Aquele Xupla do Pânico foi baseado na tua vida! haha hummm biografia não autorizada ;)
vc me deve a sua altura ;)
Ed_Vedder
a não ser q esteja grávido, como vc fez pra ganahr tanto peso em tão pouco tempo pow?
cachaça e petiscos não são suficientes =/
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
Rato
Cara, eu realmente como demais... fritura, carne gorda e alimentos crus...
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
1,70 Ratito!
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Tópico do Filipi = ponto de encontro dos gangueiros.
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
Rato se tu morasse em sp eu ia te levar pra perdição haha.Seu lado bonzinho tiraria férias eternas ;) Que nada, mano Räto. Cada vez que chego perto da perdição tenho mais vontade de arrumar uma bela kanda pra namorar e me aquetar.
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei gangueiros ???
|
Jason Voorhees Veterano |
# ago/07
· votar
maggie
1,70 Ratito! =O sou 15cm mais alto q vc \o\
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Philipius Cada vez que chego perto da perdição tenho mais vontade de arrumar uma bela kanda pra namorar e me aquetar. :) É um foufax
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Cada vez que chego perto da perdição tenho mais vontade de arrumar uma bela kanda pra namorar e me aquetar. :) É um foufax
No antitucanês do Macaco Simão isso é igual a: mini-gay.
|
# ago/07
· votar
Kensei
No antitucanês do Macaco Simão isso é igual a: mini-gay.
ahuahauahauha
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
maggie É um foufax =)
Mas todas as róias que conhecem esse meu lado fogem de mim. haha Já cansei de ouvir coisas como "acho melhor não, senão vamos nos envolver", "não quero isso agora pra minha vida", "acho melhor não". Em geral antes todas falam que sou "fofo", que "não existo", etc.
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei mini-gay. Hahaha, boa.
|
Rato Veterano |
# ago/07
· votar
maggie
orra! vc deve ser gostosa hein =)
Ed_Vedder fritura, carne gorda e alimentos crus...
caráio véio. tu faz uns pratos do tipo "peão de obra" ? aquele q o bicnhano se esconde atrás do comida =/
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Kensei No antitucanês do Macaco Simão isso é igual a: mini-gay. Invejóóóóósa!
Philipius Mas todas as róias que conhecem esse meu lado fogem de mim. haha Man, tem que achar uma que queira namorar, só.
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Rato vc deve ser gostosa hein =) orra
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
baahhhh
|
# ago/07
· votar
Rato
maggie
orra! vc deve ser gostosa hein =)
ahám...!!
|
Philipius Veterano |
# ago/07 · Editado por: Philipius
· votar
maggie Man, tem que achar uma que queira namorar, só. Acho que elas ficam trancafiadas em casa num regime patriarcal inspirado em tradições orientais.
Ou de cara devem me achar cafajeste e nem me dão papo. hehe Aliais, já disseram que com cavanhas fico com cara de cafajeste.
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Philipius A pose dos amigos huahua
Aliais, já disseram que com cavanhas fico com cara de cafajeste. Amante "latino" huahua
|
ROTTA Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder arigó ai em SC é sinonimo de boiola?
Aqui em SC não tem destas coisas. São "correntes migratórias" do RS. =) Abraços.
|
Rato Veterano |
# ago/07
· votar
Philipius mini-gay.
cuidado hein guras; mini gays geralmente quando cruzam com com caras q são bons de idéia, depois de uma apertada sempre sai água hein;
cuidado guras;
velho, vc precisa de uma massagem tailandes ou algo parecido haha. Não é possível
|
# ago/07
· votar
Philipius man...sorry...mas geralmente não vou com a cara de quem tem cavanha...nem sei pq...=/ mas vc eh true man \o
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
maggie A pose dos amigos huahua Figuraças. hehe
Amante "latino" huahua É esse o problema então. haha
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
Rato cuidado hein guras; mini gays geralmente quando cruzam com com caras q são bons de idéia, depois de uma apertada sempre sai água hein;
cuidado guras; Sai pra lá, mano Räto!!! Sou macho! hehe
velho, vc precisa de uma massagem tailandes ou algo parecido haha. Não é possível Eu topo, mas mesmo assim depois vou continuar querendo uma kanda só pra amar, etc, etc. Não nasci pra povoar o mundo, digamos assim. hehe
Jason Voorhees man...sorry...mas geralmente não vou com a cara de quem tem cavanha...nem sei pq...=/ mas vc eh true man \o Pô, man, não sou do mäl não. hehe =)
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Marco Alan Rotta Aqui em SC não tem destas coisas. São "correntes migratórias" do RS. =) huahua Que nada!
Philipius man...sorry...mas geralmente não vou com a cara de quem tem cavanha...nem sei pq...=/ mas vc eh true man \o Eu também acho cavanhas estranho, mas tem gente que fica legal Em ti ficou TRUE =))
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
maggie mas tem gente que fica legal Em ti ficou TRUE =)) Tá vendo, é o "latin lover power". haha
|
Mitilico Veterano |
# ago/07
· votar
tem que achar uma que queira namorar, só
[modo psicólogo on] Philipius
mano, cuidado pra não namorar com uma só pq ela quer namorar....não se esqueça dos outros requisitos para não namorar apenas 3 meses
[modo psicólogo off]
Ed_Vedder minha mãe diz que um jantar leve ajuda muito a perder peso.....eu não sei pq sou magro graças a Deus e como pra caramba, mas a barriguinha tá aparecendo....e é pior pq parece que tô com lombriga......kkkkkkkk mas no meu caso é pq parei de jogar um fuebol toda semana..... culpa da faculdade.....é fogo
|
# ago/07
· votar
"pra mim cavanhaque eh uma barba enrustida!!"
|